Jogos de luta

14/03/2016 05h00 - Atualizado em 14/03/2016 05h00

Pokkén Tournament e EA Sports UFC 2 estão nos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Pokkén Tournament e EA Sports UFC 2 são os destaques nos lançamentos da semana. Dois títulos de luta, mas com estilos totalmente diferentes. Outros games que chegam são Mario & Sonic at the Rio 2016, a edição portátil de Terraria e um Senran Kagura inédito. Veja os detalhes:

Pokkén Tournament: Pokémons viram lutadores em novo jogo de luta

Pokkén Tournament – Wii U

Pokkén Tournament é um game de luta produzido pela Bandai Namco e pela mesma equipe responsável por Tekken. Os monstrinhos de bolso entram no ringue, acompanhados pelos treinadores, para descobrir quem será o vencedor do grande torneio. O jogo saiu no Japão para fliperamas e agora chega ao ocidente para o Nintendo Wii U.

Pokkén Tournament chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Pokkén Tournament chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Os gráficos prometem ser caprichados, com boas animações dos Pokémon. Há um modo de campanha que permite destravar novas criaturas, além de comunicação com as futuras edições portáteis para outros benefícios.

EA Sports UFC 2 – PS4, Xbox One

EA Sports UFC 2 é o novo game da Electronic Arts, mas agora com melhorias na jogabilidade e gráficos. Rhonda Rousey e Conor McGregor, que participaram de lutas recentes na liga, ilustram a capa do jogo.

Connor é um dos lutadores de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)Connor é um dos lutadores de UFC 2 (Foto: Divulgação/EA)

Há modos de campeonato, luta livre, criador de eventos e também um detalhado modo para criarmos lutadores, desde aparência, características físicas, estilo de luta e mais. O objetivo é chegar ao estrelato do UFC.

Senran Kagura: Estival Versus – PS Vita, PS4

Senran Kagura: Estival Versus é mais um jogo de ação e aventura 3D da série Senran Kagura para o PS4 e PS Vita. É o sétimo da série como um todo, sem contar os spin-offs. Há novos personagens e golpes nesta edição.

Senran Kagura: Estival Versus tem luta e aventura (Foto: Divulgação/Marvelous Entertainment)Senran Kagura: Estival Versus tem luta e aventura (Foto: Divulgação/Marvelous Entertainment)

A franquia Senran Kagura é famosa por colocar personagens femininas para lutar entre si, sempre com roupas curtas e de forma bem sensual. O jogo é uma produção japonesa e utiliza gráficos no estilo de anime.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games – 3DS

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games chega ao Wii U apenas em junho, mas a edição para Nintendo 3DS já será lançada nesta semana, preparando o terreno para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deste ano.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Foto: Divulgação/Nintendo)Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Foto: Divulgação/Nintendo)

Assim como nos anteriores, toda a turma de Mario e Sonic reúnem-se para disputar provas esportivas. Sonic, Knuckles, Amy, Robotnik, Mario, Luigi, Peach, Wario e outros personagens estão previstos para buscar a glória olímpica em mais de 20 modalidades.

Terraria – 3DS

Após chegar ao PC e consoles, Terraria finalmente chega ao 3DS. O jogo vem com todo o conteúdo das edições passadas, sem adições, apenas com comandos adaptados para a tela sensível ao toque do aparelho.

Terraria chega ao 3DS (Foto: Divulgação/Re-Logic)Terraria chega ao 3DS (Foto: Divulgação/Re-Logic)

Terraria é normalmente classificado como uma espécie “Minecraft em 2D”. O game não apresenta um objetivo estabelecido, mas dá total liberdade para o jogador explorar o cenário, lutar contra monstros e construir o que quiser.

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William Amaral
    2016-03-15T09:48:28  

    aqui em Marte, já temos o PS15 , gráfico real, com a gente mesmo, perfeito

    recentes

    populares

    • William Amaral
      2016-03-15T09:48:28  

      Salva essa erva aí parceiro!!

  • Julia
    2016-03-15T10:25:15

    .,Semana do consumidor + cupons especiais nas melhores lojas ! Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...

  • Fernando Santos
    2016-03-15T09:27:36

    to ferrado quando eu for comprar um ps4 vai ter lançado o ps7 já , vai ser caro assim la na casa do ....

  • Alex Bellucio
    2016-03-15T07:46:19  

    a jogabilidade do UFC 2 esta muito melhor . corrigiram vários bugs e macetes chatos do jogo.

    recentes

    populares

    • Alex Bellucio
      2016-03-15T07:46:19  

      hoje estou jogando, andrem972, adiciona que jogaremos juntos.

  • Alex Sales
    2016-03-15T06:47:40

    a EA devia Lançar um novo (BOX) Fight Night Champions! Esse jogo era legal! UFC é porcaria!

  • Diego Lima
    2016-03-14T21:18:25  

    É pelo jeito as pessoas que possuem PS3 E Xbox vão ver navios, estou esperando desde janeiro um jogo bom pra estas plataformas e até agora nada, isso é uma vergonha pois muita gente que conheço ainda possui esses games, brincadeira dessas produtoras, poderiam olhar mais para as antigas plataformas.

    recentes

    populares

    • Diego Lima
      2016-03-14T21:18:25  

      olha mais amigo? ja faz 10 anos que estao no mercado , esse concerteza e o ultimo ano dessa geraçao , o ps4 e o One ja estao no mercado a quase 3 anos ja e normal eles so lançarem para essas plataformas.

  • Jose Fino
    2016-03-14T23:34:28

    Sasporra so vai fazer bagaça pra ps4 agora???

  • Rafael Lima
    2016-03-14T15:36:53  

    Mas já começaram a deixar o PS3 e Xbox 360 de lado na hora dos lançamentos.

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2016-03-14T15:36:53  

      Games ultrapassados quer oq sessão remenber toda hora

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2016-03-14T15:36:53  

      Rafael lima acho que já é o momento. PS3 e 360 são consoles de 2006, parece que não mas eles já tem 10 anos de vida.e acho que já está na hora de aposenta-los, apesar de gostar muito, mas cada um no seu momento

  • Douglas Branco
    2016-03-14T21:27:55

    O UFC 2 tem o anderson dopado silva? ai nao tem graça ele vai perder todas

  • Lucas Santos
    2016-03-14T18:47:26  

    A ea abandonou mesmo a antiga geração sendo assim acho q não terá fifa 17 para ps3 e x.one

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-03-14T18:47:26  

      '''seje menas'''

  • Douglas Bozzu
    2016-03-14T19:13:39

    e foi triste pro melhor portátil de todos os cara faz um portátil versátil com muita tecnologia mais vem com esses jogos horriveis q triste fim deu o PS Vita

  • Wellerson
    2016-03-14T14:15:54  

    Rhonda ???? Pelo Amor de Deus , vcs nao sabem Escrever Ronda Rousey

    recentes

    populares

    • Wellerson
      2016-03-14T14:15:54  

      a hrounda hucei?

    recentes

    populares

    • Wellerson
      2016-03-14T14:15:54  

      onda ioce

  • Allan Andrade
    2016-03-14T18:16:24

    só li xo!

  • Haroldo Sampaio
    2016-03-14T10:43:10  

    Seria mais natural fazer um jogo GTA V at the RIO 2016 Olympic games do que do Mario e Sonic. No do WiiU não haverá modalidades de revezamento de assalto, afogamento 4 x 4, furto sincronizado e etc...

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-03-14T10:43:10  

      Renato, não sei se vc não leu mas sou nascido e criado no RJ e ainda moro aqui por falta de opção. Copa do mundo? Aquela que fizeram um estadio no meio do mato e que hoje não serve de nada? Aquela copa em que a pior seleção brasileira de todos os tempos tomou de 7x1? Hoje o Brasil está quebrado pela roubalheira dessa tal copa. E Sede é com S.

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-03-14T10:43:10  

      Violencia tem em todos os lugares, a Bahia por exemplo tbm tem muito, mais o Rio sempre vira manchete pelo fato de ser o estado q é referencia do Brasil internacionalmente.

  • Danilo Paixão
    2016-03-14T13:31:43

    UFC Querooooooooooooo !!! das meninas japonesas ? ;) interessei

  • Julia
    2016-03-14T12:06:59  

    **Dia do consumidor + cupons especiais nas melhores lojas ! Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...

    recentes

    populares

    • Julia
      2016-03-14T12:06:59  

      podia sai um jogo do sonic para xbox one e ps4 ..

  • Felipe Oliveira
    2016-03-14T11:33:30

    Por mais uma semana, vou sentar aqui e esperar os grandes games que me prometeram.