Celular

11/02/2016 05h00 - Atualizado em 11/02/2016 05h00

Tela do LG G5 estará sempre acesa com notificações e hora

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O LG G5 terá lançamento em 21 de fevereiro com direito a uma novidade na tela: o display do top de linha da LG não vai desligar "nunca". A própria fabricante postou uma imagem que mostra o celular com a data, hora e alguns ícones de notificação.

LG G5: o que esperar do novo top da LG com lançamento em fevereiro

Na publicação no Facebook, a fabricante postou um GIF que demonstra o funcionamento do recurso, sem dar detalhes sobre a tecnologia usada. Segundo o site americano Droid Life, a função é uma evolução do sistema do LG V10, telefone que contava com um segundo display menor, útil para mostrar informações rápidas. 

Imagem da LG mostra tela do G5 que nunca desliga (Foto: Reprodução/LG)Imagem da LG mostra tela do G5 que nunca desliga (Foto: Reprodução/LG)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A imagem animada da LG mostra o layout de vários modelos de celular diferentes com telas que se apagam uma a uma. O LG G5, porém, continua aceso, exibindo data, hora e notificações como chamadas, SMS e e-mails. O texto complementar surge com a frase "Always on", o que significa "sempre ligado" em português. 

O anúncio oficial do G5 será em 21 de fevereiro, um dia antes do início da MWC 2016, a feira de celulares de Barcelona. Ainda não se sabe preço e disponibilidade do celular no Brasil.

Como era de se esperar, a LG ainda não deu muitas informações sobre as ferramentas do telefone, mas espera-se recursos como câmera dupla, bateria deslizante, porta USB-C e inovações no design, em relação ao sucessor LG G4

A companhia já confirmou que o celular deve chegar às lojas poucas semanas depois do anúncio oficial.

Via Facebook e Droid Life

Galaxy S7 ou LG G5: qual celular promete ser melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Lima
    2016-02-12T10:20:37  

    LG nunca inovou em nada mesmo

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2016-02-12T10:20:37  

      Lg nunca inovou em nada? Corrija-me se estiver errado, mas a Lg foi a primeira a fazer smart com processador dual core com Optimus 2x, e a primeira com quadcore com optimus 4x Foi a primeira a fazer tela curva Foi a primeira a usar carregador wireless Knokon/off, e knokcode são recursos que possuem em muitas roms e app hoje em dia, mas foi a LG que lançou isso. o flash dual tone em smartphone saiu primeiro na lg também certo? Entre outras diversas coisas... Tu definitivamente não tem muito noção do que esta falando. A LG quando lançou LG G3 ganhou premio de marca mais inovadora do ano.

  • Mario Sarpieri
    2016-02-11T18:00:04  

    Smartphone cuja tela nunca desliga??? Haja capacidade de bateria.

    recentes

    populares

    • Mario Sarpieri
      2016-02-11T18:00:04  

      Avalie melhor o que esta dizendo. Já ouviu falar de YotaPhone2? Pesquise sobre ele e assista reviews, e depois reveja seu comentário.

  • Bruno Borges
    2016-02-11T16:56:52  

    O que vai importar mesmo é o mAh da Batera!

    recentes

    populares

    • Bruno Borges
      2016-02-11T16:56:52  

      Depende. Coloca 4000 mAh, e um monte de recurso que faz o telefone parecer ter 1600 mAh. Não adianta nada...

    recentes

    populares

    • Bruno Borges
      2016-02-11T16:56:52  

      A instabilidade na rede móvel também consome grande parte da carga da bateria , o dispositivo fica a todo momento verificando o sinal , e a nossa rede ainda está muito deficiente.

  • Ygor Beltrame
    2016-02-11T11:17:51  

    Ai minha bateria

    recentes

    populares

    • Ygor Beltrame
      2016-02-11T11:17:51  

      Eu penso assim, eles não iriam disponibilizar essa função sem fazer testes, se estão lançando uma função desta é porque vão implementar recursos que disponibilizarão tal feito sem afetar o desempenho da bateria. Pois do contrário estariam dando um tiro no próprio pé. "Assim eu Penso".

  • Leonardo Soares
    2016-02-11T11:53:45  

    Não entendi...já vi uns celulares que ficam mostrando a hora e alguns avisos sem precisar "ligar"a tela. O Lumia é um exemplo...

    recentes

    populares

    • Leonardo Soares
      2016-02-11T11:53:45  

      O Moto X já faz algo parecido desde sua primeira versão.

  • Claubert Cardoso
    2016-02-11T13:58:48

    vai custar 5mil e vai ter os mesmos defeitos que um lg volt ou um galaxy ace tem.

  • Geraldo Gomes
    2016-02-11T12:45:20

    Mas sobre a autonomia da bateria não dizem nada.