Jogos de ação

07/03/2016 05h00 - Atualizado em 07/03/2016 08h34

The Division, da Ubisoft, é destaque nos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os primeiros lançamentos da semana chegam aos principais consoles, entre eles The Division, da Ubisoft. O aguardado game de estilo MMO passou por fases beta nos últimos dias, mas agora desembarca oficialmente no Xbox One, PS4 e PC. Além dele, há outros destaques neste mesmo período – o novo Hitman e o capítulo da trilogia Fire Emblem do Nintendo 3DS.

Saiba tudo sobre The Division, novo MMO para PS4, Xbox One e PC

The Division – Xbox One, PS4, PC

The Division se passa em uma Nova York devastada e sitiada, após seus habitantes terem sofrido com uma nova e misteriosa doença. O jogo é de tiro em terceira pessoa e coloca o jogador no comando de um soldado da resistência, que deve realizar missões no cenário destruído. Além disso, é necessário tomar cuidado com ameaças, como gangues de rua e equipes adversárias.

The Division é o novo jogo de ação da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Division é o novo jogo de ação da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Division está em desenvolvimento há pelo menos três anos, o que garante que seja um jogo caprichado e interessante. O game deve apostar muito no mundo aberto, apesar de ser exclusivamente online. Assim, não espere jogar sozinho, ele se baseia fortemente no conceito de equipes e de cooperação entre os usuários.

Fire Emblem Revelation – 3DS

Fire Emblem Revelation é a última parte da nova trilogia de Fire Emblem que foi lançada nesta semana. Revelation chega exclusivamente por download para quem já comprou Birthright e Conquest, mas é preciso comprar em separado.

Fire Emblem Revelation complementa história da série (Foto: Divulgação/Nintendo)Fire Emblem Revelation complementa história da série (Foto: Divulgação/Nintendo)

Fire Emblem Revelation conta a história do que aconteceria se o jogador não escolhesse Nohr ou Noshido no meio do jogo. Ele também pode ser jogado em separado, mas é recomendado terminar a aventura original primeiro.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Hitman – PS4, Xbox One

O Assassino 47 retorna para mais um capítulo de Hitman, agora sem numeração ao final, indicando um reinício para a série. O game mantém a jogabilidade de ação em terceira pessoa, com muitos elementos de furtividade e missões de assassinato que só o personagem poderia realizar.

Hitman será lançado com episódios (Foto: Divulgação/Square Enix)Hitman será lançado com episódios (Foto: Divulgação/Square Enix)

O estilo de jogo lembra um pouco o game Hitman: Blood Money, então quem curtiu o anterior, tem grandes chances de se divertir com este. A aventura será atualizada ao longo dos próximos meses, com capítulos adicionais, complementando a história em episódios.

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andrey Silveira
    2016-03-07T18:09:02  

    Eu não compro lançamentos nem por R$150! Jogos muito caros, prefiro prosseguir jogando meu Battlefield 4 online e meu PES que ta ótimo!!!

    recentes

    populares

    • Andrey Silveira
      2016-03-07T18:09:02  

      Andrey e John, falaram tudo. Tbm fico no meu BF4 até baixarem os jogos novos. E sempre enjôo deles e volto pro BF4. Principalmente depois de jogar Fifa, que estressa muito, rs....

    recentes

    populares

    • Andrey Silveira
      2016-03-07T18:09:02  

      Somos dois meu querido , somos dois.

  • Marcelo
    2016-03-07T12:27:35

    acho esse jogo merecia modo campanha .

  • Raphael Campos
    2016-03-07T11:21:48  

    Vou esperar um review do The division , Hype ta altissimo depois de ter jogado o beta .

    recentes

    populares

    • Raphael Campos
      2016-03-07T11:21:48  

      Acho que se não estou enganado, The Division terá sim um modo campanha , li a respeito disso, eles não abrem mão disso, você terá a opção de interagir ou não, isso já foi discutido.

    recentes

    populares

    • Raphael Campos
      2016-03-07T11:21:48  

      Claramente quem escreveu esse texto não sabe do que está falando. Quem jogou o beta pode experimentar 2 das missões da campanha.

  • William Hoffmann
    2016-03-07T16:16:50  

    Tava no hype pra comprar o Hitman e a Square Enix vem com essa que será lançado gradualmente, e provavelmente por isso não terá mídia física... sacanagem ser obrigado a comprar mídia digital de toneladas de GB por 230,00!

    recentes

    populares

    • William Hoffmann
      2016-03-07T16:16:50  

      Cara, a Square anunciou a estratégia de lançar gradualmente no mesmo dia que anunciou o lançamento do jogo. Então se vc estava na hype é pq não se informou direito na ocasião.

  • Adonai Araujo
    2016-03-08T11:24:55

    Queremos Half Life 2 Episode 3!!

  • Daniel
    2016-03-08T10:50:55  

    O tempo de BF e COD andarem na tranquilamente de mãos dadas acabou.

    recentes

    populares

    • Daniel
      2016-03-08T10:50:55  

      O que tem a ver uma coisa com a outra? BF e COD são FPS , The Division é MMO

  • Daniel Santos
    2016-03-08T10:59:03

    O melhor jogo de todos é o Impeachment já!

  • Julia
    2016-03-07T17:38:24  

    .Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...Tem cupom de 20% nas melhores lojas hoje !

    recentes

    populares

    • Julia
      2016-03-07T17:38:24  

      Meu ovo

  • Oswaldo
    2016-03-07T17:32:41  

    Lançamento no game nos EUA a $50 pra um console que custa menos de $400 num lugar onde o salário mínimo é de $2000. Eterna vergonha em ser BR

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2016-03-07T17:32:41  

      Sabe o que e pior ? Ainda tem gente que critica o cara que mora no EUA. Sabendo que no Brasil esta uma bosta .

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2016-03-07T17:32:41  

      @Edgar Azevedo Aqui nos EUA?? Quantos pratos teve que lavar para juntar 254 obamas?

  • Gino Gaseba
    2016-03-08T09:39:49

    PS3 > Todos

  • Luís Nogueira
    2016-03-08T00:07:43

    Jogos caros e sem o modo campanha?? Ai não dá, jogos por esse valor que nós brasileiros pagamos tem que ter modo campanha eo modo online e ainda ganhar um mês de psn grátis no mínimo e ganhar também temas dinâmicos para o ps4. Mais tudo isso que eu falei não vai acontecer além de comprar o jogo se o cara não tiver psn paga vai ter que pagar sem contar que ele vai ter que pagar mais nove Reais para comprar um tema bacana para o console.

  • Bonovox
    2016-03-07T16:31:13

    Kd a data q será lançado os jogos???? Arrego

  • Diego
    2016-03-07T16:10:18

    Hitman e perfeito acompanhei o lançamento da trilogia e é , muito bacana jogo pra quem gosta de ter trabalho e paciência

  • Pedro Junior
    2016-03-07T14:59:08

    Sou mais o Hitman.

  • Oswaldo
    2016-03-07T13:22:09  

    "The division fortemente baseado no modo campanha cooperativo" Agora sim que os gringos se enlouquecem com os BRs

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2016-03-07T13:22:09  

      HUE HUE HUE BR BR BR GIME MONY PLOX , I REPOT U

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2016-03-07T13:22:09  

      The HU3 Never End's !!!

  • Akhnaton Falcão
    2016-03-07T14:40:16

    E vai ser quanto na PSN brasileira? R$ 500 ????

  • Humberto Garces
    2016-03-07T14:25:19

    the division , vai ser um grande sucesso que nem o evolve