Celular

28/04/2016 15h06 - Atualizado em 28/04/2016 15h27

Moto G 4 ganha provável data de lançamento no Brasil: maio de 2016

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O Moto G 4, sucessor do bem-sucedido Moto G 3, tem uma possível data para chegar ao mercado: 17 de maio. A Motorola começou a enviar um misterioso convite à imprensa brasileira no qual consta apenas uma arte, na qual é possível ver a marca da fabricante de celulares juntamente com a informação sobre a data e horário. Nos bastidores comenta-se que será a vez de a empresa apresentar um novo Moto G com hardware intermediário.

Celulares Moto by Lenovo com lançamento em 2016 terão leitor de digitais

Fotos vazadas de suporto Moto G 4 e Moto G 4 Plus (Foto: Reprodução/evleaks)Fotos vazadas de suposto Moto G 4 e Moto G 4 Plus (Foto: Reprodução/evleaks)

Como o anúncio será feito no Brasil, a expectativa é este seja um dos primeiros mercados a receber a nova versão do smartphone Android, junto com a Índia, que recebeu um convite similar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Em ambos os convites, há apenas a marca da Motorola, a despeito de a empresa ter sido comprada recentemente pela Lenovo. Apesar disso, o novo smart deve vir com a inscrição ‘Moto by Lenovo’, conforme anunciado na época da aquisição.

Conheça os rumores do momento

Imagens divulgadas por Evan Blass, conhecido pelos vazamentos certeiros no perfil @evleaks do Twitter, indicam a a possibilidade de dois aparelhos: um Moto G 4 e Moto G 4 Plus. Ambos trariam design mais sofisticado, com uma moldura metálica. A versão mais avançada teria um botão físico na frente, que parece ser um sensor de impressão digital.

Motorola envia convite para provável lançamento do Moto G 4 (Foto: Divulgação/Motorola)Motorola enviou convite para provável lançamento do Moto G 4 (Foto: Divulgação/Motorola)

A Lenovo comprou a Motorola do Google, vamos perder com a mudança? Descubra no Fórum do TechTudo.

Especula-se que o Moto G 2016 tenha entre as suas especificações uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e memória RAM de 2 GB. O processador de quatro núcleos Snapdragon 410, presente na terceira geração, seria substituído por um octa-core.

Via GSM Arena e Twitter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Nunes
    2016-05-21T14:22:52

    Desinformados que me desculpem, mas sou usuário apple e a Lenovo irá revolucionar SIM o mercado. Aguardem.

  • Victor Nunes
    2016-05-21T14:20:39

    Muito bom, muito legal mas eu prefiro o meu sistema operacional (iOS) rs.

  • Bruno Ribeiro
    2016-05-16T19:39:57  

    Alguém ai que tenha moto g3 que a câmera frontal tenha parado de funcionar após atualizar para o android 6.0 ?

    recentes

    populares

    • Bruno Ribeiro
      2016-05-16T19:39:57  

      Sim! Depois que atualizei para o Android 6 não tirei mais fotos com a câmera frontal... vai ver porque ainda não usei depois da atualização. kkkkkkkkkkkkkk

  • Diego Borges
    2016-04-28T19:22:40  

    Vai virar um MOTO X PLAY? Aposto o processador do Moto G Turbo, os 2 gb RAM , vão melhorar um pouco a bateria e poderá ser seu por apenas 1500 dilmas... Rsrsrs

    recentes

    populares

    • Diego Borges
      2016-04-28T19:22:40  

      Pode crê. O meu também é ótimo. Só troco quando quebrar.

    recentes

    populares

    • Diego Borges
      2016-04-28T19:22:40  

      O meu também ,só troco quando parar de funcionar ,o bom é que e bem moderno ,não parece que já faz tempo que lançou..

  • Hygor Meireles
    2016-05-04T09:49:43  

    A vertente do smartphone bom a preço justo não existe mais. Na atual realidade deveria ser um gadget com no mínimo 2gb de ram, android quase puro (com modificações apenas a partir de 2,5gb), memória interna de 16gb ou superior, câmera de 13mpx com HDR e estabilizador focal, um processador quadcore 1.6 ou superior, ou um octacore 1.4 ou superior, e isso saindo por no máximo 1000 dilmas, ai sim, seria um preço "justo" a se pagar (Já que la fora um smart nessa configuração sai por quase a metade desse preço).

    recentes

    populares

    • Hygor Meireles
      2016-05-04T09:49:43  

      Respondendo sua pergunta Xiaomi redmi 2 pro.... segue bem a sua ideia..

  • Nando
    2016-05-03T22:46:43  

    Meu Moto G 3 travaaaaaaaaaaaaaaaa pq sera ???????

    recentes

    populares

    • Nando
      2016-05-03T22:46:43  

      1gb de ram trava mesmo, mania dessas fabricantes ainda fazer cel de 1gb de ram que só da pra instalar instagram e whatsapp

  • Leonardo Alves
    2016-04-29T15:10:56  

    Satisfação imensa com o Motomaxx, só troco se lançarem uma nova linha Motomaxx...

    recentes

    populares

    • Leonardo Alves
      2016-04-29T15:10:56  

      Kkkkkkkkkk da 0 pra ela kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Leonardo Alves
      2016-04-29T15:10:56  

      tem o moto x force, que é bastante caro kk além de ter uma ótima bateria, a tela é inquebrável.

  • Gilberto Filho
    2016-04-29T23:06:22  

    Só espero que não venha com aquela porcaria do Android.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2016-04-29T23:06:22  

      poxa , eu tive um N8 e gostei muito

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2016-04-29T23:06:22  

      Kkkkkk

  • Dilminha
    2016-05-03T20:52:35

    Ainda tô de boa com meu g 2 .

  • Carlos Dinão
    2016-05-03T07:46:13

    Saudades mesmo é do inigualável Motorola F1... showwww

  • Severino José
    2016-04-30T10:54:33  

    E o Moto E? Será que não é pra lançar ele não? Segundo consta, esse é o período usual da Motorola lançar o Moto E.

    recentes

    populares

    • Severino José
      2016-04-30T10:54:33  

      Moto E é ruim, véi, por causa do preço

  • Geronimo Mickucz
    2016-04-29T20:23:45

    De boa aqui sem smartphone. Sem divida, sem operadora que nao funciona, sem valores caros telefonia, sem se preocupar de carregar bateria, sem ninguem me achar e me tirar o socego. Só q não. kkkk

  • Jean Cunha
    2016-04-29T10:28:36  

    Satisfeito com meu x play!

    recentes

    populares

    • Jean Cunha
      2016-04-29T10:28:36  

      Sastifeito com o meu Moto G3 TURBO, mas de repente comprarei esse moto g4.

  • Alessandro Azevedo
    2016-04-29T10:52:14

    meu zenfone é muito bom.

  • Haroldo Paixão
    2016-04-29T10:27:14

    motorola nunca mais.

  • Eduardo Garrido
    2016-04-29T10:13:27

    E DE BOA COM MEU NOKIA 2600

  • Eduardo Garrido
    2016-04-29T10:12:56

    ESTOU SATISFEITO COM MEU MOTOROLA STAR TAC

  • Cgirumble14
    2016-04-28T22:33:51  

    Moto G 3 bem sucedido? Esse aparelho foi uma bomba. Dá vergonha alheia ver o cara com aquilo. Muito melhor ter ficado no G2. Esse G4 talvez venha bom, a Levovo talvez quebre nosso galho. Mas a preocupação é ele sair a R$1.400, aí eu desisto de vez desse segmento intermediário.

    recentes

    populares

    • Cgirumble14
      2016-04-28T22:33:51  

      Tenho um Lenovo, Muito bom, não passo raiva.

    recentes

    populares

    • Cgirumble14
      2016-04-28T22:33:51  

      Desculpe mesmo, Cgirumble14. Vc deu muito azar. Ainda estou com meu moto G geração 1. E funciona tão bem que nem troquei por outro até hoje.

  • Marcao Lopes
    2016-04-29T09:57:22

    Eu vo para no mot g 2 decepcao total esquenta muito nao dura nada bateria to fora...

  • Alberto Oliveira
    2016-04-29T09:55:57

    Tô de boa com meu BLU

  • Joao Alves
    2016-04-29T09:54:50

    estou de boa com meu bolsa familia...

  • Maycon Silva
    2016-04-29T09:46:45

    Satisfeito com meu S4!

  • Erick Biaso
    2016-04-29T09:45:07

    Se não é um Iphone ... não é um Iphone ....

  • Renato
    2016-04-28T16:25:20  

    Bonito smartphone, e deve ser muito bom tb, mas estou feliz com o meu S6.

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-04-28T16:25:20  

      De boa com o meu moto G 1...rsrs.

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-04-28T16:25:20  

      Não seja por isso.

  • Carol Moritz
    2016-04-29T09:24:04

    To bem com meu s7