Jogos de esporte

14/04/2016 13h25 - Atualizado em 14/04/2016 16h48

PES 2016 terá volta de lenda do Winning Eleven ao jogo de futebol

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

PES 2016 recebeu hoje o retorno de Tijani Babangida, estrela da seleção nigeriana campeã dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996. Babangida é considerado o atleta mais veloz da história dos games da franquia Pro Evolution Soccer, sendo “um dos craques frequentemente escolhidos para integrar os elencos da Master League”, disse a Konami em comunicado oficial.

Lista traz detalhes que existem no PES 2016, mas estão fora do Fifa 16

Babangida estará disponível no modo myClub de PES 2016 entre os dias 14 e 21 de abril por meio de um agente especial. E, para alegria dos jogadores, o atleta continuará ostentando o título de jogador mais rápido do jogo.

PES 2016 terá o retorno do icônico atleta nigeriano Babangida (Foto: Divulgação/ Konami)PES 2016 terá o retorno do icônico atleta nigeriano Babangida (Foto: Divulgação/ Konami)

Babangida iniciou sua carreira em 1991, com passagem destacada pelo Ajax, da Holanda. Estreou pela seleção nigeriana em um amistoso pouco antes da Copa do Mundo de 1994, atingiu o auge de sua carreira com o título olímpico de 1996, e se aposentou em 2004, aos 31 anos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Confira abaixo algumas cenas de Babangida em ação:


Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amanda
    2016-09-27T11:50:08

    okocha era melhor

  • Bruno Costa
    2016-04-14T23:40:04  

    Babangida, Owen, Ronaldo, Batistuta, Koller, Klinsman, Roberto Carlos, Toldo, Shevchenko, Totti, Yorke, Campbell, F. Cannavaro, Nesta, Stam, Davids, Overmars, Litmanen, Bierhoff, Beckham, Mendieta, Maldini, Anelka... eram um dos monstros do Winning Eleven... Grandes jogadores na vida real, e monstros na melhor franquia de games que já existiu!

    recentes

    populares

    • Bruno Costa
      2016-04-14T23:40:04  

      Quem se lembra de: Galfano, Murillo, Kuhnert, Sieke, Corboni, Premoli??

    recentes

    populares

    • Bruno Costa
      2016-04-14T23:40:04  

      Quem entende mais de lenda aqui é o Paulo, e esqueceu dos Seneca e Palácios

  • Aguenta Aí
    2016-06-06T10:31:45

    Seneca e Palácios, esses sim são as verdadeiras lendas do PES

  • Adrian Ferrari
    2016-04-14T14:39:26  

    Saudades do Winning Eleven do PS1. Era o tempo que o PES era bom.

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2016-04-14T14:39:26  

      Verdade, bons tempos em que dava pra jogar PES. Agora o FIFA humilha, quem não gostou: só lamento.

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2016-04-14T14:39:26  

      de play 2 o pes era bom tambem... joguei muuuuuuito

  • Daniel
    2016-04-19T15:26:55

    Roberto carlos era MONSTRO !!! precisando virar o jogo ?? coloque Roberto Carlos no ataque e chute com sua perna esquerda de qualquer lugar que é GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL

  • Leandro Paixao
    2016-04-18T12:53:18  

    Esse cara era um mito!

    recentes

    populares

    • Leandro Paixao
      2016-04-18T12:53:18  

      Pela chamada achei que era o Alejjo. Este sim é mito.

  • Fernando Albuquerque
    2016-04-18T12:37:11

    Não gostei. Faltou o Alejo!

  • Franklin Damazio
    2016-04-14T18:50:01  

    entrei achando que tratava de oba oba martinsss!!!

    recentes

    populares

    • Franklin Damazio
      2016-04-14T18:50:01  

      Eu tb! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Franklin Damazio
      2016-04-14T18:50:01  

      eu sei mais ele babangida era lembrado por ser um jogador completo, o Oba Oba Martins era exatamente lembrado apenas por ser velocista os cara pegava ele só pra corre kkk

  • Jean Latchuc
    2016-04-14T20:01:33  

    Tinha um jogador da Rep checa de 2,02 colocava ele na area e só cruzava , era caxa sempre !!!

    recentes

    populares

    • Jean Latchuc
      2016-04-14T20:01:33  

      Faltou Park Ji-sung! Barato e jogava muito!!

    recentes

    populares

    • Jean Latchuc
      2016-04-14T20:01:33  

      Amokachi era melhor que babangida

  • Juan Suarez
    2016-04-14T19:15:57  

    Quero o Allejo!

    recentes

    populares

    • Juan Suarez
      2016-04-14T19:15:57  

      nao deixa de ser da konami, poderiam sim lançarem o allejo por dlc ...

    recentes

    populares

    • Juan Suarez
      2016-04-14T19:15:57  

      Pro Evolution Soccer era o nome da franquia no ocidente. No JP sempre foi Winning Eleven ou Jikkyou World Soccer. Então Allejo já faz parte dessa história. Não precisa se sentir mané Sr. Luis Pires. Só precisa se ligar um pouco mais!

  • Irany Francisco
    2016-04-15T03:54:51

    Alejo?? esse era mito!!

  • Andre Silva
    2016-04-14T18:50:08  

    O "zoinho" dos apelões chega a brilhar...

    recentes

    populares

    • Andre Silva
      2016-04-14T18:50:08  

      Falou tudo, as viúvas das apelações estão empolgadas. Aqueles anencéfalos que só sabem jogar com dois botões.....

    recentes

    populares

    • Andre Silva
      2016-04-14T18:50:08  

      Os apelões: só bomba de esquerda com o Adriano Imperador! Kkkkk

  • Shutup
    2016-04-15T00:24:32

    Babangida aberto pela esquerda, Amocachi pela direita e Kanu enfiado perto do goleiro. Ganhei um campeonato assim!

  • Renato Mariano
    2016-04-15T00:18:13

    Schevchenko, F. Inzaghi, Babangida, Kanu, Nesta, Maldini....

  • Bruno Mota
    2016-04-14T23:34:20

    Aposentou aos 31??? Hahahaha.... Maior Gato da história kkkkkkk... deve ter aposentado com uns 41!

  • Ricardo Reis
    2016-04-14T20:13:20  

    e o alan jeferson

    recentes

    populares

    • Ricardo Reis
      2016-04-14T20:13:20  

      Existe ainda e está lendo seu comentário agora mesmo

  • Anderson Soares
    2016-04-14T23:25:31

    Eu jogava com a Nigéria botava amokachi na direita,babangida na esquerda,e kanu centralizado, e de armador okocha a seleção era um fenômeno, sem falar do West na zaga com seu cabelo verde.Jogo muito bom .. .

  • Sandro Gonçalves
    2016-04-14T23:22:19

    Amokachi era muito veloz também e tinha uma bomba nos pés...

  • Juninhosonics
    2016-04-14T23:06:38

    PES é isso mesmo, aperta o R1 e já era kkkkkkkk

  • Alexandre Unruh
    2016-04-14T20:47:22  

    Allejo é o maior jogador de todos os tempos!

    recentes

    populares

    • Alexandre Unruh
      2016-04-14T20:47:22  

      Van Der Myrten deixou saudades também...

  • Flulminando Mulambos
    2016-04-14T21:48:41  

    Tempos bons do WE: John Kabira narrando os gols do endiablado Edilson do K. ReySol. E no PES, Rivals Mix e Manos da Cohab.

    recentes

    populares

    • Flulminando Mulambos
      2016-04-14T21:48:41  

      Edilson no Kashiwa Reysol era demais !!

  • Carlos Silva
    2016-04-14T18:19:26  

    Parece o Joel do Santos KKKK

    recentes

    populares

    • Carlos Silva
      2016-04-14T18:19:26  

      Na verdade não tinha só o Babangida speed 19, tinha o Ronaldo, o Owen e mais alguns...

  • Willian Vieira
    2016-04-14T21:40:20

    Mito. Coloquem o Taribo West na zaga, outro monstro.

  • Vinícius Johann
    2016-04-14T21:40:36

    Allejo > all

  • Marcelo Barros