Jogos de aventura

18/03/2016 07h00 - Atualizado em 18/03/2016 07h00

Fallout 4 e LEGO Vingadores são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fallout 4 e LEGO Avengers foram os destaques nos trailers dessa semana graças a seus DLCs.  O primeiro ganhará uma aventura com robôs assassinos pelo mundo pós-apocalíptico da Bethesda, e os confrontos da Guerra Civil chegam para o jogo da LEGO. Além deles, ainda tivemos novidades de The Walking Dead: Michonne e a abertura de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games.

Como usar o sistema de construção de Fallout 4 e ampliar comunidades

The Walking Dead: Michonne terá seu segundo episódio lançado no final do mês. E, para aumentar a ansiedade, foi divulgado um vídeo que mostra as escolhas do primeiro capítulo. Já Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games mostra como será a chegada dos personagens ao Rio de Janeiro, com o lançamento da primeira versão do jogo para Nintendo 3DS.

Prepare-se para enfrentar o Mechanist no novo DLC Automatron de Fallout 4 (Foto: Reprodução/YouTube)Prepare-se para enfrentar o Mechanist no novo DLC Automatron de Fallout 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fallout 4

O primeiro DLC para Fallout 4 colocará os jogadores contra um cientista louco chamado Mechanist, o qual pretende tomar o mundo com a ajuda de um exército de robôs. Para enfrentá-lo, os jogadores poderão criar seus próprios robôs e equipá-los com diversas peças e armas até ter a melhor máquina de combate em mãos.

Fallout 4 já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com o DLC Automatron disponível a partir do dia 22 de março.


LEGO Vingadores

Para acompanhar o novo filme da Marvel, LEGO Avengers irá receber um DLC com os personagens de Capitão América: Guerra Civil. O pacote inclui nove personagens, como: Capitão América, Homem de Ferro (com a armadura Mark 46), Soldado Invernal, Máquina de Combate, Falcão, Feiticeira Escarlate, Agente 13, Pantera Negra e Ossos Cruzados, estes dois últimos são inéditos nos games da série.

LEGO Vingadores já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS e PS Vita. O DLC de Capitão América: Guerra Civil já está disponível no PS4 e PS3, e chegará as outras plataformas a partir de 26 de abril.


The Walking Dead: Michonne

A minissérie de Michonne continuará em seu segundo episódio ao final de março, e a produtora Telltale Games divulgou um trailer das escolhas dos jogadores no primeiro capítulo. Apesar de parecer curto e superficial à primeira vista, podemos ver que há muitas opções a serem tomadas e que elas poderão levar a caminhos muito diferentes através da saga de três episódios.

The Walking Dead: Michonne já tem seu primeiro episódio disponível: “In Too Deep” e receberá seu segundo episódio “Give No Shelter” em 29 de março para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, iOS e Android.


Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games

Os rivais Mario e Sonic estão prontos para a primeira versão do game das Olimpíadas para Nintendo 3DS. Jogadores poderão competir em diferentes modalidades com os personagens de ambas as séries, até mesmo mais recentes como Nabbit de New Super Mario Bros. U e Zavok de Sonic Lost World.

Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games já está disponível para Nintendo 3DS e será lançado em 24 de junho para Nintendo Wii U.


Disney Crossy Road

O divertido game da galinha que precisa atravessar ruas infinitas irá receber uma nova edição em breve, com os personagens da Disney. Em uma inesperada parceria, Disney Crossy Road levará Mickey, e provavelmente outros personagens conhecidos ainda não confirmados, para o mundo de Crossy Road, no qual eles devem avançar pelas ruas até serem atropelados.

Disney Crossy Road será lançado em breve para dispositivos iOS e Android.


Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares