Jogos de aventura

26/02/2016 06h00 - Atualizado em 26/02/2016 06h00

Sherlock Holmes e Borderlands são jogos grátis do Xbox em março

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments e Borderlands serão alguns dos jogos gratuitos em março para assinantes do serviço Games with Gold, disponíveis respectivamente no  Xbox 360 e Xbox One. Além deles, os jogadores dos consoles da Microsoft também recebem Lords of the Fallen e Supreme Commander 2.

Sherlock Holmes Crimes and Punishments: veja dicas para mandar bem no game

No Xbox One, Sherlock Holmes: Crimes & Punishment traz o clássico detetive britânico no game de aventura e investigação. Os jogadores precisam reunir pistas para resolver diferentes assassinatos em Londres, no final do século XIX. Já Lords of the Fallen é um RPG de ação nos moldes da série Dark Souls, com grande nível de estratégia nos combates e alta dificuldade.

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments (Foto: Divulgação) (Foto: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments (Foto: Divulgação))Sherlock Holmes: Crimes and Punishments é um dos jogos grátis para Xbox em março (Foto: Divulgação/Frogwares)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou

No Xbox 360 – e, graças à retrocompatibilidade, também no Xbox One –, usuários recebem entre os dias 1º e 15 de março o aclamado jogo de tiro e RPG Borderlands. A partir do dia 16, será a vez de Supreme Commander 2, game de estratégia com robôs gigantes, trazer as batalhas épicas para o console.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rasputin
    2016-02-26T12:16:53  

    Borderlands é mito. Tanto o 1 quanto o 2 são excelentes jogos, com uma engine diferente, gráficos cartunizados e horas de jogatina. Joguei e zerei os 2 e sinto saudades de um terceiro, pois o Pré-Sequel achei meio fraco.

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2016-02-26T12:16:53  

      Já falo logo, sou feio, baixo careca e ganho pouco, minha virtude seu limpinho. kkkkk

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2016-02-26T12:16:53  

      Kkkkkkkkkkkk Pelo menos é sincero

  • Patrick
    2016-02-26T13:51:30  

    A psn já deu na plus o boderlands 1 e 2, parem de falar besteira.

    recentes

    populares

    • Patrick
      2016-02-26T13:51:30  

      o Sherlock Holmes também....

    recentes

    populares

    • Patrick
      2016-02-26T13:51:30  

      Não deu porque se você parar de assinar, não joga. é um aluguel na verdade.

  • Elker Carmo
    2016-02-27T09:19:14  

    essa é a diferença da live pra psn , alem da live ter uma conexao muito melhor e mais rapida servidores dedicados no brasil coisa que a psn ate hj nao tem, da jogos de verdade aos seus consumidores e nao joguinhos indies desconhecidos e nivel D, fora retrocompatibilidade com o 360 aonde ja deus grandes jogos de sussesso..... a psn supera a live apenas em uma coisa cai todo santo mes e é rakeada fim de ano.

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-02-27T09:19:14  

      Brother não leve a mal, mas esses jogos foram oferecidos pela psn já faz tempo, inclusive borderlands 1 e 2. Quanto a queda constante da psn acredito que você não a tenha utilizado nesses últimos meses.

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-02-27T09:19:14  

      na boa, eu sou xbox apenas por gosto e pronto, quem gosta de ps4 blza e pronto. Pra que diabos ficar criticando um ao outro, para mim quem desdenha quer comprar.

  • Charles Santana
    2016-02-26T20:08:31  

    Palmeiras não tem mundial

    recentes

    populares

    • Charles Santana
      2016-02-26T20:08:31  

      junta os 2 não paga uma placa de video ponto dinovo

    recentes

    populares

    • Charles Santana
      2016-02-26T20:08:31  

      Verdade Max Hinsch kkkkk

  • Bruno Carvalho
    2016-02-27T08:24:33

    Os caras não tem grana para ter os dois consoles e ficam brigando na internet.... Faça assim junte suas mesadas e compre os dois e se divirta a vontade. Os dois consoles são show.

  • Kelvin Corcini
    2016-02-27T08:21:34

    O Atari é melhor que os dois.

  • Kelvin Corcini
    2016-02-27T08:17:11

    O Atari é melhor que os dois e pronto.

  • Alexssandro Souza
    2016-02-26T19:19:25  

    Qual console e melhor? PS4 ou XBOX ONE

    recentes

    populares

    • Alexssandro Souza
      2016-02-26T19:19:25  

      escolha pelos exclusivos. Eu, por exemplo, escolhi o PS4 por causa de Uncharted, The Last of Us e God of War (não joguei esses jogos na geração passada pois tinha um x360). Mas vai do gosto da pessoa. Se puder compra os 2

    recentes

    populares

    • Alexssandro Souza
      2016-02-26T19:19:25  

      Tenho o ps4 e o xbox one é melhor

  • Ricardo Barros
    2016-02-27T07:39:01

    X Box One sem duvida

  • Douglas Pressanto
    2016-02-27T00:35:09  

    Simples a qualidade do Ps4 é 1080 e do x-box one 720, precisa explicar qual é melhor graficamente, sem contar que a jogabilidade do ps4 é muito melhor.

    recentes

    populares

    • Douglas Pressanto
      2016-02-27T00:35:09  

      HUMMM?? 720??? Cara vc ta fumando pedra?? Xone roda jogos em 1080p de boa, Ryse son of Rome roda em 1080p, Dead Rising 3, Forza 6, Tomb Raider Definitive Edition e ai vai todos em 1080p, me diga meu jovem qual game de lançamento do PS4 que tem um grafico parecido com Ryse son of Rome me dia hj qual game???

    recentes

    populares

    • Douglas Pressanto
      2016-02-27T00:35:09  

      Jogabilidade melhor??? kkkkkkkkkkkk falow brother vou dormir depois dessa!!!

  • Ronny Venâncio
    2016-02-26T19:47:51  

    Cade o tao do José despeitado que gosta de falar mau do Xone??? Xbox one muito melhor do o PS4, Pra mim PlayStation parou no PS2 pq o PS3 só os exclusivos que salvam pq o X360 reinou na geração passada!!!!

    recentes

    populares

    • Ronny Venâncio
      2016-02-26T19:47:51  

      Tive os dois na geração passada PS3 muito melhor, tenho o ps4 hoje por isso deixa o projeto VR sair depois a gente volta a conversar.

    recentes

    populares

    • Ronny Venâncio
      2016-02-26T19:47:51  

      Xbox melhor que playstation... grande piada!

  • Jeferson Quevedo
    2016-02-27T01:30:35

    Bah até que enfim um mês pra amenizar assinatura anual, eu tenho os 2 consoles, mas não entendo pq tanto fanboys da sony revoltados aqui no post da live kkkk Pra mim jogar jogo bom no ps4 só comprando mesmo

  • Alexssandro Souza
    2016-02-26T19:20:06

    Quero comprar um!!!

  • DIEGO RODRIGUES
    2016-02-26T15:40:10  

    XBOX live custa 2x o preço da PLUS... E outra, até quando a MICROSOFT vai aguentar a sangria no bolso pra manter o XBOX ONE?

    recentes

    populares

    • DIEGO RODRIGUES
      2016-02-26T15:40:10  

      2x o preço? kkk, no máx 20 reais a mais, só procurar. Microsoft lucrou mais com games do que a Sony em 2015... E já avisou que o XOne é prioridade, com certeza eles vão abandonar mesmo. Esses acionistas da internet, hein... pesquisa um pouquinho vai.

    recentes

    populares

    • DIEGO RODRIGUES
      2016-02-26T15:40:10  

      E quais são os games free da psn, meu caro?

  • Jeyhoub
    2016-02-26T16:30:27  

    Pior é o preço do novo Far Cry na minha cidade, 219 reais ! Uma facada no peito

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2016-02-26T16:30:27  

      pra um jogo ofline e sim, um absurdo

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2016-02-26T16:30:27  

      Total ! Impossível ser gamer no Brasil

  • Luis Souza
    2016-02-26T16:47:07

    Tenho os dois consoles mais minha preferência é o Xbox One,mais diga-se de passagem que a Microsoft começou a disponibilizar jogos gratuitos decentes agora por que antes estava péssimo.

  • Marcio Jr
    2016-02-26T12:29:28  

    enquanto isso na psn joguinhos para criancinhas

    recentes

    populares

    • Marcio Jr
      2016-02-26T12:29:28  

      concordo so jogos de criança mesmo, isso pq tenho ps4 .......vergonhoso para a sony

    recentes

    populares

    • Marcio Jr
      2016-02-26T12:29:28  

      Vdd....

  • Heitor Pinto
    2016-02-26T14:27:32

    "De graça"

  • Artur Napoleão
    2016-02-26T13:05:33

    Valeu Microsoft!!!!!