Celular

11/03/2016 02h00 - Atualizado em 11/03/2016 09h29

Galaxy J3, J1 e J1 Mini têm preço baixo e pouca memória interna

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

Três novos celulares com preço e Android desembarcaram no Brasil: o Galaxy J3, Galaxy J1 e Galaxy J1 Mini. Os smartphones fabricados pela Samsung rodam a versão 5.1 (Lollipop) do sistema do Google e trazem processadores quad-core, função Dual SIM e modo de "ultra economia" de bateria, entre outras especificações. No entanto, têm pouca memória: somente 8 GB de espaço interno.

Galaxy S7: que comecem os rumores

Os novos Galaxy chegaram com valores de R$ 999 para o J3, R$ 699 para o J1 e R$ 529 para o J1 Mini. Quem quiser comprar um destes telefones deverá escolher entre as seguintes opções de cor: dourado, preto e branco.

Galaxy J3, J1 e J1 mini possuem Android Lollipop e processador quad-core (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Galaxy J3 , J1 e J1 mini possuem Android Lollipop e processador quad-core (Foto: Divulgação/Samsung)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para diferentes bolsos e necessidades

O mais poderoso dos três, o Galaxy J3, vem com Internet 4G, para quem gosta de navegar em alta velocidade e tela de 5'' com resolução HD (720 x 1280 pixels). A câmera traseira do aparelho tem 8 MP e a frontal, 5 megapixels para selfies. Ambas acessíveis com um toque duplo no botão home.

Já o processador do aparelho é um quad-core de 1,5 GHz acompanhado de 1,5 GB de RAM e somente 8 GB de memória interna, com expansão via microSD de 128 GB. O Galaxy J3 tem ainda bateria de 2.600 mAh.

Galaxy J3 é um smartphone intermediário da Samsung com preço abaixo de R$ 1 mil (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy J3 é um smartphone intermediário da Samsung com preço abaixo de R$ 1 mil (Foto: Divulgação/Samsung)



O Galaxy J1 é um com tela dele é de 4,5 polegadas e resolução SD (720 x 480 pixels), que corresponde à de um DVD. Além disso, ele possui rede 3G, câmera traseira de 5 megapixels e 2 MP para selfies. Há ainda bateria de 2.050 mAh, processador Exynos quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de RAM e apenas 8 GB de memória, expansível em até 64 GB.

Já quem gosta de celular pequeno pode optar pelo Galaxy J1 Mini, que tem display de 4 polegadas – o mesmo do iPhone 5S. Há também conexão 3G, câmera traseira de 5 MP e frontal com resolução VGA para selfies básicos. Nas especificações, a bateria possui 1.500 mAh, o processador é um Exynos quad-core de 1,2 GHz com 768 MB de RAM e 8 GB de memória interna, com entrada para cartão de até 128 GB.

As vendas começam nesta semana.

Galaxy A7 ou Galaxy J7, qual celular é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alisson Azevedo
    2016-03-12T01:29:52  

    É mais de 300 reais!!! É mais de 300 reais!!!

    recentes

    populares

    • Alisson Azevedo
      2016-03-12T01:29:52  

      kkk

    recentes

    populares

    • Alisson Azevedo
      2016-03-12T01:29:52  

      É Mais de 300 Reais...

  • William Dalosso
    2016-08-03T09:36:44

    Comprei meu j3 por 610 é um bom aparelho porem vc tem que deixar a memoria interna so pra ele nao da pra baixar quase nada ...

  • Victor
    2016-03-11T18:07:14

    quem compraria o ON7?

  • Daniel Santos
    2016-03-11T16:17:13  

    1000 REAIS NUM APARELHO DESSES??? SÓ LOCO QUE FAZ ISSO, COM 1100 REAIS VC PEGA UM XPERIA Z ULTRA QUE É MUITO MELHOR QUE ESSES 3 DA SAMSUNG AÍ...

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2016-03-11T16:17:13  

      Pra quem gosta de bosta zenphone é um prato cheio.

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2016-03-11T16:17:13  

      Red mi 2 pro menos de 800

  • Melissa Ribeiro
    2016-03-11T18:01:00  

    na opnião de vocês, qual é o melhor? isso inclui todos os aparelhos.

    recentes

    populares

    • Melissa Ribeiro
      2016-03-11T18:01:00  

      Se vc quer um smartphone q pelo menos não trave com qualquer coisinha, tem q ser acima de 1000 reais Comprei meu moto x style e não me arrependo,valeu muito a pena

    recentes

    populares

    • Melissa Ribeiro
      2016-03-11T18:01:00  

      Nenhum desses vale a pena se vc qr um smatphone barato e bom compra o redmi 2 pro q tem 16 gb de memoria e 2 gb de ram camera 8 megapixels e frontal de 2 com funçao beauty tela de 4,5 polegadas otima

  • Gustavo Duarte
    2016-03-12T19:06:42

    Parem com isso, meu g2 tem snapdragon 800 (quadcore 2,3), tela full hd 5,2", 16Gb de memoria, 2Gb de Ram, camera 13mp com estabilizaçao otica e com android Lollipop e paguei 809$.. Preço baixo? Pagando 1000 em um muitoo inferior, muito mesmo? Pega outro troxa

  • Jefferson Vasques
    2016-03-11T18:44:37

    Samsung neste valor ,pensei que seria 10 reais o barato ,mais que isso ta por ser Samsung

  • Ana Oliveira
    2016-03-11T16:48:12

    Techtudo, quer fazer propaganda faz, mas não pensem que somos idiotas!

  • Evaldo Santos
    2016-03-11T13:05:55  

    Fabricar um galaxy j1 mini é brincacadeira mesmo da samsung. É retroceder no tempo. Que público alvo é esse q vai querer uma coisinha ruim dessa.

    recentes

    populares

    • Evaldo Santos
      2016-03-11T13:05:55  

      Brasileiro, pois a maioria só tem ensino médio e ganha um salário mínimo ou os que não entende de hardware

    recentes

    populares

    • Evaldo Santos
      2016-03-11T13:05:55  

      Ensino médio? Grande parte não termina nem o fundamental.

  • Michel Henrique
    2016-03-11T16:38:01

    Essa Samsung é uma piada, eles colocam o android 5.1 em um smart. de 1 GB de memória e não conseguem lançar o 5.0 pro s4 mini .... kkkkkkkk

  • Eduardo Souza
    2016-03-11T16:30:50

    Tenho um J5 (intermediário) e estou satisfeitíssimo com o aparelho. A câmera é o ponto alto do aparelho. Tenho uma amiga que tem um Iphone, que tem um câmera espetacular, e mesmo assim se impressiona com a qualidade das minhas fotos.

  • Victor Corrêa
    2016-03-11T13:19:11  

    Comprar um aparelho desses é uma burrice sem tamanho. Pelo mesmo preço do "poderoso" J3, você compra um LG G3 novo com tela 2k, hardware top e uma das melhores câmeras do mercado (sem falar que o MOTO G coloca todos no bolso e custa o preço do mais barato)! Esse "top" da linha J deveria estar com o preço do J1 mini pra ser realmente justo e valer a pena.

    recentes

    populares

    • Victor Corrêa
      2016-03-11T13:19:11  

      Esqueci de mencionar, além de ser 4G ele tem 32GB de memória ROM e 3GB de RAM e ainda é dual chip.

    recentes

    populares

    • Victor Corrêa
      2016-03-11T13:19:11  

      Thomas, ERRATA minha. Obviamente estava me referindo à memória interna ROM, não RAM.

  • Michel Silva
    2016-03-11T13:05:53  

    Vai cagar...isso e barato, uma porcaria dessas???

    recentes

    populares

    • Michel Silva
      2016-03-11T13:05:53  

      Boa michel!! hhahahah Barato foi punk mesmo ...

  • Pedro Silva
    2016-03-11T14:45:23

    Pensa num arrependimento esse tal de J1 ....

  • Julia
    2016-03-11T13:26:33

    **Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...Tem cupom de 20% nas melhores lojas hoje !

  • Vinicius Santana
    2016-03-11T13:25:14

    Um pior que o outro