Jogos de ação

01/03/2016 06h00 - Atualizado em 06/03/2016 15h43

BroForce e Last Guy estão entre jogos grátis para PS4 e PS3 em março

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Broforce e Galak-Z são os jogos grátis para PS4 em março para assinantes do serviço PS Plus. The Last Guy e Super Stardust HD no PS3 e Flame Over e Reality Fighters no PS Vita também estão na lista dos games gratuitos do mês. Broforce foi vencedor de uma votação pela vaga e os títulos que não foram escolhidos, Assault Android Cactus e Action Henk, terão um desconto de 30% entre os dias 8 e 21 de março.

Broforce: veja como jogar o game de ação que reúne Rambo e Chuck Norris

Broforce é um game de tiro lateral com visual de 8 Bits e heróis que parecem ter saído dos clássicos filmes de ação dos anos 80 e 90, inspirados em Schwarzenegger, Stallone e outros.

Broforce traz gráficos simples porém com ação desenfreada inspirada nos anos 90 (Foto: Divulgação/Broforce the Game)Broforce traz gráficos simples porém com ação desenfreada inspirada nos anos 90 (Foto: Divulgação/Broforce the Game)

Galak-Z, por sua vez, é um jogo de nave que remete aos antigos títulos do gênero, adicionando elementos de exploração, missões, estrutura episódica e a capacidade de se transformar em um robô.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No PlayStation 3, The Last Guy traz uma dose de ação arcade com visão aérea de um dos últimos membros da raça humana que precisa enfrentar zumbis e ajudar outros sobreviventes. Ainda na onda do arcade, Super Stardust HD oferece um minigame de ação ininterrupta com cores vibrantes e tiros que voam para todos os lados.

Para o portátil PS Vita, há o Flame Over, um jogo que coloca o usuário no papel de um grupo de bombeiros levemente cômico que precisa salvar pessoas de incêndios em cenários aleatórios. Por último, Reality Fighters traz um game de luta diferente, no qual você pode colocar seu rosto nos lutadores e usar a câmera do PS Vita para lutar em cenários reais.


Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Zimmer
    2016-03-02T00:22:48  

    Neguinho investe bem num ps4, depois quer mendigar jogos espetaculares grátis.. Nada a ver!

    recentes

    populares

    • Tiago Zimmer
      2016-03-02T00:22:48  

      Jogos espetaculares não... Mas, temos um ps4 e não um Polystation

    recentes

    populares

    • Tiago Zimmer
      2016-03-02T00:22:48  

      Tiago vc está equivocado,a Sony já recebi muito dinheiro com seus consoles e jogos exclusivos e nós que compramos o Ps4 temos que exigir jogos melhores sim ,principalmente pra quem é assinante plus.

  • Flávio Félix
    2016-03-03T09:00:13

    Tenho PS4 que é para filtrar os melhores jogos, esse são pagos e caros, ou a gente vai ficar na ilusão que vai ter jogo top de graça...?? Jogos de "graça" são medianos...

  • Leonardo Silva
    2016-03-03T03:42:01

    Alguém quiser adc lá no ps4 ,leobigbang

  • Leonardo Silva
    2016-03-03T03:38:42

    Pessoal ps4 só tem 2 anos ,pra querer jogos bons vai demora ,,só ta saindo jogos bons pra ps3 ultimamente

  • Carlos Lima
    2016-03-01T22:08:12  

    esse mes n vo baixar nenhum deles, parei com plus, ta ruim d+ esses jogos, só tem remaster, me arrependi de comprar o ps4

    recentes

    populares

    • Carlos Lima
      2016-03-01T22:08:12  

      Quer jogo gratis, vende o ps4 e compra um smartphone, ps4 é pra quem curte os melhores games !!!! otario !!

    recentes

    populares

    • Carlos Lima
      2016-03-01T22:08:12  

      otario é vc que se conforma receber esses jogos mixurucas que eles tão dando, se eu quisesse remaster tinha ficado com meu ps3 que ja tava satisfeito

  • Eduardo Ribeiro
    2016-03-02T11:15:28

    e tem gente que acha que essas "pequenas" empresas de games iriam tomar prejuízo dando jogos bons na plus. na boa, se matem !

  • Daniel Silva
    2016-03-02T10:41:00

    se eu baixar esse jogo vai entrar algum cash na minha carteira ? porque ese jogo de graca ta caro

  • Bertin Lambertine
    2016-03-01T23:27:49  

    ps4 é o melhor video game de todos os tempos

    recentes

    populares

    • Bertin Lambertine
      2016-03-01T23:27:49  

      cara tenho ps4 mas pelo amor pagar a plus só para jogar online mesmo pq os jogos free são lamentáveis !

    recentes

    populares

    • Bertin Lambertine
      2016-03-01T23:27:49  

      Atari é o melhor video game de todos os tempos

  • Natan Claro
    2016-03-02T09:01:26

    Esses ai nao quero nem de graça

  • Thales Ferreira
    2016-03-02T09:15:09

    Estamos em crise, o dinheiro não esta sobrando.... aew PÁ vem a PSN com estes jogos indie

  • Vitor
    2016-03-02T09:25:51

    o título deveria ser ( veja quais lixos estão de graça no ps4)

  • Geferson
    2016-03-02T08:14:45  

    Toda vez q vejo os jogos grátis da PSPlus tenho a sensação que não tenho um PS4 e sim master system.

    recentes

    populares

    • Geferson
      2016-03-02T08:14:45  

      fato...

    recentes

    populares

    • Geferson
      2016-03-02T08:14:45  

      esse mês de março xbox one tem borderlands e supreme commander 2 na retrocompadinlidade, sherlock homes crimes and punishement e lords of the fallen!

  • Julia
    2016-03-02T08:44:03

    ....Digite no goo.gle: cupom-desconto.gratis...Tem cupom de 20% nas melhores lojas hoje !

  • Pescador Parrudo
    2016-03-02T00:51:53  

    Procurando os tais "Games de Sucesso" nessa materia!, ate agora nao achei

    recentes

    populares

    • Pescador Parrudo
      2016-03-02T00:51:53  

      Tb n

    recentes

    populares

    • Pescador Parrudo
      2016-03-02T00:51:53  

      TACHTUDO TA MERECENDO APELIDO, TECHNADA

  • Todo Poderoso
    2016-03-02T08:42:05

    QUEM QUER JOGAR GRÁTIS NÃO PRECISA COMPRAR UM PS4, COM UM SMARTPHONE VOCÊ CONSEGUE GEFERSON. PS4 É PARA QUEM QUER JOGAR OS MELHORES GAMES EX: UNTIL DAWN, UNCHARTED 4, THE LAST OF US, ETC

  • Giba Wath
    2016-03-02T08:13:38

    So vejo mimimi nesses comentarios.

  • Fernando Miguel
    2016-03-02T01:09:24  

    Não sei o que é pior o jogos da plus ou a reportagens da globo?

    recentes

    populares

    • Fernando Miguel
      2016-03-02T01:09:24  

      Dificil responder essa pergunta

    recentes

    populares

    • Fernando Miguel
      2016-03-02T01:09:24  

      Se descobrir me avisa

  • Anderson Aguiar
    2016-03-02T01:35:07  

    Nunca ouvi falar desses jogos kkkkkk Só queria o remaster do crash bandicoot

    recentes

    populares

    • Anderson Aguiar
      2016-03-02T01:35:07  

      Eu queria desse mas o kart. Era legal as batalhas multiplayer

  • Dyego Bezerra
    2016-03-02T08:02:03

    Este jogo tem cara de videogame de 4k?

  • Dyego Bezerra
    2016-03-02T07:56:48

    Este jogo é da epoca do atari???

  • Fred Azevedo
    2016-03-01T20:51:11  

    Na boa, se Uncharted 4 não for excepcional, sensacional, absurdo... o ps4 vai ter passado em branco em inovação de games. Kill Zone Shadow Fall foi uma vergonha. Os outros exclusivos medianos. E eu sou fã da Sony, mas tá uma vergonha. Free games de bosta. Nusga.

    recentes

    populares

    • Fred Azevedo
      2016-03-01T20:51:11  

      só compro ps4 quando sair um gta que nao tenha no ps3. ps4 só foi lançado pq a microsoft tava tendo prejuizo com o xbox 360 e tiveram que adiar a nova geraçao, entao a sony fez um ps4 fora da hora. vai demora pra esse ps4 realmente mostra a cara, enquanto isso VIDA LONGA AO PS3

    recentes

    populares

    • Fred Azevedo
      2016-03-01T20:51:11  

      Ps1 para 2....triplicou a experiência. ...Ps2 para Ps3 dobrou a experiência. ...Ps3 para Ps4 1/3 de aumento na experiência. ...

  • Andre Carvalho
    2016-03-02T05:42:42

    Techtudo é o pior site da Globo por léguas. Cada matéria ridícula...

  • Luiz Goncalves
    2016-03-02T01:25:54

    ta de sacanagem parece ate jogo de master syster kkkkkkk leva mau nao sou mas xbox one ..

  • Leony Belarmino
    2016-03-01T18:22:22  

    a sony esta sempre fazendo promoçao, peguei uns 7 jogos em menos de 2 meses, peguei o novo need por 72,00 reais, na loja custa 250,00, peguei elite iii, tomb, bf, thief, Street e outros por menos de 30,00 reais estou muito feliz com a PSN.

    recentes

    populares

    • Leony Belarmino
      2016-03-01T18:22:22  

      só vc entao

    recentes

    populares

    • Leony Belarmino
      2016-03-01T18:22:22  

      Tem uns caixistas querendo boicotar o ps4, só pode !!!! kkkkkkkkk

  • André Dahmer
    2016-03-01T22:19:14  

    os mano compra ps4 e fica mendigando jogo AAA de graça, é só fica mais ligado nas promoções, tinha uma que acabou esses dias que dava até 60% em jogos top, "ah maix eu num tenho cartão" e então vai paga 200 na mídia física e para de chora.

    recentes

    populares

    • André Dahmer
      2016-03-01T22:19:14  

      tem cartão na saraiva de R$100 e R$250 pra podermos compras na psn.