Jogos de aventura

29/03/2016 07h00 - Atualizado em 29/03/2016 07h00

Sunset Overdrive e Dead Space são jogos grátis do Xbox One em abril

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Sunset Overdrive e The Wolf Among Us serão os jogos gratuitos da promoção Games with Gold de abril no Xbox One para assinantes da Xbox Live. Além deles, jogadores recebem ainda dois games de Xbox 360: Dead Space e Saints Row 4, que são retrocompatíveis e podem ser jogados também no Xbox One.

Detonado de Sunset Overdrive: veja como zerar essa divertida aventura

Um dos exclusivos mais populares do Xbox One, Sunset Overdrive estará disponível a partir do dia 16 de abril. O visual é impactante, com cores berrantes que acompanham o clima frenético da ação. O foco do game está na velocidade e incentiva o jogador a realizar ações “radicais” para nunca ficar parado, como correr pelas paredes, grinds em cabos e tirolesas.

Sunset Overdrive traz visual colorido e ação frenética aos jogos grátis do Xbox One em abril (Foto: Reprodução/Destructoid)Sunset Overdrive traz visual colorido e ação frenética aos jogos grátis do Xbox One em abril (Foto: Reprodução/Destructoid)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Disponível durante todo o mês de abril, The Wolf Among Us é um jogo episódico da conhecida Telltale Games, responsável pelos games de franquias como The Walking Dead e Game of Thrones. Baseado nos quadrinhos da série Fables, The Wolf Among Us conta a história de Bigby Wolf, o clássico lobo mau dos contos infantis, que protege toda uma comunidade de criaturas do folclore dos olhos humanos e investiga crimes que aconteçam entre eles.

The Wolf Among Us Episode 5: Cry Wolf (Foto: Divulgação)The Wolf Among Us é um dos jogos grátis para Xbox One (Foto: Divulgação/Telltale Games)

No Xbox 360, durante a primeira metade de abril, Dead Space fica disponível e apresenta o primeiro capítulo de uma série cheia de tensão e terror no espaço, em que ninguém pode ouvir você gritar. O jogo mistura temas de ficção científica com uma força do mal encontrada pela humanidade, com criaturas grotescas que desafiam o senso comum de atirar na cabeça para matar.

Por último, do dia 16 até o fim do mês, Saints Row 4 relembra o ápice da trajetória dos Saints na geração passada, quando o Chefe da gangue é eleito Presidente dos Estados Unidos. Porém, antes que jogadores possam aproveitar, ele é preso em uma simulação criada por computador. Como os Saints não estão acostumados a obedecer regras, começam a distorcê-las para ganhar super poderes.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ana Beatriz
    2016-03-29T21:10:28  

    SÓ GORDO E NERD PERDE TEMPO COM GAME.

    recentes

    populares

    • Ana Beatriz
      2016-03-29T21:10:28  

      Acho que essa ana tem uma anaconda no meio das pernas....

    recentes

    populares

    • Ana Beatriz
      2016-03-29T21:10:28  

      O resto perde tempo com você!

  • Lazaro Silva
    2016-03-30T11:11:20

    So da Saudade de ter um XBOX nessas horas, a Sony maldita não da nenhum jogo que da pra jogar, acho que o ultimo que ganhei foi Drive Club .. Nisso o Xbox e melhor...

  • Lizard King
    2016-03-30T10:50:42

    Percebo claramente que tem uma guerrinha entre possuidores de xbox one e ps4... parem com isso... comprem os 2, simples assim, eu tenho os 2 e wii u, e ainda mantenho meu velho ps3, porque tem jogos bons exclusivos pra todos, nao adianta, falar que um é melhor que o outro é perda de tempo...

  • Renato Mello
    2016-03-29T16:08:13  

    Até que enfim a microsoft decidiu liberar algo de bom na live grátis ,, a muito tempo que só mandava porcaria!!!

    recentes

    populares

    • Renato Mello
      2016-03-29T16:08:13  

      Tá bom a Sony em 2 anos não liberou nenhum que prestra.

    recentes

    populares

    • Renato Mello
      2016-03-29T16:08:13  

      Tá bom a Sony em 2 anos não liberou nenhum que presta

  • Diego Rocha
    2016-03-29T21:06:55  

    Só jogo de retardado

    recentes

    populares

    • Diego Rocha
      2016-03-29T21:06:55  

      Vai jogar os teus jogos remasterizados , vai .

  • Letycinha
    2016-03-29T15:36:19

    ,CORRE, SÓ HOJE !!! Drones,Smartphones, Massageadores e Robo Aspirador por APENAS U$0,01 !!Digi te no Google: cupomDEdes conto agregador net

  • Maciel Martins
    2016-03-30T08:14:26

    Dead Space tooooppppp

  • Tiago Nascimento
    2016-03-30T04:38:21

    dota 2 > all

  • Tiago Nascimento
    2016-03-30T04:38:56  

    Dota 2 melhor q tudo isso

    recentes

    populares

    • Tiago Nascimento
      2016-03-30T04:38:56  

      Dota, lixa de criança!

  • Mais Tolo
    2016-03-30T03:31:00

    e quanto isso na PSN... nessas horas me arrependo ter pego o play 4...

  • Marlon
    2016-03-29T08:22:30  

    Que legal, quase que comprava ele por R$150,00, agora vou esperar a disponibilidade do jogo na live. =D

    recentes

    populares

    • Marlon
      2016-03-29T08:22:30  

      broforce é massa

    recentes

    populares

    • Marlon
      2016-03-29T08:22:30  

      Broforce é legal. Tá bom assim techtudo? Apaga de novo meu comentário, pls

  • Israel Doretto
    2016-03-29T19:40:19

    Dead Space foi o jogo que me dez viciar de novo em video game o um e dois são excelentes o 3 é ótimo.

  • Marcos Pereira
    2016-03-29T19:20:01

    simceramente vale pelo dead space

  • Hebert Menzes
    2016-03-29T15:17:50  

    VENHAM PARA O LADO VERDE DA FORÇA E SEJAM FELIZES! HUAHUAHUAHUA

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2016-03-29T15:17:50  

      eu era do lado verde, mais fui para o lado azul da força kkkkkkkk

  • Wilson Junior
    2016-03-29T12:10:57  

    E a PSN sempre decepcionando =/

    recentes

    populares

    • Wilson Junior
      2016-03-29T12:10:57  

      o loco psn vai dar dead star e mais nada , show de bola amigo (ironia)

    recentes

    populares

    • Wilson Junior
      2016-03-29T12:10:57  

      Troquei de lado fui para o PlayStation, só decepção.

  • Robert Silva
    2016-03-29T15:29:27

    Muito bom!!! Estou aguardando!!!

  • Eliseu Gonçalves
    2016-03-29T15:13:07

    Campo Minado>>>

  • Hebert Menzes
    2016-03-29T15:07:49

    Estou todo molhadinho com essa Live!!!

  • Hebert Menzes
    2016-03-29T15:05:41

    Tio Phil mitando novamente!!

  • Hebert Menzes
    2016-03-29T15:01:55

    É PSN, abre seu olho viu?!?!?! Live wins, novamente!! Tenho as duas, e a live quase nunca me deixa triste, já a PSN, kkkk, piada!

  • Roberto Recife
    2016-03-29T14:43:32

    LIVE >>>>>>>>> ABISMO >>>> PSN, o cholo é libre!

  • Jonas Santos
    2016-03-29T11:00:25  

    Live Gold é top para os jogos!

    recentes

    populares

    • Jonas Santos
      2016-03-29T11:00:25  

      Exato, paga a taxa anual mas vale o investimento. 90% dos jogos são top..

  • Eduardo Machado
    2016-03-29T13:51:09

    dead space é um jogo que merece remake muito bom o primeiro e o segundo sao os melhores

  • Coritiano Flamenguista
    2016-03-29T13:08:59  

    MORRO DE MEDO DE DEAD SPACE. JOGUEI E ZEREI PARA NUNCA MAIS! TA LOUCO!

    recentes

    populares

    • Coritiano Flamenguista
      2016-03-29T13:08:59  

      jura

  • Léo Barcellos