Jogos de aventura

18/04/2016 05h00 - Atualizado em 18/04/2016 05h00

Star Fox Zero e Uefa Euro 2016 chegam aos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Star Fox Zero finalmente chega ao Nintendo Wii U nesta semana, dando continuidade aos grandes lançamentos de abril. O novo jogo traz de volta toda a nostalgia do Super Nintendo, mas com gráficos melhores, personagens inéditos e formas diferenciadas de jogar com o GamePad. Há outros games que também chegam nesta semana, como a edição em caixa de Uefa Euro 2016, versão da liga europeia de PES 2016. Confira todos os destaques e programe suas compras:

Confira o review completo de PES 2016

Star Fox Zero – Wii U

Star Fox Zero é o novo título da série de naves espaciais e aventura da Nintendo. Exclusivo do Wii U, ele tem jogabilidade totalmente adaptada para o GamePad – controle do console com uma tela no meio –, o que torna mais fácil controlar a nave e os personagens pelo cenário. O esquema se mantém quase o mesmo: o herói Fox McCloud novamente comanda seu esquadrão para salvar a galáxia de ameaças.

Star Fox Zero chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)Star Fox Zero chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)

Além da nova história e modos inéditos, o game vem acompanhado de outro jogo na mesma caixa, porém mais simples, como um minigame. Star Fox Guard é um título de defesa de torres e provavelmente não será vendido separadamente.

Langrisser Re: Incanartion Tensei – 3DS

Langrisser Re: Incarnation Tensei chega ao Nintendo 3DS com uma história mais séria e cenas de violência nos combates. No RPG com elementos de estratégia disponível no portátil, as batalhas são realizadas entre 20 personagens – 10 de cada lado – , com a possibilidade de modificar classes e ataques

Langrisser Re: Incarnation Tensei (Foto: Divulgação/Extreme)Langrisser Re: Incarnation Tensei (Foto: Divulgação/Extreme)

Esta não é a primeira produção da série Langrisser, mas promete inovações na jogabilidade.

Lichdom: Battlemage – Xbox One, PS4

Lichdom: Battlemage já está disponível nos computadores, mas será lançado nesta semana para PS4 e Xbox One. É um game de batalha em primeira pessoa, como se fosse um jogo de tiro, mas com magias e magos poderosos.

Lichdom: Battlemage (Foto: Divulgação/Maximum Games)Lichdom: Battlemage (Foto: Divulgação/Maximum Games)

Ele pode lembrar jogos como Skyrim e Fallout, mas tem produção original e com foco na história. O jogador terá pela frente batalhas contra monstros gigantescos e muitos inimigos, tudo ao mesmo tempo.

UEFA EURO 2016 – PS4, PS3

A UEFA EURO 2016, edição em disco da atualização lançada para PES 2016 via Internet, está finalmente disponível em formato físico e em caixa. 

UEFA EURO 2016 ganha versão em caixa no PS3 e PS4 (Foto: Divulgação/Konami)UEFA EURO 2016 ganha versão em caixa no PS3 e PS4 (Foto: Divulgação/Konami)

No entanto, apenas PS3 e PS4 têm previsão de receber esta versão em caixa. O galês Gareth Bale, do Real Madrid, é a estrela de capa. O game prevê apenas modalidade da liga europeia, com todos os times participantes.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maicon Siqueira
    2016-04-18T17:03:28  

    PES muito acima do FIFA

    recentes

    populares

    • Maicon Siqueira
      2016-04-18T17:03:28  

      joguei fifa de 2009 a 2016. ja estava pensando em abandonar em 2016, mas depois da versao porca e sem graca de 2016, decidi dar uma chance ao pes. tem muitas falhas, mas e muito mais gostoso jogar pes do que fifa. no pes, pelo menos vc consegue estabelecer um esquema tatico padrao, nao ha gols em excesso aos 45 e 90 min, nao ha handicap, nao ha penaltis inexistentes, muita obediencia tatica. qtas vezes, mesmo jogando no ultra defensivo, vi minha linha de zaga adiantar todinha, tomando contra ataque aos 90 do segundo tempo???

    recentes

    populares

    • Maicon Siqueira
      2016-04-18T17:03:28  

      ..... la, vc perde somente se, o adversario for melhor ou se a conexao estiver ruim. pes 2016, muito mais divertido e gostoso.

  • Charles Paula
    2016-04-18T13:00:10  

    Só um doido mesmo para pagar mais de R$10,00 nesse EURO, aliás, no PES2016 também... jogo lixão... Antes que digam qualquer coisa, é só analisar as vendas... O FIFA16 apesar de estar ruim também, vendeu 15 vezes mais...

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2016-04-18T13:00:10  

      desculpem mas FIFA éh pra noob

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2016-04-18T13:00:10  

      PES é permitido a pessoas acima de 18 anos

  • Marcello Vescovi
    2016-04-18T17:28:54  

    E o Fifa Robocop,lançou o que?Atualização de unha pro futebol feminino?

    recentes

    populares

    • Marcello Vescovi
      2016-04-18T17:28:54  

      Sou 'Fifeiro' mais esse seu comentário mereceu 'like'

    recentes

    populares

    • Marcello Vescovi
      2016-04-18T17:28:54  

      fifa é igual super soccer do atari

  • Israel Kanzai
    2016-04-19T02:36:20  

    Nossa Konami parem de gastar dinheiro com coisas supérfluas e comecem a correr atrás das ligas não licenciadas... Olha o Campeonato Brasileiro.. Da até nervoso de abrir no jogo.. Td desatualizado e com nomes genéricos... Planejamento eh o caminho para o.sucesso e niisso o FIFA quebra vcs... Logo estarão falindo

    recentes

    populares

    • Israel Kanzai
      2016-04-19T02:36:20  

      Até o ps3 eu jogava pes.... Com a chegada do ps4 experimentei o FIFA..... Nunca mais comprei pés, e olha q no FIFA não tem o meu time!!!!! Corre atrás Pés!!!!!!

    recentes

    populares

    • Israel Kanzai
      2016-04-19T02:36:20  

      fifa e bom de se jogar em um circo,dando estrelinhas,gol inusitados e estranhos...fala sério com esse arcade

  • André Santos
    2016-04-19T11:11:24

    FIFA > PES

  • Souza Silva
    2016-04-18T21:19:52  

    PES EURO quem vai compra isso . porque não fez DLC gratuito so pensa em dinheiro essas empresas fifa a mesma coisa tem que fazer jogo em 3 em 3 ano. todo ano e a mesma coisa muda pouca coisa.tem que para de compra esses jogos que todo ano sai um por que não da mais. se lança em 3 em 3 ano eu compraria no lançamento por 210,220 essas empresa tem que segui a rockstar gta 5 ate hoje recebe DLC GRATUITA quem reclama você ve alguém reclamando de gta 5 comprei no lançamento do xbox one paguei 200 o jogo mais bem pago ate hoje . revolta dessas empresas

    recentes

    populares

    • Souza Silva
      2016-04-18T21:19:52  

      eu sou fã da franquia Pes mas não compro todo ano não. Comprei o pes 2011 depois o pes 2013 e agora o 2016

    recentes

    populares

    • Souza Silva
      2016-04-18T21:19:52  

      so vou comprar o pes 2017 se for muito superior ao 16, pq parei com esse negocio de pagar 250 conto em atualizacoes estupidas que mudam pouquissimas coisas.

  • Israel Kanzai
    2016-04-19T02:32:18

    Nossa konani pq ao invés de gastar dinheiro com essa porcaria de mídia, vcs não vem aki na América do Sul e negociam licenciamento dos times daqui?! Tanto uniformes e jogadores... O campeonato Brasileiro está desatualizado e com nomes genéricos!! Parem de gastar dinheiro com coisas supérfluas e comecem a planejar o futuro, correr atrás das ligas não licenciadas eh um começo

  • Ygor Santos
    2016-04-19T00:08:15

    FIFA !

  • Cerdan
    2016-04-18T20:46:24

    Tenho PES 2016 no PS4 e há pouco tempo, depois da última atualização, a EURO 2016 foi incluída nas competições, portanto, pra quê a Konami lança um jogo apenas com essa competição??? Me pareceu uma coisa muito mobbral.......

  • Cerdan
    2016-04-18T20:35:35

    Tenho PES 2016 no PS4 e há pouco tempo, depois da última atualização, a EURO 2016 foi incluída nas competições, portanto, pra que a Konami lança um jogo apenas com essa competição??? Me pareceu uma coisa muito Mobral..........

  • Rennansportimparcial
    2016-04-18T11:33:43  

    Bale? kkkk

    recentes

    populares

    • Rennansportimparcial
      2016-04-18T11:33:43  

      BALE DE FAVELA

    recentes

    populares

    • Rennansportimparcial
      2016-04-18T11:33:43  

      kkk Ricardo, se copia o que deu certo, Oscar foi zoeira, Bale não né.. kkk Gotze da pra entender pq fez o gol da final, mas Bale? kkkkk muito mais Pogba

  • Guilherme Fauth
    2016-04-18T12:02:45  

    Esse PES EURO vai ser igual ao PES CUP 2014 , vai chegar ao mercado custando 240 reais , assim que acabar a EURO vai ter por 15 reais na Saraiva !

    recentes

    populares

    • Guilherme Fauth
      2016-04-18T12:02:45  

      Verdade , era FIFA, mas é tudo igual , vai ser a mesma coisa ! uma fortuna agora, e brinde assim que acabar !

    recentes

    populares

    • Guilherme Fauth
      2016-04-18T12:02:45  

      assim q funciona o mercado de jogos no lancamento um valor apos um tempo outro bem baixo mas e a logica

  • Diego Rocha
    2016-04-18T16:40:51  

    ok mas cadê os grandes games??? só tem jogo de retardado.

    recentes

    populares

    • Diego Rocha
      2016-04-18T16:40:51  

      FIFA sem dúvida nenhuma que é melhor. ...

  • Marcelo Freitas
    2016-04-18T15:23:59  

    A série FIFA e PES são muito ruins!!! Anoa após ano as desenvolvedoras "lançam" novas versões, que normalmente pioram ao invés de evoluírem... Não perco meu tempo. Todas as versões são LIXOS!!!

    recentes

    populares

    • Marcelo Freitas
      2016-04-18T15:23:59  

      Você joga o quê? World Cup 94?

    recentes

    populares

    • Marcelo Freitas
      2016-04-18T15:23:59  

      Baixa o Elifoot na Apple Store ,cara.

  • Ricardo Alves
    2016-04-18T15:31:53  

    Sr cleyton , ou o senhor é mal-intencionado mesmo ou nunca jogou PES 2016. PES 16 muito superior ao FIFA 16.PES 2014 é que decepcionou.PES 16 : resposta dos comandos rapida,sistema de colisão imbatível,maior variedade de jogadas,sistema defensivo perfeito.FIFA ganha de PES apenas em vendas.

    recentes

    populares

    • Ricardo Alves
      2016-04-18T15:31:53  

      prefiro super mario

    recentes

    populares

    • Ricardo Alves
      2016-04-18T15:31:53  

      desde o acordo em que se proliferam estratégias impiricas da sua ma.e de boca no meu p.a.u

  • Cleyton Alvarenga
    2016-04-18T13:29:52  

    PES 16 horrível...minha pior aquisição. Só existe uma jogada de gol praticamente: enfiada ou chutão pra frente de bola para jogadores "corredores" saírem na frente do gol. Jogabilidade lenta,resposta dos comandos lentos...enfim,decepcionado com o jogo. 2014 foi o melhor até agora.

    recentes

    populares

    • Cleyton Alvarenga
      2016-04-18T13:29:52  

      na minha opinião reparem bem na relatividade intincica e volétil de uma situação em que sua mae cai de boca no me.u p.au

    recentes

    populares

    • Cleyton Alvarenga
      2016-04-18T13:29:52  

      Oxi oxi oxi, olha o que esse é cara falou. PES é jogo de criança. Jogo simples e fácil de fazer gol. PES deixou sua qualidade na geração passada.

  • Eduardo
    2016-04-18T16:25:38  

    Algumas coisas que não da pra entender, uma delas é essa briguinha de FifaxPES, galera, quem curte mais Fifa, joga Fifa. Quem curte mais PES, joga PES. Viu? Simples né? Obrigadodenada.

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2016-04-18T16:25:38  

      Concordo, mas fifa é melhor

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2016-04-18T16:25:38  

      è assim se vc é da mancha, tenta matar a galinhada e vice versa. denada

  • Vinícius Moura
    2016-04-18T15:15:27

    FIFA 16 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Seu Madruga
    2016-04-18T12:56:27

    Melhor lançamento da semana é o FIFA 16 no the vault do EA Access!