Jogos de RPG

17/03/2016 13h08 - Atualizado em 17/03/2016 13h08

The Witcher 3 é eleito o melhor jogo do ano na GDC Awards 2016

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Witcher 3: Wild Hunt ganhou mais um prêmio, desta vez eleito o “Jogo do Ano” no GDC Awards 2016, premiação que ocorreu no Game Developers Conference, nos Estados Unidos. Com esta novidade, o game torna-se o mais premiado de toda a história, com um total de 251 vitórias, sendo 166 delas como “Jogo do Ano” em outros eventos, revistas e websites – incluindo o TechTudo.

The Witcher 3 é eleito melhor jogo do ano pelo ‘oscar dos videogames’

O jogo da CD Projekt RED, porém, não foi o único agraciado pelo GDC Awards 2016. Outros games se destacaram na premiação, como Rocket League por “Melhor Design”, Her Story por “Melhor jogo portátil” e Ori and the Blind Forest como “Melhor visual e arte”. The Witcher 3 também levou outra estatueta, como “Melhor tecnologia”.

The Witcher 3 já totaliza mais de 250 premiações (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)The Witcher 3 já totaliza mais de 250 premiações (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 e trouxe uma nova aventura com o herói Geralt De Rivia. O jogo é um RPG de mundo aberto e com grande exploração. Os combates são sempre violentos e os gráficos fazem justiça à nova geração de consoles – PS4 e Xbox One, além do PC, onde também foi lançado.

O GDC Awards 2016 também aproveitou o evento para lembrar de Satoru Iwata, ex-presidente da Nintendo, que faleceu no ano passado, com uma homenagem em forma de vídeo.


Via VG247

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Castro
    2016-03-18T13:21:23  

    Metal gear 5 ganha no gameplay na minha opinião, jogabilidade fantástica e divertida com todos os gadgets que o Snake tem pra usar...mas Witcher 3 ganha na história e imersão

    recentes

    populares

    • Paulo Castro
      2016-03-18T13:21:23  

      Concordo com o que voce falou, mas quem lê pensa que o Metal Gear consegue ser páreo pro The Witcher. Nem chega nem aos pés.

  • Rodrigo
    2016-03-17T16:59:11  

    Jogo mais top de 2015 com certeza. Fica a dica pra quem for começar a jogar, a jogá-lo no modo mais difícil ou segundo mais difícil pq o modo "normal" chega a ser tedioso com o passar do game.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2016-03-17T16:59:11  

      Porque?

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2016-03-17T16:59:11  

      Porque do meio pro final voce acaba tendo muito itens bons e os inimigos não te dao nenhnum trabalho. Eu particularmente gosto de jogo com uma dificuldade maior.

  • Dr. Parkinson
    2016-03-18T17:51:28

    Vou contar aos meus netos que conheci Goku e joguei; Super Mario World, Ocarina of Time, Super Mario 64, Red Dead Redemption, Uncharted e The Witcher 3. lágrimas

  • Happy Amt
    2016-03-17T21:38:53  

    Eu perdi até um namoro por jogar este jogo ,'mas valeu a pena depois voltei , agora to esperando o último dlc e aí acabo denovo

    recentes

    populares

    • Happy Amt
      2016-03-17T21:38:53  

      Se for vc mesma nessa foto caso com vc e me torno seu companheiro de jogo e felizes para sempre.

    recentes

    populares

    • Happy Amt
      2016-03-17T21:38:53  

      Case comigo que eu te ajudarei a conseguir platina nesse game!

  • Diego Baggio
    2016-03-17T23:15:02  

    Acho q eles nao conseguiram jogar bloodborne pq estao totalmente errados...

    recentes

    populares

    • Diego Baggio
      2016-03-17T23:15:02  

      Estaria no top 10 dos exclusivos do ps4, mas em uma lista de jogos no geral lançados no ps4 acredito que não estaria na lista.

    recentes

    populares

    • Diego Baggio
      2016-03-17T23:15:02  

      Isso concordo...

  • Renato Pc
    2016-03-17T21:26:33  

    Desconhecia esse jogo até agora, qual dos seguintes jogos são melhores pra PS4... The Last of Us ou esse The witcher 3??? Quero comprar um desses

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-03-17T21:26:33  

      Joguei os dois, mas The Witcher é melhor

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-03-17T21:26:33  

      Agradeço a todos pela dica, acho que vou começar pelo The witcher 3, depois far cry primal, uncharted 4 e por ultimo The Last of Us... Acredito que todos são ótimos

  • Paulo Castro
    2016-03-18T13:16:25

    Melhor gameplay foi do Metal Gear Solid 5 com certeza. The Witcher ganha na história e imersão. Mas sinceramente, esses dois jogos são muito longos...tem conteúdo até demais. Sempre reclamei de jogos com pouco conteúdo, daqueles que você termina entre 12h e 16h de jogo...mas nesses dois jogos aí você vai passar mais de 50h com certeza...e não sendo um jogo online, acaba ficando meio massante...pois você quer ver o final. Pra mim umas 30h é o ideal pra jogos single player

  • Matheus Amorim
    2016-03-18T13:21:58

    Ótimo jogo, realmente merece ser o melhor do ano! Agora só na expectativa do Cyberpunk 2077!

  • Ateu Master
    2016-03-18T10:54:48

    Dota>all

  • Diego Rocha
    2016-03-17T20:19:52  

    Melhor jogo... pra quem é retardado.

    recentes

    populares

    • Diego Rocha
      2016-03-17T20:19:52  

      Retardados são os haters, tipo você!!!

    recentes

    populares

    • Diego Rocha
      2016-03-17T20:19:52  

      Jogador Linear identificado.

  • Ricardo Goiano
    2016-03-18T08:02:28

    Uai deva ser bom...pq ganhou do fallout 4...vou jogar ele

  • Paulo Rodrigues
    2016-03-17T22:12:25  

    na boa.. eh um game legal.. mas longe de uma Saga de : The Elders Scroll

    recentes

    populares

    • Paulo Rodrigues
      2016-03-17T22:12:25  

      pq é bem melhor que elder scroll

    recentes

    populares

    • Paulo Rodrigues
      2016-03-17T22:12:25  

      Longe da saga The Elders Scrolls mesmo, tão longe que se o Geralt usar um binóculos ele não consegue nem ver o quanto esta na frente do seus concorrentes...

  • Ricardo Goiano
    2016-03-18T09:19:27

    QUERO VER LOGO É RE 4...KKKKKKKKKKKK

  • Renato
    2016-03-17T15:41:53  

    Estou jogando no PS4.. bem extenso, muito louco mesmo! Mas se vacilar, acaba com a sua vida social! uauhahaa...

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-03-17T15:41:53  

      Peor hahahahaha

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-03-17T15:41:53  

      kkkkkkkk Os caras não perdoam!

  • Romildo Veiga
    2016-03-17T22:19:45  

    Jogo é bom mesmo, jogo no One, e veio num momento que além do GTA V, FIFA e os jogos de Zumbi que gosto, estava desacreditado com o Xbox One, mas, agora com esse jogo, digo, valeu apena investir na época R$ 1.450,00 num Vídeo Game.

    recentes

    populares

    • Romildo Veiga
      2016-03-17T22:19:45  

      O jogo é top mesmo, uma pena não ter o multiplayer

  • Francisco Vieira
    2016-03-17T17:08:13  

    tem o estilo de jogo que me agrada, mas sera que só fui eu que não achei tudo isso? me parece que não trouxe oque a plataforma 4 pode desenvolver .

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-03-17T17:08:13  

      Basta você procurar por comentarios sobre o jogo *

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-03-17T17:08:13  

      Não creio que ira mudar minha opinião que já esta formada nao sou enjoado mas fazer oque se não consegui sentir algo inovador

  • Fernando Paula
    2016-03-17T16:39:04

    jogão

  • Fernando Paula
    2016-03-17T16:38:00

    Melhor jogo que já joguei.

  • Fernando Paula
    2016-03-17T16:32:15

    Melhor jogo que joguei na minha vida. Já na expectativa de The Witcher 4 :D

  • Rafael Berri