Celular

10/03/2016 16h19 - Atualizado em 19/03/2016 00h23

Apple agenda evento para lançamento de iPhone 'SE'

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O suposto novo iPhone SE com especificações mais simples – com o suposto nome de iPhone 5SE ou iPhone 6C – tem data para ser apresentado ao mundo: 21 de março. A Apple agendou um evento nos Estados Unidos nesta data. A expectativa é de que um modelo do iPhone com tela menor, de 4", seja apresentado. Também é esperado que a marca revele as funções da próxima versão do iPad Pro.

iPhone 5SE terá tela de 4" e processador mais poderoso, diz site

Muito aguardado, o suposto iPhone SE deve ser uma versão atualizada do iPhone 5S com mudanças visuais e especificações mais potentes. Para começar, o próximo smartphone deve ter os mesmos processadores A9 e M9 dos irmãos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, garantindo excelente desempenho em jogos e apps. Ainda não se sabe o preço dele, mas o esperado é que o SE figure como um modelo de entrada, com preço mais barato que o do iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Apple enviou convites para evento que pode revelar iPhone SE e iPad Pro menor (Foto: Divulgação/Apple)Apple enviou convites para evento que pode revelar iPhone SE e iPad Pro menor (Foto: Divulgação/Apple)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

Para quem sentia falta de um telefone menor com as funções mais recentes, a Apple deve incluir ainda o recurso de Live Photo, Siri sempre ligada e o Apple Pay, sistema de pagamentos móveis. O iPhone SE pode chegar em versões de 16 GB e 64 GB de armazenamento interno, nas cores cinza, prata, dourado e ouro rosé.

Outro produto da Apple que também deve dar uma encolhida é o iPad Pro. O aparelho deve ter uma tela de 9,7 polegadas e importar o processador A9X, conector inteligente de acessórios e os quatro alto-falantes da versão de 12,9 polegadas. Há ainda o suporte à canetinha Apple Pencil.

O tablet da Apple deve contar com melhorias consideráveis na câmera, como aumento na resolução e um flash LED traseiro. A expectativa é de que o novo tablet substitua o iPad Air 2, mas a fabricante ainda não confirmou qual nome será usado.

Embora uma nova versão do Apple Watch ainda não seja aguardada, a Apple pode lançar novidades para o aparelho, pulseiras e outros acessórios. Além disso, a empresa pode anunciar novas funcionalidades para a Apple TV, iOS 9.3 e para o serviço de streaming Apple Music.

O que esperar do iPhone 7? Confira no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jacques
    2016-03-14T23:28:57

    Apple é Apple, o resto espera a maçã lançar seus produtos, depois copiar declaradamente.

  • O Reta
    2016-03-11T10:54:57

    4K pra que? Se nem no Iphone tem. Quando tiver aí sim será necessário.

  • Joao Mauricicio
    2016-03-11T18:47:08

    Faz tempo que não acompanho os lançamentos da apple com aquela ansiedade.

  • Marcos Aurelio
    2016-03-11T12:08:06

    Modelo de entrada da Apple R$ 4.500,00.

  • Paulo Garcia
    2016-03-10T18:09:22  

    se o 6S está 5 mil, o novo iphone vai custar uns R$ 4.999,00 com desconto sai uns R$ 4.995,00

    recentes

    populares

    • Paulo Garcia
      2016-03-10T18:09:22  

      Kkk único produto que nunca tem desconto. Sabem que vende. Samsung sempre tem queima.. Pena trava tanto nunca mais Samsung.

    recentes

    populares

    • Paulo Garcia
      2016-03-10T18:09:22  

      Meu primeiro iPhone foi um 4s, depois disso nunca mais quis outro! Hoje tenho um 6s, já tive o 5s e o 6plus, nada comparado a essa máquina que tenho hoje o 6s.

  • Bruna Carneiro
    2016-03-11T11:12:10

    Ha, se a apple inventar um Iphone com tela de 2, o povo se mata e compra. Nego ta recebendo as parcela do seguro desemprego pra pagar Iphone e ta feliz., porque são "diferentões" se tiverem um Iphone, já ouvi dizer que ele agrega valor! Ô tristeza!

  • André Rio
    2016-03-11T11:10:04

    iPhone barato? vamos rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Álex Castro
    2016-03-10T23:09:50  

    Pelo amor de Deus. Em pleno 2016, a empresa tem coragem de lançar um aparelho com tela de 4" ?? Ainda tem cidadão que vai paga mais de 2mil numa coisa dessa e achar que ta fazendo vantagem... =S

    recentes

    populares

    • Álex Castro
      2016-03-10T23:09:50  

      Eu sou um... prefiro o meu iphone 4 a qualquer samsung ou iphone superior

    recentes

    populares

    • Álex Castro
      2016-03-10T23:09:50  

      Eu sou um prefiro meu iphone 4 a um samsung ou iphone superior

  • Gilberto Filho
    2016-03-10T18:39:00  

    Eu estava com o Android até semana passada, no meu Galaxy S6. O smartphone começou a dá muitos problemas e tive que trocar (parece que foi feito com prazo de validade). Trava muito e reinicia sozinho. Resolvi comprar o iPhone 6... Simplesmente eu nunca mais quero voltar para o Android. Eu achava que era modismo, futilidade, mas não era... É qualidade! Qualidade muito superior do que qualquer outro smart do mercado. O iOS é fascinante. Não estou inventando nada aqui, é o que aconteceu comigo mesmo. Estou uma semana com o iPhone 6 de 64GB.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2016-03-10T18:39:00  

      Tem gente que ainda dá like para esse cara..

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2016-03-10T18:39:00  

      Eu tinha uma Galaxy Fame e em menos de um ano já travava, desligava sozinho, ficava pesado etc. Tenho um 5C agora, que nem é essas coisas toda, há mais de 2 anos ele é ótimo. Nunca trava, nunca reinicia... realmente a qualidade é superior

  • Kamylo
    2016-03-11T10:45:46

    Já deve estar cheio de "trouxa" na fila ! ! !

  • Mário Nascimento
    2016-03-11T10:40:48

    Já vendi meu rim pra comprar meu novo iPhone. =D

  • Roberto
    2016-03-11T10:34:03

    Isso me faz lembrar de quando a Honda falou que faria um carro para competir com os sedãs pequenos do Brasil e lançou o City quase no preço do Civic!

  • Zé Pitaco
    2016-03-11T10:31:07

    PREFIRO MEU NOKIA DE ABRIR E FECHA, MANJA? NÃO TEM ZAPZAP PRA ENCHER O SACO TODA HORA, NÃO TEM 1 MILHÃO DE APLICATIVOS PRA BAIXAR E NEM LEVANTAR...É SÓ DIGITAR O TEL E FALAR...SENSACIONAL!! AH, E NUNCA TRAVOU. MAS O MELHOR VEM AGORA: NENHUM BANDIDO QUER ROUBAR ESSA DESGRAÇA!

  • George Ribeiro
    2016-03-11T10:23:50

    Toda vez a mesma história, a Apple vai lançar um aparelho barato! Expectativa : R$ 1.000,00 x Realidade: R$ 10.000,00

  • João Winchester
    2016-03-11T09:55:07  

    Se depender de mim, a Apple no Brasil fecha as portas. Não compro!

    recentes

    populares

    • João Winchester
      2016-03-11T09:55:07  

      Eu também, só compro no exterior que está 35% mais barato.

  • Marcelo Almeida
    2016-03-11T10:12:15

    Esse pessoal pensa que o povo ainda é ingênuo...

  • Site Cuponizado
    2016-03-11T10:02:59

    Hj tem cupom nas americanas, submarino ponto frio etc.. digite cuponizado no google

  • João Lage
    2016-03-11T09:55:12

    Tudo isso por " APENAS" R$ 2.799,00 imperdível. Ainda li que o novo Iphone 7 não terá os fones de ouvido convencionais, que possivelmente será Bluetooth, porém não falam se este novo fone virá com o telefone ou será vendido separadamente., o que pelo preço será uma vergonha. Os produtos Apple são excelentes mais no Brasil são super valorizados, com o preço do Iphone se compra uma moto.

  • José Palma
    2016-03-11T01:34:47  

    Aeeeee, parabéns cliente da Apple, você agora pode comprar um aparelho inferior ao Samsung S4 pelo preço de um Iphone 5, sensacional, não é mesmo!! Compra já e ganhe um carregador totalmente de graça!!

    recentes

    populares

    • José Palma
      2016-03-11T01:34:47  

      Tenho um Iphone 5S e um Zenfone 2.. O Zenfone 2 me agrada mais.

    recentes

    populares

    • José Palma
      2016-03-11T01:34:47  

      Prefiro um Moto G do que um Iphone 4S, as vezes o caro nem sempre é melhor.

  • Francinelio Araujo
    2016-03-11T07:59:48  

    eu tenho uma gopro e com o android eu não consigo colocar um video nos meus grupos de whatsap e com o IOS eu mando de 10 videos......vejam a diferença....desculpa gente mais isso é uma das vantagens do Iphone....android é bosta

    recentes

    populares

    • Francinelio Araujo
      2016-03-11T07:59:48  

      Desculpe amigo, eu tenho as mesmas configurações citadas e faço o procedimento perfeitamente bem no android, admito que o IOS é mais intuitivo porque eu também tenho um iphone, mas culpar sua falta de conhecimento na ferramenta no SO, é no minimo idiotice.

    recentes

    populares

    • Francinelio Araujo
      2016-03-11T07:59:48  

      Sinceramente, eu uso iPhone IOS desde quando lançou o 3G, acho que foi em 2008, e uso até hoje, mas passei por uma situação inusitada ao precisar de um Smart com 2 chip, então vendi o meu 4s (quase pelo mesmo preço que comprei), e comprei o Galaxy Win Duos (Quad Core) e tal.... depois de 3 meses de uso, tive que vender ele pela metade do preço, e ainda com 9 meses de garantia. só isso. Nao troco o IOS por nenhum outro sistema. Pra mim a questão é o sistema operacional.

  • Snake Plisken
    2016-03-11T09:35:53

    Doido pra ver quanto é esse "mais barato" da Apple!

  • Hobbit Itu
    2016-03-11T09:21:40

    O mais barato aqui no Brasil é caro. Não adianta com a propaganda barata!

  • Renan Nicoletti
    2016-03-11T08:48:52

    h

  • Rodrigo Inhaquites
    2016-03-11T08:46:55

    duvido que custe menos que 2999... tenho iphone e nao voltarei a comprar outro... nao pelo sistema que é otimo mas pelo valor que é irreal

  • André Guanaes
    2016-03-11T08:01:04  

    lança Iphone novo, lança Samsung novo, atualiza IOS, atualiza Android, e o palmeiras continua sem mundial.

    recentes

    populares

    • André Guanaes
      2016-03-11T08:01:04  

      Enquanto sua namorada ta aqui na cama comigo, você tá na net falando que o Palmeiras continua sem mundial.