Jogos de corrida

27/04/2016 07h00 - Atualizado em 27/04/2016 07h00

Grid 2 e Costume Quest 2 são jogos grátis do Xbox em maio

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Grid 2 e Costume Quest 2 estão entre os jogos anunciados pela Microsoft para integrarem o Games with Gold, da Xbox Live, em maio de 2016. Para Xbox One serão liberados Defense Grid 2 e Costume Quest 2, e o Xbox 360 recebe Grid 2 e Peggle.

Aprenda a baixar os jogos gratuitos do mês no Games with Gold

Graças à retrocompatibilidade, os títulos de Xbox 360 também rodam no Xbox One. O Games With Gold é um programa que concede mensalmente quatro jogos para os assinantes Ouro da Xbox Live.

Games With Gold trará Grid 2 e Costume Quest 2 em maio (Foto: Reprodução/majornelson.com)Games With Gold trará Grid 2 e Costume Quest 2 em maio (Foto: Reprodução/majornelson.com)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Cada jogo estará disponível em períodos distintos. No começo do mês será liberado Defense Grid 2, que poderá ser baixado até o fim de maio. Os usuários também podem optar por Grid 2, disponível até o dia 15, quando será substituído por Peggle, que permanece no programa até 31 de maio. Já Costume Quest 2 será liberado no dia 16 de maio e estará disponível até 15 de junho.

Grid 2 rodará no Xbox One via retrocompatibilidade (Foto: Divulgação)Grid 2 rodará no Xbox One via retrocompatibilidade (Foto: Divulgação)

Via Major Nelson

Quais jogos você gostaria de ver na Games With Gold? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Coelho
    2016-05-02T21:14:46

    Quais foram os jogos que a Sony colocou em promoção essa semana?

  • David Coelho
    2016-05-02T21:13:29

    Reclama da Live, mas não migra pro PS4.

  • Maciel Martins
    2016-04-28T08:24:51  

    Eu li grandes jogos! Cadê?

    recentes

    populares

    • Maciel Martins
      2016-04-28T08:24:51  

      Poh man, jogos de corrida?!! Fala sério! eu curto Assassins Creed, Crysis, Dead Space, Far Cry, Silent Hill, Resident Evil, Battlefield, Call of Duty, The Last of Us, Beyond Two Souls, jogos de verdade, ação, terror, suspense, aventura, jogos que tem sentido, não esses que ficam rodando em volta de uma pista a procura de nada.

    recentes

    populares

    • Maciel Martins
      2016-04-28T08:24:51  

      Microsft já deu a maioria desses jogos que você falou.

  • André Santos
    2016-04-27T17:28:49  

    Único jogo de corrida que joguei pra valer foi need for speed Underground 2, do Ps2, depois desse não gostei de nenhum outro jogo de corrida.

    recentes

    populares

    • André Santos
      2016-04-27T17:28:49  

      Por incrível que parece poderia dizer isso Sendo que este citado pelo amigo a cima foi o melhor Mais tanto o grid quanto forza e o da concorrente são bons Não lembro o nome

    recentes

    populares

    • André Santos
      2016-04-27T17:28:49  

      nfs most wanted foi o melhor da franquia, tem muitos jogos de corrida bons, mas ainda vai demorar um pouco pra fazerem um jogo da mesma essencia de nfsmw

  • Ednardo Seixas
    2016-04-27T20:23:44  

    A Live estava vindo numa sequência tão boa de jogos grátis. Pelo visto a crise atingiu eles também, pq esse mês tá ruim demais!!!

    recentes

    populares

    • Ednardo Seixas
      2016-04-27T20:23:44  

      Grid 2 é bom cara

    recentes

    populares

    • Ednardo Seixas
      2016-04-27T20:23:44  

      Grid muito bom mesmo Reclamam pois se tivessem a psn iriam chorar assi acontece com meu amigo que diz seus jogos da gold são melhores...

  • Miquéias Pellegrine
    2016-04-28T09:43:58

    A PENSSEI QUE TERIA UM GTA 5 AI PQ ISSO SIM É UM GRANDE JOGO

  • Humberto Silva
    2016-04-28T09:09:58

    OOOOOh até que enfim genius dos games ... percebeu agr que da pra ver os jogos de graça no site da live né ... A globo tem q contratar pessoas melhores para cuidar das paginas dos games ....

  • Matheus Cooutinho
    2016-04-28T09:01:36

    vou comprra a live só de zoa

  • Ivan.caldas
    2016-04-27T14:21:02  

    Acho que vou comprar um video game so pra baixar jogos de graça e ficar reclamando.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2016-04-27T14:21:02  

      Ivan n é de assim de graaaça n, mas realmente sua resposta é ótima. Poderia ter uns jogos melhores poderia mas eles n dão mole n.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2016-04-27T14:21:02  

      De graça não, não paga a live pra ve se vc ganha alguma coisa de graça

  • Eduardo Ayres
    2016-04-27T20:38:12  

    Jogo de corrida top é Driveclub...

    recentes

    populares

    • Eduardo Ayres
      2016-04-27T20:38:12  

      lixoso

    recentes

    populares

    • Eduardo Ayres
      2016-04-27T20:38:12  

      Jogo de corrida top, é o TOP GEAR 3000

  • Alex Sales
    2016-04-28T07:37:41

    GRID desde o primeiro é muito bom! Legal!!!

  • Bruno Benvenuti
    2016-04-27T22:42:52

    Xbox live liberou Sunset Over drive! Muito show!

  • Gato Branco
    2016-04-27T18:46:56

    Formula 1 esse sim e jogo.

  • Marcelo Silva
    2016-04-27T12:41:13  

    dessa lista apenas o grid 2

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2016-04-27T12:41:13  

      VOU BAIXAR ESSE VALE APENA.

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2016-04-27T12:41:13  

      Peggle é bom para se matar o tempo. Lembro de ficar horas e horas jogando ele no PC.

  • Marcelo Mbag
    2016-04-27T08:07:25  

    Primeira vez que os jogos do xbox one sao bosta! Quase igual a psn

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2016-04-27T08:07:25  

      psn so jogo top nao tenho do que reclamar sqn kkkkk

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2016-04-27T08:07:25  

      PSN é uma bosta, só jogo bosta e o ps é uma bosta ainda maior kkkkkkk

  • Ruan Matheus
    2016-04-27T14:11:26  

    Prefiro o mundial do Palmeiras !!!

    recentes

    populares

    • Ruan Matheus
      2016-04-27T14:11:26  

      Mais de 100 anos se passaram e cade o mundial das porquitas? Chups arrogância.

    recentes

    populares

    • Ruan Matheus
      2016-04-27T14:11:26  

      fernando, cheguiei primeiro, a mae dele é mo coroona, faz um chupaola lokao, e da gostoso.

  • Mauricio Lima
    2016-04-27T13:38:54  

    Esse mês a Microsoft deixou muito a desejar. Nada que valha a pena ocupar espaço no HD.

    recentes

    populares

    • Mauricio Lima
      2016-04-27T13:38:54  

      Com certeza GRID 2 vale apena.

  • Fabio Mecheletti
    2016-04-27T12:19:10

    O HD do meu Xone irá agradecer... ainda jogando o Sunset e Lords.