Jogos de ação

13/03/2016 06h00 - Atualizado em 13/03/2016 06h00

Saiba tudo sobre o conteúdo extra de The Division para o ano inteiro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Division é o novo jogo de tiro da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC. O game é totalmente online, no melhor estilo MMO, e deve apresentar bastante conteúdo para os jogadores. A Ubisoft planejou um ano inteiro com extras, que serão lançados por download. Confira os detalhes e programa-se com o que vem por aí:

The Division está entre os jogos mais esperados da Ubisoft para 2016

Após o lançamento

Os extras já estão disponíveis para pré-compra nas lojas online dos consoles e PC, seja por meio de Season Pass ou comprados em separado. Estes conteúdos terão novas tarefas e desafios que se passam durante a história principal e também após a conclusão, como os eventos Dark Zone, que serão ainda mais difíceis.

The Division terá conteúdo o ano inteiro (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Division terá conteúdo o ano inteiro (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Além desses extras pagos, a Ubisoft planejou ter pelo menos duas atualizações gratuitas, adicionando conteúdo e funcionalidades para fãs após o lançamento a partir de abril.

Abril: incursões

A primeira atualização gratuita chega em abril, com a primeira incursão, uma atividade mais adequada para quem está próximo do final do jogo e também para quem pretende jogar em equipes. Os times dos jogadores testarão suas habilidades, enquanto enfrentam inimigos insuperáveis e ganham armas raras durante o processo.

Primeiro extra de The Division é grátis (Foto: Divulgação/Ubisoft)Primeiro extra de The Division é grátis (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Esta atualização também virá com uma novidade para todos: a possibilidade de trocar itens entre os jogadores, permitindo que cada usuário online troque os equipamentos recebidos durante uma missão entre o mesmo grupo cooperativo.

Maio: conflito

O mês de maio trará a segunda atualização gratuita ao jogo, que vai adicionar funcionalidades para a Dark Zone e uma nova incursão no cenário Columbus Circle. Os detalhes ainda não são conhecidos.

Junho: Underground

Underground é a primeira de uma série de três expansões pagas que serão lançadas em The Division. As três irão continuar a história e a jornada do jogador ao longo da Nova York devastada que funciona de cenário principal para a saga. Quem comprar o Season Pass ou as edições Gold e Collector’s do jogo terá acesso a estes conteúdos sem pagamentos adicionais.

Underground é a primeira grande expansão de The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)Underground é a primeira grande expansão de The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Em Underground, disponível em junho, os jogadores terão contato com a primeira grande expansão do jogo, dando acesso ao submundo de Nova York, pelos subterrâneos da cidade. Novos inimigos também serão adicionados pelos túneis e labirintos do esgoto e metrô da cidade.

Segundo semestre: Survival

O segundo pacote pago chega no segundo semestre, em data a ser confirmada, esta será uma expansão mais simples, com modo de sobrevivência. Ou seja, o jogo vai testar o quanto o jogador aguenta, coletando o maior número de itens e suprimentos para sobreviver em um ambiente hostil.

Survival será um grande teste em The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)Survival será um grande teste em The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Final do ano: Last Stand

Em Last Stand, a última grande expansão programada para The Division em 2016 e que chega apenas no final do ano, os jogadores irão enfrentar “a maior ameaça a surgir no game”. A Ubisoft ainda não deu detalhes de como seria essa ameaça, mas já deixa claro que todos os jogadores devem se preparar ao longo do ano para encarar o desafio.

Last Stand é o maior desafio de The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)Last Stand é o maior desafio de The Division (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Ainda não há confirmação de que The Division deva receber conteúdo extra em 2017, mas a Ubisoft vai mostrar mais informações e detalhes de sua programação ao longo dos próximos meses.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cacio
    2016-04-12T10:13:51

    Pra galera que joga no ps4, add aew.... Iracaciio

  • Cacio
    2016-04-12T10:13:17

    Tem apenas duas semanas que comprei o jogo... O jogo é top... quanto aos bugs, todo jogo tem no começo aos poucos eles vão melhorando... jogo no ps4, quanto as missões repetitivas, dependendo de quem estiver em sua esquipe e ele não tiver feito as missões elas ficaram disponíveis novamente... Jogabilidade boa, gráficos tops, áudio ótimo, não tenho do que reclamar, logo logo tem Dlc's que vem para melhorar oque já é bom... Se não gosta do jogo é simples é só não jogar...Deixa pra galera que ta curtindo muito...

  • Humberto Garces
    2016-03-14T10:07:50  

    não é tão top assim, esperava mais!! a física da mira e sons de tiros são medíocres

    recentes

    populares

    • Humberto Garces
      2016-03-14T10:07:50  

      que bom que eu te agradei meninóta, não tem por onde!

    recentes

    populares

    • Humberto Garces
      2016-03-14T10:07:50  

      Continue assim, quem sabe você se torna alguém, abraços garotinho

  • Caio Santana
    2016-03-21T06:40:28  

    Esperava mais em termos de dinâmica pelo FPS. Os bugs mais comuns são os de travar o personagens em algum canto. Em uma das livestream do nosso canal um amigo foi pegar um item em um armário em um apto e acabou indo pra Narnia kkkkk, já buguei 2 ou 3 vezes mas acredito que num próximo pack resolverão. Mas com tudo isso talvez ele ainda leve o GOTY 2016.

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2016-03-21T06:40:28  

      Um ponto alto nas dublagens é a presença de vozes conhecidas. Não se estranhe se de repente levar tiros do goku ou shun reclamando de dor nas costas. Kkkkk

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2016-03-21T06:40:28  

      sabia que eu ja tinha ouvido a voz do cara com dor nas costas kkk

  • Peter Parker
    2016-03-16T14:31:04  

    Pra quem joga no Xbox one, me adiciona lá! Peguei no lançamento mas ainda joguei pouco. Bora fazer umas missões e invadir a Dark zone juntos! Gamer tag: David Man 11

    recentes

    populares

    • Peter Parker
      2016-03-16T14:31:04  

      GT: DonkeyC1

  • El Cadoure
    2016-03-22T15:42:51

    Jogos desse tipo é que cada vez mais assombra o mercado dos games, pois um jogo desse você compra e joga durante meses ou anos e os desenvolvedores não querem isso... Eles querem que você gaste seu dinheiro direto comprando jogos que você zere 1 ou 2 vezes e com 1 semana já enjoou do jogo.

  • Guilherme Verdi
    2016-03-14T01:14:34  

    Este jogo é simplesmente incrível, melhor jogo dos últimos anos. Jogar em equipe então é pura adrenalina e diversão. Perfeito! Parabéns Ubisoft.

    recentes

    populares

    • Guilherme Verdi
      2016-03-14T01:14:34  

      Se alguém joga no Xbox One, add lá: DonkeyC1 (Tbm preciso de novos amigos para explorar a agora decrépita Nova York)

    recentes

    populares

    • Guilherme Verdi
      2016-03-14T01:14:34  

      Alguém PC? steam: Brunolosse

  • Andre Cibanez
    2016-03-14T14:40:06  

    gostaria de saber se da pra jogar o modo single player ofline, ou se tem algum modo campanha, to pra comprar o jogo, mas to com um pé atras

    recentes

    populares

    • Andre Cibanez
      2016-03-14T14:40:06  

      o jogo é inteiramente online bro

    recentes

    populares

    • Andre Cibanez
      2016-03-14T14:40:06  

      valeuu

  • Jhk
    2016-03-14T14:28:25

    Estou jogando desde o dia do lançamento e não estou me arrependendo nem um pouco do investimento, comprei com todos os Season Pass. Independente do que prometeram de gráfico, não estou achando nada ruim. E "Matar e morrer" na Dark Zone eh incrível!

  • Amauri Santos
    2016-03-14T12:15:56

    com certeza melhor jogo do ano e quero dar uma dica galera entrem no twiter para relatar problemas do jogo e sugestoes pois so assim faremos de THE DIVISION um jogo melhor para nos todos e nao acontecer com the division o mesmo que aconteceu com destiny que se tornou uma porcaria por tentar se transformar em call of duty

  • Fabiano Carvalho
    2016-03-14T09:52:58  

    Se playstation4 fosse bom se chamaria XBOX ONE !

    recentes

    populares

    • Fabiano Carvalho
      2016-03-14T09:52:58  

      kkkkkk olha o fanbosta ai!!

  • Ozias Souza
    2016-03-14T09:39:39

    "MILAGRE," Achei que a matéria seria: Saiba tudo sobre o conteúdo "POLÊMICO" extra de The Division para o ano inteiro.

  • Julia
    2016-03-13T13:47:40  

    ;Dia do consumidor + cupons especiais nas melhores lojas ! Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...

    recentes

    populares

    • Julia
      2016-03-13T13:47:40  

      Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...

  • Thiago Fialho
    2016-03-13T20:58:41  

    Q gráficos top?

    recentes

    populares

    • Thiago Fialho
      2016-03-13T20:58:41  

      Mais um que se importa só com gráficos!!!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Fialho
      2016-03-13T20:58:41  

      No meu PC está simplesmente magnifico, extremamente próximo ao da E3, obvio com tudo no máximo q permite, infelizmente quem n tiver um pc q aguente ou joga em console e qr gráfico é melhor sentar e chorar, mas qm se importa com a diversão pode ir feliz que é garantida.

  • Gutembergue Oliveira
    2016-03-14T07:44:25

    quero ver rodar bem no SLI de GTX 960 q tenho!!!!!!

  • Leonardo Oliveira
    2016-03-14T00:27:42

    Pra quem tem pc vale a pena comprar pelo steam ai vc pode baixar jogo e pode fazer teste pra ver se vale a pena são 10 hs jogados ou 72 hs pra devolver jogo e pega seu dinheiro de volta

  • Rodrigo Timao
    2016-03-13T22:01:46

    Jogo top.... Grande maioria vai fala em beta e talz... nem compro jogo e tem gente tbm q nem xbox one ou ps4 ou pc tem que da pitaco.... ta de sacanagem né!!!!! vir fala que decepcionou ahh forçou a barra..... oq mais o cara que pow.....espera a proxima plataforma sair qm sabe não te agrada kkkkk

  • Junior Penedo
    2016-03-13T13:47:36

    muito bom o game, recomendado, melhor game da ubisoft.

  • Junior Guimarães
    2016-03-13T16:52:49

    Joguei o beta no xbox one e digo, um bom gráfico não faz um bom jogo !

  • Cleber Anastacio
    2016-03-13T13:55:27

    Techtudo esta banindo criticas ao jogo

  • Cleber Anastacio
    2016-03-13T13:58:40

    informação paga coisas da globo

  • Cleber Anastacio
    2016-03-13T13:56:46

    Techtudo já deixou de ser confiavel á mt tempo

  • Cleber Anastacio
    2016-03-13T13:43:56

    pior game de 2016 a Ubisoft decepcionou geral !

  • Douglas Oliveira
    2016-03-13T13:14:05

    Famoso por gráficos tops?!