Jogos de ação

04/03/2016 08h30 - Atualizado em 04/03/2016 11h21

Dead Island ganha versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Dead Island, jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de terror, ganhará uma versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC. O pacote Definitive Collection traz o título original, a sequência Riptide e todos os DLCs lançados para os games. Além disso, a Deep Silver, publicadora de Dead Island, promete gráficos mais realistas e com maior qualidade. O lançamento está marcado para o dia 31 de maio.

Dead Island 2: nova edição de game de zumbis é adiada para 2016

Além dos títulos citados acima, a coletânea conta ainda com o inédito Dead Island: Retro Revenge, um game com visual da era 16 bits e no estilo beat’em up, similar a Final Fight e Double Dragon. A Definitive Collection será vendida por US$ 40 (cerca de R$ 152 sem taxas).

Dead Island: Definitive Collection chegará ao PS4, Xbox One e PC em 31 de maio (Foto: Reprodução/ BestBuy)Dead Island: Definitive Collection chegará ao PS4, Xbox One e PC em 31 de maio (Foto: Reprodução/ BestBuy)

Os usuários podem comprar Dead Island ou Riptide separadamente, cada um ao preço de US$ 20 (cerca de R$ 76 mais taxas). Entretanto, as versões avulsas não trazem o game Retro Revenge. A Deep Silver ainda não informou se o título também será vendido de forma separada.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dead Island: Retro Revenge levará o game de zumbis para a era 16 bits (Foto: Reprodução/ AllGamesBeta)Dead Island: Retro Revenge levará o game de zumbis para a era 16 bits (Foto: Reprodução/ AllGamesBeta)

Abaixo, assista ao trailer de anúncio de Dead Island Definitive Colletion:


Via GameSpot

Quais os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jean Lopes
    2016-05-12T19:54:43

    Olá! Gostaria de saber se quando lançar Dead Island Definitive Collection for lançado o que acontecera com aqueles que já possuem versões anteriores do game.

  • Alexandre Correia
    2016-03-04T12:18:16  

    "Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico"

    recentes

    populares

    • Alexandre Correia
      2016-03-04T12:18:16  

      Smartphone "baratinho" de R$1.200,00. Smartphone "baratinho" de R$1.300,00. Smartphone "baratinho" de R$1.400,00. Smartphone "baratinho" de R$1.500,00. Smartphone "baratinho" de R$1.600,00. Smartphone "baratinho" de R$1.700,00.

    recentes

    populares

    • Alexandre Correia
      2016-03-04T12:18:16  

      Li polêmico na primeira linha, depois só consegui ler polenta, polenta, polenta.........

  • Pamalla Silva
    2016-03-05T10:28:53  

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!

    recentes

    populares

    • Pamalla Silva
      2016-03-05T10:28:53  

      Eu sei o que vc quer kkkkkkkkkk

  • Renato Pc
    2016-03-04T14:38:11  

    Melhor jogo de sempre THE LAST OF US o resto é resto

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-03-04T14:38:11  

      Maria vou te mostrar uma coisa horrorosa pra ver se vc vai gostar. Tenho certeza de que vai!

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-03-04T14:38:11  

      José Maciel, já tenho em casa, não preciso de você

  • Douglas Pressanto
    2016-03-04T21:42:32  

    Nem no trailer do jogo anima a jogar, gráfico fraco, jogabilidade não parece ser muito boa, e sem contar que o mapa deve ser muito pequeno.

    recentes

    populares

    • Douglas Pressanto
      2016-03-04T21:42:32  

      Douglas, eu tenho esse jogo no XBox 360 e ele é bom sim. O mapa é imenso e tem várias coisas pra fazer. Tem partes que dão agonia de tantos zumbis, mas depois de um tempo se torna repetitivo e massante. Se você jogar umas 4 horas por semana, acredito que não dê tempo de enjoar, mas se tentar jogá-lo muito tempo seguido, enjoa.

  • Julia
    2016-03-04T15:40:51

    ??Digi te no Google: cupom des conto agregador net...Tem cupom de 20% das melhores lojas hoje !

  • Maria
    2016-03-04T23:38:18

    Nossa cada imagem horrorosa ,

  • Tv Sbt
    2016-03-04T21:58:24

    Dying Light da de 10 a 0 nesse aí

  • Felipe Anghinoni
    2016-03-04T15:19:42  

    ESSE DEAD ISLAND, PENSA NUM JOGO PODRE!

    recentes

    populares

    • Felipe Anghinoni
      2016-03-04T15:19:42  

      o game é bom sim, game depende muito de quem joga.

    recentes

    populares

    • Felipe Anghinoni
      2016-03-04T15:19:42  

      Joguei muito no PC excelente game... ainda mais quando jogado de 4 jogadores

  • Filipe Peixoto
    2016-03-04T20:28:59

    Não vi emoção no trailer e não gostei dos gráficos...

  • Aline
    2016-03-04T20:17:00

    gosto de Counter Strike!!! é o melhor q ta tendo!!! adoooro!!!!

  • Vitor Oliveira
    2016-03-04T19:32:43

    "Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico""Polêmico"

  • Joao Cruz
    2016-03-04T16:44:38  

    a pessoa tem quer ser doente pra compra essa porcaria, pior jogo de zumbi que ja fiserao!

    recentes

    populares

    • Joao Cruz
      2016-03-04T16:44:38  

      O jogo pode ser horrível, mas o seu portugues é pior.

    recentes

    populares

    • Joao Cruz
      2016-03-04T16:44:38  

      Eu gostei do jogo. Tanto do Dead Island, quanto do Dead Island Riptide.

  • Jeyhoub
    2016-03-04T15:47:36  

    Não é mais nocivo a uma criança do que uma novela da rede globo

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2016-03-04T15:47:36  

      meio confuso, blablabla

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2016-03-04T15:47:36  

      concordo!

  • Bruno Rodrigues
    2016-03-04T16:26:10

    Esperando por uma remasterização de Left 4 Dead 2, ou um Left 4 Dead 3. Melhor jogo de zumbis EVER.

  • Victor Luiz
    2016-03-04T14:52:33

    esse post e patrocinado, so pode...

  • William Passos
    2016-03-04T14:44:34

    Cade a polemica da matéria ? xD

  • Alex Ribeiro
    2016-03-04T14:09:18

    Dying Light é melhor......

  • Todo Poderoso
    2016-03-04T13:52:57

    MUITA REMASTERIZAÇÃO AINDA NA NOVA GERAÇÃO, A DEEP SILVER DEVERIA TER LANÇADO UM NOVO GAME !

  • Rivaldo Pédiporco
    2016-03-04T11:56:40  

    Compra certa! Vou jogar Dying Light The Following antes. Ansioso!

    recentes

    populares

    • Rivaldo Pédiporco
      2016-03-04T11:56:40  

      Muito fraco o gráfico para gerar essa polêmica toda! nada Cadê o realismo que fala o título???

    recentes

    populares

    • Rivaldo Pédiporco
      2016-03-04T11:56:40  

      Muito fraco o gráfico para gerar essa polêmica toda! nada Cadê o realismo que fala o título???

  • Warrior Fjv
    2016-03-04T12:50:38  

    BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!BIZARRO!!!!!

    recentes

    populares

    • Warrior Fjv
      2016-03-04T12:50:38  

      tem q ta escrito bizarro..se nao num publicam kkk