Jogos de ação

20/04/2016 09h31 - Atualizado em 20/04/2016 09h31

INTZ, equipe brasileira de LoL, se classifica em torneio no México

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A equipe brasileira INTZ e-Sports está nas semifinais do International Wildcard Invitational de League of Legends, no México. O time conquistou duas vitórias de LoL na última rodada da fase de grupos, mas teve que participar de um jogo extra para desempatar na tabela e conquistar a classificação. Eles não venceram a última partida, mas isso não prejudicou o avanço no torneio.

INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China

O primeiro confronto da INTZ foi contra a SuperMassive eSports, da Turquia. O primeiro jogo foi quase inteiramente dominado pelo time brasileiro. Com pouco mais de 26 minutos a partida já estava garantida, um verdadeiro “atropelo” em cima dos turcos. Os jogadores conquistaram os objetivos do mapa muito rápido, o que fez com que a disputa terminasse antes do previsto.


Saigon Jockers, do Vietnã, foi a segunda equipe a ser encarada pela INTZ no dia, e deu um trabalho extra aos jogadores. Apesar disso, o time conquistou o primeiro dragão do jogo e levou mais torres inimigas com facilidade. A vitória já estava garantida com cerca de 31 minutos.

INTZ teve que encarar a Hard Random novamente no torneio (Foto: Divulgação/Riot Games)INTZ teve que encarar a Hard Random novamente no torneio (Foto: Divulgação/Riot Games)

Para o desempate, duas partidas foram necessárias. O primeiro embate foi entre INTZ e os russos da Hard Random. O vencedor pegaria a SuperMassive na sequência para mais um desempate, e a equipe Russa levou a melhor. Vale lembrar que a INTZ já encarou a HR no torneio, logo no início, e também perdeu.

Agora INTZ está na semifinal do IWCI de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)Agora INTZ está na semifinal do IWCI de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

O IWCI de LoL no México continua, e já nesta quarta-feira, 20 de abril, a INTZ enfrenta novamente a Hard Random pelas semifinais, às 18h de Brasília. A outra partida fica entre SuperMassive e Saigon Jockers, que disputam para ver quem irá para a finalíssima, no dia 23.

Vale lembrar que o Wildcard Invitational vale vaga para o Mid-Season Wildcard, torneio que será realizado em maio na China e que dará uma vaga para o Mundial 2016 de League of Legends. 

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tathyane Flausino
    2016-04-20T13:11:25  

    Esse final do texto está errado, o MSI não dá vaga para o mundial não.

    recentes

    populares

    • Tathyane Flausino
      2016-04-20T13:11:25  

      Na real Tathyane , o MSI vai dar vaga direta pro mundial aos 4 semi-finalistas ... não pros que chegarem mais para o ganhador do segundo split da sua região

    recentes

    populares

    • Tathyane Flausino
      2016-04-20T13:11:25  

      Nossa tomaram um coro ontem Jesus 3 x 0 fora o show