Jogos de raciocínio

01/04/2016 06h00 - Atualizado em 01/04/2016 06h00

Zombi e I Am Alive serão alguns dos games gratuitos da PS Plus em abril

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Zombi e Dead Star serão os games gratuitos do serviço PlayStation Plus para o PS4 em abril, acompanhados por I Am Alive e Savage Moon no PS3 e Shutshimi e A Virus Named TOM no PS Vita. Um erro chegou a disponibilizar I Am Alive gratuitamente para assinantes durante o mês de março, mas só agora ele se une oficialmente à lista de games do serviço.

Confira dicas para mandar bem em Zombi, game de terror da Ubisoft

Inicialmente lançado para o Nintendo Wii U, Zombi é um jogo de sobrevivência no apocalipse zumbi em Londres, com o estilo “rogue”. O personagem tem apenas uma vida e, caso morra, é preciso assumir uma nova identidade e procurar o seu velho “eu” zumbi para recuperar os equipamentos. Já o multiplayer de nave Dead Star, disponível para até 20 pessoas, tem elementos de RPG.

Zombi trará seus mortos-vivos e alto nível de dificuldade para a PlayStation Plus em abril (Foto: Reprodução/Gear Burn)Zombi trará seus mortos-vivos e alto nível de dificuldade para a PlayStation Plus em abril (Foto: Reprodução/Gear Burn)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Após a confusão que disponibilizou I Am Alive em março, agora o game chega oficialmente para o PlayStation 3. Assim como Zombi, trata-se de um jogo de sobrevivência pós-apocalíptico, mas agora os oponentes são outros humanos. Savage Moon é o jogo de “tower defense” em que o jogador posiciona torres para enfrentar hordas de inimigos – no caso, insetos alienígenas.

No PS Vita, A Virus Named Tom oferece um quebra-cabeça com toques do clássico Pac-Man – você é um vírus que precisa infectar os circuitos de máquinas futuristas para causar o caos. Em Shutshimi, a jogabilidade clássica de nave 2D passa a ter fases que duram apenas alguns segundos e regras que mudam constantemente.


Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Querubim
    2016-04-02T00:37:31  

    o melhor jogo de todos os tempos é shadow man o resto é resto

    recentes

    populares

    • Rafael Querubim
      2016-04-02T00:37:31  

      o alexandre baixa para computador ,,eu joguei quando tinha o dream cast ,,e agora to matando a saudade no pc ,,lembrando que é um jogo que vc tem que ter muita paciência ,,por que vc tem que roda as elas varias vezes ,,até chega a enjoar ,,,mas depois que os misterios sejam desvendados e explorados ,,vale muito apena...

    recentes

    populares

    • Rafael Querubim
      2016-04-02T00:37:31  

      Beleza

  • Weslley Ferreira
    2016-04-01T12:44:57  

    Mds kkkkk. Nem perco tempo baixando esses jogos gratuitos.

    recentes

    populares

    • Weslley Ferreira
      2016-04-01T12:44:57  

      Bill ai tbm não ne, mas coloca jogos antigos. Ex Infamous, Killzone, etc. Só colocam jogos indie que ninguém gosta. Vai vir Sunset na live, sem falar que teve outros jogos AAA na live. Na psn nunca tem kkkkk

    recentes

    populares

    • Weslley Ferreira
      2016-04-01T12:44:57  

      Isso daí é verdade, Weslley. Podia colocar coisa melhorzinha sim. Eles têm a sessão PS2 on PS4. Esses podiam ser gratuitos.

  • Robert Silva
    2016-04-03T22:12:03

    Comparando os jogos gratuitos da Live com os da PSN a vantagem é grande para o console da Microsoft! A Sony precisa respeitar mais seus clientes!

  • Mais Tolo
    2016-04-03T01:53:14

    ate que esse zombi e legal, salvou o mes

  • Daniel Alves
    2016-04-02T18:00:22

    Uhuuuuu "I Am Alive", vai voltar de novo na PSN PLUS.... Dessa vez eu vou baixar. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Marcos Batista
    2016-04-01T13:30:24  

    PSN só decepção

    recentes

    populares

    • Marcos Batista
      2016-04-01T13:30:24  

      O one roda o 360 Kkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcos Batista
      2016-04-01T13:30:24  

      Paulo, PSN só da jogo ruim, para ps4, jogos que eu jogo no super nintendo, vc paga 2 a 4 mil num ps4, mais 100 conto por ano na plus, e os caras vende o jogo caro, lança umas promoções mentirosa para assinante da plus, com jogo mais caro que na loja fisica ! e tem gente que defende, ta certo ! isso é Brasil !

  • Renato Pc
    2016-04-01T16:31:23  

    Moro na europa e quis baixar o fifa 16 versao brasileira, mas era tao mas tao mas tao cara que eu preferi comprar o fifa europeu e o far cry primal

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-04-01T16:31:23  

      Kkkkkkkkk

  • Everton Nascimento
    2016-04-01T15:32:52  

    A live parece mais interessante que psn...

    recentes

    populares

    • Everton Nascimento
      2016-04-01T15:32:52  

      Meu próximo vídeo game será o one mesmo

    recentes

    populares

    • Everton Nascimento
      2016-04-01T15:32:52  

      Em casa tenho 2 Xbox One são meus xodó não troco por nada

  • Claudinei Borges
    2016-04-01T17:41:32  

    Tenho os dois console, não tenha comparação do xboxone em relação ao ps4 em jogos grátis, o Psn e uma vergonha de colocar só porcaria de jogos não pode nem fazer uma comparação de xboxone X ps4.

    recentes

    populares

    • Claudinei Borges
      2016-04-01T17:41:32  

      Obrigado por tirar minhas dúvidas vlw

  • Ivan Barbosa
    2016-04-01T12:29:14  

    Tudo que é de graça não presta.

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-04-01T12:29:14  

      Bill Toshipto, pagar para ter um serviço online é um absurdo. Acho justo termos o direito de ter acesso a jogos bons e de graça.

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-04-01T12:29:14  

      Heitor Barros, que bom que vc tem nível e consegue conversar argumentando que nem gente. O ponto é: quais jogos poderiam ser cedidos gratuitamente? Tem jogo que ainda gera lucros e infelizmente as produtoras não abrem mão disso. Fazer o q?

  • Letycinha
    2016-04-01T16:16:11

    :Digi te no Google: cupomdedes conto agregador net...Tem cupom de 20% das melhores lojas hoje !

  • Sueidy Silva
    2016-04-01T14:59:03

    Jogo bom msm é WOW!

  • Thiago Maia
    2016-04-01T14:45:39

    Bom é Bf4!!! Quem joga aqui???

  • Renato Pc
    2016-04-01T14:24:57

    Prefiro jogar o meu The Last of Us remastered

  • Felipe Anghinoni
    2016-04-01T13:36:04

    Desculpe as descontes pois não tenho rios de dinheiro para compra jogos tops todo mês.

  • William Passos
    2016-04-01T10:55:18  

    Até que enfim ein Plus dando um joguinho decente !!!

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-04-01T10:55:18  

      Fui la no youtube e deixei meu dislike. Fuii....

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-04-01T10:55:18  

      Esse Zombi que era o Zombi U não é ruim não. De graça deve até ser melhor.

  • Rony
    2016-04-01T13:04:27

    Game que é bom nada né afffff De graça esses aí ....é piada

  • Maicon Siqueira