Jogos de ação

04/04/2016 05h00 - Atualizado em 04/04/2016 10h26

Quantum Break e DiRT Rally estão entre os lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Quantum Break é o principal lançamento de games nesta semana, disponível para Xbox One e PC. O jogo promete belos gráficos e a aventura que mistura elementos de ficção científica, como controle do tempo, com tiroteio e personagens carismáticos. Outros lançamentos do mesmo período são Dirt Rally e a versão portátil de Assassin’s Creed Chronicles. Confira e programe-se:

Cazuza ganha Doodle do Google de aniversário; relembre sua história

Quantum Break – Xbox One, PC

Em Quantum Break o jogador controla Jack Joyce. O personagem central tem a capacidade de parar e manipular o tempo, enquanto o antagonista Paul Serene pode ver o futuro e decidir o que fazer no presente. A jogabilidade é de tiro em primeira pessoa, com câmera sobre o ombro do jogador e muita exploração do cenário e das possibilidades.

Quantum Break chega ao Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Microsoft)Quantum Break chega ao Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Microsoft)

O game tem elementos multimídia, como o seriado que conta mais de sua história. Além disso, as habilidades de Joyce são mostradas em todos os níveis, desde o mais básico até o mais poderoso. As decisões tomadas pelo jogador também influenciam no destino do game.

DiRT Rally - PS4, Xbox One

DiRT Rally chegou ao PC há algumas semanas, e agora ganha edição no PS4 e Xbox One. O game é mais um simulador da franquia DiRT com veículos de alta performance para ambientes “off-road’.

Dirt Rally é mais uma produçãoda Codemasters (Foto: Divulgação/Codemasters)Dirt Rally é mais uma produção da Codemasters (Foto: Divulgação/Codemasters)

Há cenários bem variados e que fogem dos padrões vistos nos jogos anteriores. A “sujeira” deixada nos veículos ainda é bem realista e caprichada, e o game leva os jogadores a locais extremos.

Assassin’s Creed Chronicles – PS Vita

Assassin’s Creed Chronicles ganha um pacote completo no PS Vita, contendo China, India e Rússia, os três jogos lançados nos últimos meses. O pacote único também é boa opção para quem não quis comprar os jogos nas versões de consoles, já que vem com o preço mais em conta.

A trilogia Assassins Creed Chronicles no PS Vita (Foto: Divulgação/Ubisoft)A trilogia Assassin's Creed Chronicles no PS Vita (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Em Assassin’s Creed Chronicles o jogador vive as aventuras de três assassinos distintos, um em cada país, com missões diferenciadas e formas únicas de jogar. Há elementos clássicos de cada nação, e os gráficos seguem o estilo 2D com fundo 3D.

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Pc
    2016-04-04T17:18:30  

    Tudo que é jogo quem não é lançado para PS4 não presta...FATO

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-04-04T17:18:30  

      PC = Passivo Certo.

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-04-04T17:18:30  

      Fabio Maciel no dia que voce rodar um jogo em 60 fps vai perceber que o olho humano percebe a queda de fps! e aprenda uma coisa fale o que ja viu ou leu se nunca fez nenhuma das duas fique calado!

  • Dr. Parkinson
    2016-04-04T11:47:31  

    Falaram tão mal de The Order que o Quantum Break ficou tão meia boca quanto.

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2016-04-04T11:47:31  

      Ele quis dizer que os jogos que os caras fazem para a platforma console, ja são feitos para rodar no hardware do console, agora se você quer rodar o jogo tudo no maximo ai você tem que gastar muito mais!E hoje em dia não é qualquer um que tem 2000 oara gastar em uma placa de video! Fora que eu acho que você ta fora dos preços reais, com 4000 hoje você compra uma placa de video e ainda tem q ver um processador mais em conta...fora o resto! Hoje pra compra um PC top é no minino 7000!

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2016-04-04T11:47:31  

      Uma placa gtx 980, um processador core i5 e 16gb de ram roda todos os jogos dessa geração com qualidade superior aos consoles atuais e tais peças ficam por menos de 2mil. Dá pra economizar no restante das peças.

  • Romildo Veiga
    2016-04-04T12:09:40  

    DiRT Rally me parece um bom jogo, mas por favor, Vinha, escreva algo pertinente sobre o jogo, e não "A Sujeira é bem realista e caprichada", queremos saber algo do tipo: quantidade de carros, modo torneio, jogabilidade...

    recentes

    populares

    • Romildo Veiga
      2016-04-04T12:09:40  

      Esperava o quê do Techtudo?

    recentes

    populares

    • Romildo Veiga
      2016-04-04T12:09:40  

      KKK eu só vi um review bom deles até o momento, que foi o do Far Cry Primal!

  • Renato
    2016-04-04T14:59:26  

    Olhem a analise do Zangado sobre Quantum Break no youtube....

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-04-04T14:59:26  

      Fanboy é uma raça de idiota, defendendo empresa q ta pouco se lixando. Eu só tenho o Xbox ONE e estou animado com alguns lançamento porém fico lamentando não ter o PS4 pra jogar futuramente o The Last Guardian e Horizon. No momento vejo o PS4 estacionado e assim que ele voltar a andar pretendo comprar um .

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-04-04T14:59:26  

      Falou tudo, Pedro. Eu tenho PS4 mas entendo que a plataforma da Microsoft tem mta coisa boa. Se fosse o oposto, eu lamentaria da msm forma. Essa guerrinha de plataforma é sem sentido.

  • Guilherme Vg
    2016-04-05T09:22:45  

    O Specs desse Quantum Break, são um tanto quanto fora da realidade. A placa minima que você tem que ter é um Gtx 760 ou equivalente da Radeon e 8 giga de RAM!!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Vg
      2016-04-05T09:22:45  

      Jogar no PC é um hobby bem caro. Com a evolução gráfica da nova geração, manter o PC forte o suficiente pra rodar os lançamentos em 1080p e 60fps se tornou um desafio, ainda mais com o dólar nas alturas e sem expectativa de retornar a menos de 3 reais.

  • Evandro Oliveira
    2016-04-04T17:53:11  

    Quando sai Quantum Break para PS4 ?

    recentes

    populares

    • Evandro Oliveira
      2016-04-04T17:53:11  

      Carlos Narciso da um tempo deixa de ser mentiroso vc so tem o um xlixo seu vacilao

    recentes

    populares

    • Evandro Oliveira
      2016-04-04T17:53:11  

      Comparar PS4 com xbox one é extrema covardia.. Sempre soubemos que a Sony está a frente. desde o ps one e o primeiro xbox..

  • Diego Rocha
    2016-04-04T23:22:23

    Gtandes jogos pra quem? Pros Retardados.

  • Diego Rocha
    2016-04-04T23:20:50

    Quantun break: A jogabilidade é de tiro em primeira pessoa, com câmera sobre o ombro do jogador.? W.tf. primeira ou terceira?

  • Vingador
    2016-04-04T22:04:09

    Esse Dirt Rally tem uma qualidade absurda, de tão real ta até dificil de jogar.

  • Bruno Gonçalves
    2016-04-04T18:42:37  

    Padrão Techtudo de matéria: "Jogo de tiro em primeira pessoa com câmera sobre o ombro e câmbio manual. O jogador deve escalar a montanha com a ajuda de sua pá até alcançar o centro da Terra em Marte." Hahahahahaahah Fala sério!

    recentes

    populares

    • Bruno Gonçalves
      2016-04-04T18:42:37  

      Kkkkkkkkkk

  • Comentador Franco
    2016-04-04T17:16:11  

    "Jogabilidade em primeira pessoa, com a câmera sobre o ombro..." Techtudo, pra q colocar um moleque que nunca jogou video game pra fazer a matéria?

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-04-04T17:16:11  

      HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUE esse manja dos paranauê hein....

    recentes

    populares

    • Comentador Franco