Celular

10/03/2016 05h00 - Atualizado em 10/03/2016 11h45

Case vazado do iPhone 7 indica mudança no áudio do smartphone

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

O iPhone 7, próximo celular da Apple, pode não ter entrada para fones de ouvido no padrão 3,5 mm. A expectativa surgiu após o vazamento de fotos de um suposto case para o smartphone. Vale lembrar que a porta é utilizada atualmente no iPhone 6S e na maioria dos telefones. A mudança obrigaria os consumidores a usar fones sem fio e com Bluetooth para ouvir músicas no iOS.

iPhone 7 pode vir com design inovador e câmera ‘discreta’, diz site

De acordo com o site americano 9to5Mac, o formato da capa para iPhone 7 indica que o telefone vai manter a porta Lightning como entrada principal, usada para sincronizar dados e carregar a bateria. A grande novidade, porém, é que o celular poderá contar com dois alto-falantes estéreo no lugar das saídas de som anteriores.

Tela do iPhone 6S Plus (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Sucessor do iPhone 6S (foto) pode trazer alto-falante estéreo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ao que parece, o iPhone 7 vai continuar com bordas bem arredondadas e traseira reta, um design que começou com o iPhone 6, em 2014. Apesar disso, as imagens não revelam se o modelo vai ser mais fino do que os outros smartphones da Apple. 

Em outras ocasiões, fotos de cases liberadas meses antes dos lançamentos também deram uma noção aproximada de como seria o visual finalizado do iPhone. Um bom exemplo disso é o caso das capinhas do 6S encontradas na IFA 2015, em setembro do ano passado. 

Esta não é primeira vez que surge na Internet um rumor sobre o iPhone 7. Uma das primeiras notícias sobre o telefone, publicada ainda em 2015, indicava que o sucessor do iPhone 6S poderá ter uma nova tecnologia que o protege contra quedas. Esse mecanismo evitaria que o vidro dianteiro quebrasse, uma queixa comum de quem compra o telefone da Apple.

Suposta capa vazada do iPhone 7 indica que aparelho não terá entrada para fones de ouvido (Foto: Reprodução/9to5Mac)Suposta capa vazada do iPhone 7 indica que aparelho não terá entrada para fones de ouvido (Foto: Reprodução/9to5Mac)

Em dezembro do ano passado, um novo rumor apontava para a possibilidade de o próximo iPhone ser à prova d'água. Para completar, em janeiro de 2016, o analista de mercado Ming-Cho Kuo afirmou que o iPhone 7 poderá ter um sensor duplo de 12 MP fabricado pela Sony. O novo componente da câmera permitiria que o celular tivesse zoom óptico.

O iPhone 7 tem lançamento previsto para setembro de 2016, enquanto os maiores concorrentes – Galaxy S7LG G5 – tiveram lançamento durante a feira de celulares de Barcelona (MWC 2016).

O que você espera do iPhone 7? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabiano Santana
    2016-03-10T18:54:12  

    Ja tive Android, Ja tive Windows Phone.. sou pobre.. mas vale muito a pena se sacrificar um pouquinho por um Iphone, pois depois dele.. só troco por outro iphone.. Segurança e privacidade sob controle é tudo

    recentes

    populares

    • Fabiano Santana
      2016-03-10T18:54:12  

      Relaxa galera os mocinhos do androide detesta o IPhone mais não pode ver uma matéria que estão todos aqui kkkkk querendo criticar é uma pena não ter tanta matéria boas deles.

    recentes

    populares

    • Fabiano Santana
      2016-03-10T18:54:12  

      Kkkkkkkkkkkkkk

  • Samuel Oliveira
    2016-08-30T09:09:48

    Que saudade do Steve Jobs...

  • Linguador
    2016-03-10T15:56:35  

    Você não tem um iPhone? Ahhh que pena! Então, descarregue a sua frustração aqui embaixo, depois pode chorar.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2016-03-10T15:56:35  

      "Quem tem Android ostenta dificuldade"????? Deve ser difícil p/ aceitar que foi enganado por um vendedor que mal deve ter segundo grau completo. Uso Android, sou formado em ADM, sou Piloto Comercial IFR, falo inglês e morei fora. Meu Sony Z3 deixa qualquer maçã no chinelo. Qual é seu patrimônia Luiz Lima? Um telefone maçã podre que vale mais que seu chevette!!! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Linguador
      2016-03-10T15:56:35  

      Existe "vida" depois do IPHONE, se eu tive outro aparelho que não fosse IOS, não me lembro, talvez tenha sido quando eu pagava para receber chamadas....

  • Leitor
    2016-03-10T14:48:25  

    99% das melhorias dos ultimos 4 iphones foram inúteis. É sempre mais do mesmo para pegar dinheiro dos fanboys.

    recentes

    populares

    • Leitor
      2016-03-10T14:48:25  

      Bons e MUITO melhores. Só quem já teve iphone e One Plus (estou falando do iphone 6 e Oneplus 2, hein?) em mãos saberá do que estou falando.

    recentes

    populares

    • Leitor
      2016-03-10T14:48:25  

      Tenho um oneplus 3, já tive iPhones. Minha mulher tem um iphone 6s,; dei um oneplus one p /minha filha e sinceramente, OP seja o 1, ou o oneplus 3, são excelentes. Não troco mais por nenhum iPhone.

  • Joao Pereira
    2016-07-20T00:05:09  

    mais do mesmo ... unica coisa que ainda me mantem na Apple é o sistema operacional que considero suprior ao android, mas no geral, inovação zero ... HTC chegando bem demais no mercado, M8 muito bom aparelho, abre o olho Apple

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-07-20T00:05:09  

      Olha, tenho um HTC Desire 820 de R$ 900,00 e já te falo que é melhor que o iphone, imagina um M10???

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-07-20T00:05:09  

      é por aí Marcel ... infelizmente Apple está parada no tempo , vivendo da confiabilidade de seu sistema operacional, no restante sempre lançando aparelhos Mais do Mesmo ... só para faturar

  • Marcelo Mac
    2016-03-11T03:16:15  

    Tenho iphone e Android, o iphone é muito melhor , mais estável, mais bonito e não trava igual a o android

    recentes

    populares

    • Marcelo Mac
      2016-03-11T03:16:15  

      Edgar você falo de Nexus pra iPhone só pego o one plus 2 ou 3.

    recentes

    populares

    • Marcelo Mac
      2016-03-11T03:16:15  

      O tal de Marcelo Mac compara um aparelho com um OS! kkk. Sabe tudo...

  • Hugo Oliveira1
    2016-03-11T07:44:00  

    o melhor mesmo é o nokia 1100

    recentes

    populares

    • Hugo Oliveira1
      2016-03-11T07:44:00  

      Esqueceu do StarTac da Motorola.

    recentes

    populares

    • Hugo Oliveira1
      2016-03-11T07:44:00  

      Prefiro o Nokia 6120

  • Roberto
    2016-03-10T14:38:00  

    Essa pergunta é pra vocês que gostam do iphone, é verdade que todo usuário de iPhone da ré no quibe?

    recentes

    populares

    • Roberto
      2016-03-10T14:38:00  

      Raphael Cruz não sou pobre e uso Android, tenho um Sony Z3. Gastei uma nota, que provavelmente vc não tenha, para concluir meu curso de Piloto Comercial IFR. Pobre é seu conceito, e esperto foi quem te vendeu esse conceito. Maçã oferece menos por mais, tem que ser mto idi/o/ta pra levar um aparelho assim p/ casa.

    recentes

    populares

    • Roberto
      2016-03-10T14:38:00  

      Lembrando: a camera da maçã tb é SONY.

  • Raphael Cruz
    2016-04-20T15:17:31

    até lançarem o iphone 7 o dólar já deu uma acalmada, aí eu compro !!!

  • Glaucia Barros
    2016-04-07T04:41:51

    Ai gente acabei de trazer meu 6S dos Estados Unidos e ja vai sair o 7?? POww...:(

  • Sergio Lemos
    2016-03-10T16:58:21  

    Abandonei a Apple devido aos preços praticados no Brasil, hoje tenho um Sansung e estou satisfeito mesmo ele não sendo a linha top da Marca que tambem me recuso a pagar.

    recentes

    populares

    • Sergio Lemos
      2016-03-10T16:58:21  

      i pra compra fora do brasil???

    recentes

    populares

    • Sergio Lemos
      2016-03-10T16:58:21  

      Flavio Almeida, viajo todos os anos com a milhagens do meu cartão de crédito. Não sou rico, apenas controlado. Pago tudo com cartão e quando chega a fatura tenho o dinheiro reservado para o pagamento. Questão de planejamento.

  • Pedro Oliveira
    2016-03-10T15:11:21  

    O melhor desingn é o do iphone não adianta kk

    recentes

    populares

    • Pedro Oliveira
      2016-03-10T15:11:21  

      Meu problema não é dinheiro, pq vou comprar um aparelho caro que tem menos a oferecer? Ainda bem q admite Cassiano, vem sendo sim... hahahahahahahaha

    recentes

    populares

    • Pedro Oliveira
      2016-03-10T15:11:21  

      Wagner Vidotti a compra de um IPhone lá fora é igual a compra no Brasil. É a base de troca tb. Portanto, se vc tiver um da geração imediatamente anterior não desembolsa mais que US$250,00 pela troca. Deveria se informar jovem!

  • Pedro Veiga
    2016-03-10T14:32:35  

    Quem adquiri um iphone, é impossível usar outro modelo depois. Iphone é foda1!

    recentes

    populares

    • Pedro Veiga
      2016-03-10T14:32:35  

      Amigos... bom senso de humor de vocês. Usei um 5S. Tive varios problemas ao atualizar através do iTunes, inclusive com perda de dados. Aparelho comprado novo, na loja da Apple. Vejo também que não fui o único, basta fazerem uma busca com o assunto e verão do que eu falo.

    recentes

    populares

    • Pedro Veiga
      2016-03-10T14:32:35  

      tenho um Iphone 5 que funciona as mil maravilhas, ja atualizei hoje pro ios9.3 fino demais

  • Papo Furado
    2016-03-20T14:01:01

    o bom da Apple é a sua durabilidade. Meu iPhone 4 ainda dá no couro...

  • Radames Silva
    2016-03-11T07:53:17  

    O título anterior diz que quer bater o Android, ah não bate não, com o preço que a Apple cobra dos seus aparelhos pelo menos aqui no Brasil não bate mesmo.

    recentes

    populares

    • Radames Silva
      2016-03-11T07:53:17  

      Muito melhor que bater o android, é bater aquela bronha com iPhone ou não...hahahahha

  • Claudinei Correia
    2016-03-11T10:17:09  

    Por causa que o som vai ser estéreo a pessoa vai ouvir músicas sem usar fone de ouvidos no ônibus e no metrô? Que notícia fraca, o uso de fones de ouvidos não se dá por causa do som estéreo ou não, e sim para que o som fique isolado apenas para a pessoa que está ouvindo.

    recentes

    populares

    • Claudinei Correia
      2016-03-11T10:17:09  

      Bom, passei em concursos, vestibulares, consegui bolsas...

    recentes

    populares

    • Claudinei Correia
      2016-03-11T10:17:09  

      Cláudinei. Fones sem fio são muito práticos. Você se livra daquele cabo nojento. Eu pessoalmente não uso nenhum. Mas se gostasse compraria sem fios. Qualquer pessoa que tenha um iPhone, ou mesmo um andróide., teria condições de comprar uma coisa desta.

  • Cuca Beludo
    2016-03-11T06:38:30  

    não sei o porque de tanto zum zum zum em cima de um smart phone, todos pobres, pois nos EUA não é assim não...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2016-03-11T06:38:30  

      vou depilar a minha rol4, porque a tua mãe falou que tá arranhando o r4bo dela...!kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2016-03-11T06:38:30  

      Minha mãe já morreu b4bacão. Mas teu r4bo tá arranhando minha rol4. Olha a malcriação!

  • Marcos Moraes
    2016-03-11T13:29:59

    sempre tive iphone e estou satisfeito, alguns amigos mudaram para sansung por motivo financeiro e se arrependeram. Custo alto mas a durabilidade compensa.

  • Sinval Pinheiro
    2016-03-11T09:39:35  

    Apple só irá bater o Android quando colocar um hardware realmente poderoso! O Software é realmente muito otimizado e poderoso , mas o hardware é ridículo.

    recentes

    populares

    • Sinval Pinheiro
      2016-03-11T09:39:35  

      Apple só tem uma coisa top... o preço! Esse é o mais alto sempre! Kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Sinval Pinheiro
      2016-03-11T09:39:35  

      Sem ser tão poderoso, ele consegue rodar bem mais rápido que os demais smartphones vários app.

  • Grana White
    2016-03-11T08:13:53  

    "iPhone 7 deve aposentar fone de ouvido e promete bater Android" dizia a chamada ... claro! , um phone sem fio ou bluetooth deixa de ser fone não é ?

    recentes

    populares

    • Grana White
      2016-03-11T08:13:53  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Grana White
      2016-03-11T08:13:53  

      O que eu valorizo de verdade, é a capacidade destes jornalistas aqui darem um título a uma matéria e desenvolver a mesma sem tocar no assunto do título, isso é carência por "cliques" ?

  • João Lage
    2016-03-11T10:03:45

    Alguém saberia dizer se esse novo fone Bluetooth virá com o aparelho, ou será vendido separadamente?? Era só o que faltava pagar caro no telefone e ter que comprar o fone a parte.

  • Haroldo Sampaio
    2016-03-11T09:53:41

    Eu gosto da Apple, inclusive ainda tenho meu Iphone 4S mas está guardado pois devido a tanta burocracia para usar as coisas, cabos diferentes, problemas para passar um simples arquivo para outras pessoas e ter que no máximo a cada 2 anos trocar pois eles te forçam a isso me fizeram migrar para o Android no meio do ano passado. Acho que sabendo usar, não haverá problemas de virus e lentidão. Tenho gostado muito dele e não pretendo ter aparelho da Apple mais. Mas gosto é gosto.

  • Ricardo Neves
    2016-03-11T08:04:29

    Melhor que o Iphone é o Ipin!

  • Grana White
    2016-03-11T07:46:04

    "iPhone 7 deve aposentar fone de ouvido e promete bater Android" dizia a chamada ... claro! , um phone sem fio ou bluetooth deixa de ser fone não é ? eu aprecio esse talento deles de escrever uma coisa na chamada e a matéria ser totalmente diferente, é uma tendência?

  • Balak Srn
    2016-03-11T02:46:19

    Se não vier à prova d'água e com bateria que resista a dois dias, não precisa nem vir! Fica por aí mesmo! :)