Jogos de ação

12/03/2016 10h00 - Atualizado em 29/03/2016 10h43

League of Legends: Riot apresenta Aurelion Sol, novo personagem

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

League of Legends, jogo online criado pela Riot Games, anunciou seu mais novo champion – Aurelion Sol, o Forjador de Estrelas. O personagem é um mago de médio alcance, em formato de dragão, capaz de conjurar estrelas e causar grande dano com elas. Embora não tenha data de lançamento oficial, a empresa informou que a estreia mundial de Aurelion será muito em breve.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A notícia chamou a atenção dos fãs pela mecânica peculiar do champion. Diferentemente dos outros campeões, grande parte do poder de fogo do personagem concentra-se em sua habilidade passiva – três estrelas que o orbitam constantemente e causam dano ao contato com o inimigo. Ele também pode voar sobre obstáculos, o que garante grande vantagem de posicionamento.

League of Legends: Aurelion Sol é um dragão conjurador de estrelas (Foto: Divulgação) (Foto: League of Legends: Aurelion Sol é um dragão conjurador de estrelas (Foto: Divulgação))League of Legends: Aurelion Sol é um dragão conjurador de estrelas (Foto: Divulgação)

Outro destaque no anúncio foi o conturbado histórico do personagem desde a fase de criação, em 2013. A Riot enfrentou dificuldades para encaixar Aurelion Sol – antes chamado de Ao Shin – na mecânica do jogo, já que ele inicialmente seria um dragão serpentino com habilidades de raios e trovões.

League of Legends: dentre suas habilidades, Aurelion Sol pode literalmente voar sobre obstáculos (Foto: Divulgação)League of Legends: dentre suas habilidades, Aurelion Sol pode literalmente voar sobre obstáculos (Foto: Divulgação)

A desenvolvedora optou por mudar drasticamente a estética de Sol. Embora hoje tenha jogabilidade diferente, poderá se mostrar uma excelente escolha no jogo.

 Como achar codigos do LoL? Descubra no Fórum do TechTudo!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares