Jogos de ação

06/05/2016 17h26 - Atualizado em 06/05/2016 18h06

Battlefield 1 será ambientado durante a Primeira Guerra Mundial

Rodrigo Rosalinski
por
Da redação

Battlefield 1 foi anunciado nesta sexta-feira (6) para Xbox One, PS4 e PCs. O game chegará no dia 21 de outubro de 2016 e será ambientado na Primeira Guerra Mundial. A "volta no tempo" marca um recomeço para a franquia da Electronic Arts, uma vez que seus últimos títulos se passaram nos dias atuais.

Confira a evolução de gráficos de Battlefield, popular franquia de ação

De Battlefield 1942 até Battlefield Hardline, a série passou por confrontos entre americanos e nazistas e policiais e criminosos dos dias de hoje. Esse será o primeiro jogo da franquia a se passar no cenário da Primeira Guerra Mundial, o que explica o nome do jogo: Battlefield 1.

Battlefield 1 (Foto: Divulgação)Battlefield 1 foi anunciado para Xbox One, PS4 e PCs (Foto: Divulgação / Electronic Arts)




A edição de colecionador de Battlefield 1 também foi anunciada. Quem quiser gastar um pouco mais ganhará objetos exclusivos do título, como boneco, baralho, poster e mais.

Battlefield 1 (Foto: Divulgação)Edição de colecionador de Battlefield 1 traz objetos exclusivos (Foto: Divulgação)

Foi divulgado, também, o trailer do novo jogo. Pode-se notar que a mecânica e gameplay do primeiro game tiveram forte influência para o título com perseguições e confrontos entre aviões e tanques. Tudo nos cenários de guerra que marcaram a série Battlefield. Confira o vídeo abaixo:


Battlefield 1 será melhor que Call of Duty Infinite Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nerd Flanders
    2017-07-31T10:41:01

    BAIXANDO PIRATÃO MESMO SUSPLENDIDO COM A PRIMEIRA GUERRA IREI MUTILAR VARIOS SOLDADOS :d

  • Marcos Meressiano
    2016-10-27T14:50:25

    Eu só posso dizer que esse jogo é muito loco!! ps4

  • Willivam Sousa
    2016-09-13T11:00:52

    O jogo é sensacional , joguei o BETA .. nota 100!

  • Thiago Mota
    2016-05-07T12:37:58  

    ate que fim, chega de guerras futuristas !!!! eu quero campo de batalha ao melhor estilo Medalha de honra! Levanta, atira, abaixa, carrega e repete tudo de novo.

    recentes

    populares

    • Thiago Mota
      2016-05-07T12:37:58  

      demais

    recentes

    populares

    • Thiago Mota
      2016-05-07T12:37:58  

      aárei no bf3 , tinha o bf4 mas nao gostava , coisa futurista e um tedio. esse vai arrebentar , deveriam fazer um bf3 pro ps4 remasterizado

  • Bruno
    2016-05-06T20:35:14  

    Na boa já comprei e já joguei mentalmente consertesa deve ser melhor q BF4 o melhor de todos

    recentes

    populares

    • Bruno
      2016-05-06T20:35:14  

      Podia comprar uma gramática também e aprender, de uma vez por todas, que CONSERTESA não existe em NENHUM idioma.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2016-05-06T20:35:14  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ivan Barbosa
    2016-05-07T08:30:27  

    BATTLEFIELD , O MELHOR JOGO DE TIROS DE TODOS, NÃO TEM OUTRO IGUAL.

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-05-07T08:30:27  

      counter strike é uma piada perto do battlefield. se o Cod já é uma piada imagina counter strike '-'

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-05-07T08:30:27  

      cod e coisa de criança , bf e coisa de adultos !!1

  • Wagner
    2016-07-14T11:17:47

    Será que meu i3 2120 gtx 650 e 8gb de ram vai rodar?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... preciso de upgrade urgente. :(

  • Guilherme Simoes
    2016-07-12T18:49:32

    quais são as configurações minimas?

  • Diego Fernandes
    2016-05-12T12:57:53

    289,90 temers realmente é salgado mas vale lembrar que esse jogo dura pelo menos uns 4 anos... então vale MUITO a pena

  • Rodrigo Silva
    2016-05-12T10:38:43

    Aquele patch é o vingador do Caverna do Dragão? rsrsrsr

  • Marcelo Dias
    2016-05-07T12:35:50  

    BF4 é épico, mas esse ai promete... avioes rapidos, cavalos devem levar tiros, armas não futuristicas e mais reais e dificeis de controlar, copiloto na asa hehe vai ser louco.

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2016-05-07T12:35:50  

      Pelo menos o modo história dele é bom, quero ver é o multiplayer!!!!

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2016-05-07T12:35:50  

      Se ta se referindo ao video, o cara esta na cauda do avião.

  • Alessandro Scheidegger
    2016-05-07T00:58:35  

    No trailer, uma maravilha... Quando é lançado, não chega a 50% do trailer. kkk

    recentes

    populares

    • Alessandro Scheidegger
      2016-05-07T00:58:35  

      jura

    recentes

    populares

    • Alessandro Scheidegger
      2016-05-07T00:58:35  

      Uma placa de video top custa de 2k pra cima. Mas quem diz que precisa sempre de um i7, 16gb, e todo o resto do mais potente e mais caro e porque nõ entende nada na pratica de montar um pc e fica de falação teorica baseada em canais e sites que estão patrocinados por fabricantes, fazendo os noob achar que vc precisa de pagar 1500 em um teclado ou um gabinete de 1200 pra o pc rodar os games com graficos tão bom ou melhor que consoles.

  • Alessandro Tavares
    2016-05-10T18:34:07  

    BF cada vez mais tendo o monopólio dos jogos de guerra no mercado. Já que o (descanse em paz) COD, investiu em uma "inovação" totalmente equivocada de guerra futurista. Existe um jogo que poderia bater muito de frente ao BF, o jogo se chama Arma 3. Um jogo de mundo aberto com armamento pesado, onde a estratégia e simulação real são essenciais para a "sobrevivência". Mas o jogo infelizmente tem uma gestão muito ruim e é exclusiva para PC's. Podemos resumir que o melhor do BF é a Dice, uma gestão que escuta os gamers e não tenta fazer "gracinha"

    recentes

    populares

    • Alessandro Tavares
      2016-05-10T18:34:07  

      Por aí... mas acho que ARMA 3 ja é um simulador de guerra muito difícil de se dominar, por isso talvez não entra para os consoles. Acho que o perfil dos jogadores nos consoles não fecha com jogos técnicos demais. Não me entenda mal, talvez tivesse uma boa recepção, mas não chegaria perto do sucesso do BF4 por exemplo que é bem tecnico mas mesmo assim nada entediante. Tenho um PS4 e pra mim BF4 possui um balanço perfeito entre dificuldade tecnica e ação, jogabilidade...

    recentes

    populares

    • Alessandro Tavares
      2016-05-10T18:34:07  

      Arma 3 é simulador, não é um fps qualquer.

  • Thomas Hobbes
    2016-05-11T12:29:12

    O tema de Guerra Antiga é sempre melhor!! Realidade pesa no jogo.

  • Eduardo Machado
    2016-05-10T20:51:08  

    parei de ler quando vi aquele cara na ASA do avião esse jogo vai ser FEZES

    recentes

    populares

    • Eduardo Machado
      2016-05-10T20:51:08  

      Tchau! -1 Camper!

    recentes

    populares

    • Eduardo Machado
      2016-05-10T20:51:08  

      Eduardo Machado, ele não está na asa.........kkkkkkkkk Preste atenção antes de escrever besteira!!

  • Murilo
    2016-05-07T12:36:10  

    Pena que o multiplayer nao presta

    recentes

    populares

    • Murilo
      2016-05-07T12:36:10  

      Não enche e vai jogar COD então piá

    recentes

    populares

    • Murilo
      2016-05-07T12:36:10  

      Nem um FPS tem melhor online que BF!

  • Eduardo Machado
    2016-05-10T20:47:45  

    essa franquia morreu faz tempo desde o 2

    recentes

    populares

    • Eduardo Machado
      2016-05-10T20:47:45  

      Vai lá para o espaço, ou digo COD?

  • Carlos Junior
    2016-05-09T14:02:21

    Aí sim po!!!! Esse negocio de ficar colocando Zumbi, naves espaciais estraga os jogos!!!!! Teriam que ser mais realistas!!!!!

  • Aldair Mascarenhas
    2016-05-06T20:01:11  

    esse jogo é de deixar o cara perturbado !

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2016-05-06T20:01:11  

      O zombies do CoD Ghosts tem aliens!

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2016-05-06T20:01:11  

      CoD Ghosts não tem zombies, o modo é focado em aliens e se chama Extinção.

  • Gabriel Vinícius
    2016-05-08T22:20:54

    Battlefild 1 salvará o ano de 2016. Parabéns será top

  • Rafael Londero
    2016-05-08T18:55:02

    MELHOR JOGO DE "FPS" NÃO HÁ NA MINHA OPINIÃO PARABÉNS A "EA". HAHAHA...

  • Lucas Alves
    2016-05-07T01:50:04  

    Trailer lindo. Esse jogo deve ser incrível. Pena que a versão mais barata pra PC é R$200,00 , antigamente os lançamentos no origin custavam R$100,00. Provavelmetne por causa do dólar.

    recentes

    populares

    • Lucas Alves
      2016-05-07T01:50:04  

      a versao deluxe ja ta pra todas plataformas agora!

    recentes

    populares

    • Lucas Alves
      2016-05-07T01:50:04  

      eu quis dizer que no ps4 so a versao deluxe ta disponivel a versao normal nao agora pro xone e pc a versao normal ta disponivel

  • Renato Pc
    2016-05-06T19:45:50  

    Até que enfim jogos baseados nas guerras de antigamente voltaram, deixei de jogar quando atualizaram as guerras aos tempos de hoje, horrível. Agora é esperar e curtir um jogo com cenário de guerra de verdade :)

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-05-06T19:45:50  

      Eu acho problema esse excesso de futurismo. Mas o COD ate o modern warfare 1 2 3 eram ótimos, ai depois que veio essas dragas futuristas que mais parece star wars.

  • Jefferson Silva
    2016-05-06T20:16:05  

    Finalmente. Ae o cod vem com jogo futurista,que parece mistura de Halo com titanfal.

    recentes

    populares

    • Jefferson Silva
      2016-05-06T20:16:05  

      Q é = a transformers do futuro

  • Leandro Santos