Jogos de ação

02/05/2016 10h04 - Atualizado em 02/05/2016 11h01

Call of Duty: Infinite Warfare chega em novembro com combates espaciais

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

O Call of Duty: Infinite Warfare é oficialmente o novo jogo da franquia da Activision. O game, que tem temática de ação espacial, está nas mãos da mesma produtora responsável pela trilogia Modern Warfare e tem lançamento marcado para o dia 4 de novembro de 2016 no PC, Xbox One e PS4.

Veja a evolução dos gráficos de Call of Duty, popular franquia de tiro

Depois de semanas de vazamentos e rumores, Call of Duty: Infinite Warfare foi finalmente revelado pela Activision nesta segunda-feira (2). O anúncio aconteceria somente à noite, porém, o canal oficial de Call of Duty no YouTube divulgou o trailer oficial de Infinite Warfare após um vídeo aparecer antes do tempo na plataforma Hulu.

Call of Duty: Infinity Warfare leva o jogador para combates até no espaço (Foto: Divulgação/Activision) (Foto: Call of Duty: Infinity Warfare leva o jogador para combates até no espaço (Foto: Divulgação/Activision))Call of Duty: Infinite Warfare leva o jogador para combates até no espaço (Foto: Divulgação/Activision)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Em Infinite Warfare, o jogador luta contra a Settlement Defense Front. No vídeo, que você assiste logo abaixo, é possível ver um ataque na Suíça, além de momentos de ação no espaço. Ao que tudo indica, os embates podem ocorrer até mesmo em outros planetas. Tudo isso ao som de um cover de Space Oddity, de David Bowie.


Remasterização de Modern Warfare

Além de Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision lança uma versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare. Chamada de Call of Duty 4 Modern Warfare Remastered, a edição chega para PC, Xbox One e PS4 e traz visuais aprimorados. A remasterização também possui campanha completa e modo multiplayer com os dez mapas favoritos dos jogadores. O Modern Warfare Remastered será incluso na Legacy Edition física e digital de Infintty Warfare.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caique Silva
    2016-07-13T11:54:49

    Parem de criar jogos futuristas, NINGUÉM gosta desses tipos de jogos. Volta pro cenário real, com arma REAIS! Nada do futuro.. Será que voces nao enchergam isso? Cod tá se queimando cada vez mais.

  • Lucas
    2016-05-02T13:30:29  

    Não curto jogos Futuristas! Para mim, mesmo com Pouco Gráfico COD MW 1 é um dos melhores, aquilo sim é jogo, armas reais, inimigos, agora esses caras parecem robos.

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-05-02T13:30:29  

      MW2 o melhor

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-05-02T13:30:29  

      MW2 O MELHOR, MELHOR JOGO DE FPS ONLINE QUE EU JÁ JOGUEI!!

  • Rogerio Ferreira
    2016-06-30T12:16:45

    Não preciso nem jogar p saber q isso não é Cód ta mais p star wars dececionante ver o rumo q cód esta tomando é tão fácil ver o estilo q os jogadores de cod gosta é estilo de guerra todos buscamos por um jogo realista não futurista parem de ser burro

  • Rogerio Ferreira
    2016-06-30T12:14:57

    Não preciso nem jogar p saber q isso não é Cód ta mais p star wars dececionante ver o rumo q cód esta tomando é tão fácil ver o estilo q os jogadores de cod gosta é estilo de guerra todos buscamos por um jogo realista não futurista parem de ser burto actlixo

  • Fernando Silva
    2016-05-18T01:09:08

    não tendo esses pulos duplos vai ser muito bom o jogo, pq pra mim o que estragou foi esses pulos nada a ver...

  • John Carlos
    2016-05-14T21:54:15

    Battlefield 1 vem aí pra eles aprenderem o que é guerra de verdade e não ficção.

  • Carlos Junior
    2016-05-03T06:31:54  

    Esse pessoal da Activision só podem estar bêbados! Não consigo acreditar que mesmo após o fracasso do Advance Warfare e Black Ops III eles continuem insistindo nesse papo futurista... Teimosos! Perderam o rumo, perderam a guerra! Espero que a EA/Dice não cometa o mesmo erro com Battlefield 5 ou eu vou ter que viver de jogos antigos...

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2016-05-03T06:31:54  

      Acho que não, dúvido e espero que a DICE nunca torne o BF anual, foi isso que estragou o CoD, já que depois do MW2 foram todos um o repeteco do outro.

  • José
    2016-05-02T14:44:34  

    Quem ta reclamando do jogo é porque não sabe jogar ou não tem grana pra comprar, estes noobs só sabem jogar gta, dai vê um jogo realistas pra profissionais e tremem as pernasm pronto falei!

    recentes

    populares

    • José
      2016-05-02T14:44:34  

      Laerte Renck pelo seu jeito seu negócio é jogar bolas atrás das suas costas

    recentes

    populares

    • José
      2016-05-02T14:44:34  

      Acertou em cheio Renck. Olha a resposta que ele soltou em seguida... kkkk.

  • Ricardo
    2016-05-07T15:26:13

    Dream um tiro no pé enquanto o Battlefield acertou em cheio trazendo a 1a Guerra de volta. Não digo que vai ser um jogo ruim, mas não combinou com o interesse do público no momento.

  • Charles Cardoso
    2016-05-03T09:57:41  

    Até que o Trailer é legal, mesmo assim meu dinheiro vai para o Batlefild 5 esse sim deve vim monstro.

    recentes

    populares

    • Charles Cardoso
      2016-05-03T09:57:41  

      só falta sair da jaula

  • Militonto Silva
    2016-05-03T10:34:55  

    Uma palhaçada. Próximo será Terra x Marcianos. Piada.

    recentes

    populares

    • Militonto Silva
      2016-05-03T10:34:55  

      errado, será esquerda vs direita

  • Eduardo Marques
    2016-05-03T19:05:43

    virou star wars, já deu de tanta evolução, tem que voltar as origens, isso não é mais COD

  • Jose Barros
    2016-05-02T18:09:52  

    Saudades do que fez a série COD ter sucesso. Segunda Guerra Mundial! Quando se transformou em futurista, deixei de lado. Ainda Jogo um Bf4 por ser mais parecido com a realidade.

    recentes

    populares

    • Jose Barros
      2016-05-02T18:09:52  

      Rapah....ENTREI AQUI SÓ PRA ISSO!!!! E acrescento no seu comentário : "Não aguento mais essa matança ...não tem realismo nenhum...em 3 minutos de jogo você mata uns 20 soldadoS...onde isso acontece na realidade???

    recentes

    populares

    • Jose Barros
      2016-05-02T18:09:52  

      Pois é pessoal, acho que todos concordam comigo. Imagina um jogo poderoso de segunda guerra nessa engine que são feito esses games futuristas?? com direito a todos os detalhes?? A segunda guerra foi muito explorada por todos, mas acho que está chegando a hora novamente. Quem quiser esse tipo de jogo que jogue doom IV.

  • Fabio Lima
    2016-05-03T16:41:08

    Destiny fazendo escola. Não conseguem fazer algo original, vamos copiar algo que faz sucesso...

  • Maxwell Prates
    2016-05-03T15:49:28

    Se a Activision respeitar o consumidor latino e na estreia disponibilizar servidor que presta eu compro pois nos 2 últimos só depois de quase 1 mês que vc conseguia jogar o pvp sem lag

  • Rogerio Francisco
    2016-05-02T14:53:40  

    Por quê continuam fabricando, e vendendo Xbox360 e Playstation 3 ??

    recentes

    populares

    • Rogerio Francisco
      2016-05-02T14:53:40  

      Que bonito, destravar é pirataria e, é "manezão" sim nesse caso.

    recentes

    populares

    • Rogerio Francisco
      2016-05-02T14:53:40  

      Se você joga muito e tem condições de pagar 200 "dilmas" em qualquer jogo, sorte sua, quanto a crítica sobre a fabricação e venda de consoles da geração passada, é que faz tempo que não estão mais lançando jogos nessas plataformas ... simples assim.

  • Carlos Santos
    2016-05-03T09:19:06  

    será lançada um versão para xbox 360 futuramente ?

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2016-05-03T09:19:06  

      A Microsoft já anunciou o descontinuação do XBOX 360. Já era bro.

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2016-05-03T09:19:06  

      E a Live continuara até quando? Para o 360

  • Matheus Cooutinho
    2016-05-02T20:11:45  

    Sim Xbox 360 e play 3 MORRERAM

    recentes

    populares

    • Matheus Cooutinho
      2016-05-02T20:11:45  

      mas tipo, to falando em questão de os produtores de jogos nn estarem fazendo mais jogos para estes, entende?

    recentes

    populares

    • Matheus Cooutinho
      2016-05-02T20:11:45  

      Tenho o ps4 e o ps3 e não vou desfazer do ps3 , porque os bons jogos estão no ps3 e xbox 360 os top hoje estão deixando a desejar . Aconselho que fação o mesmo porque vão sentir muita saudades.

  • Pescador Parrudo
    2016-05-03T11:35:32

    Cade o Remaster do epico MW2?.......aquilo sim era jogo!...nao essa porcariada futurista dos infernos!

  • Rodrigo Andrade
    2016-05-03T11:26:04

    Quem prefere MW2 no lugar dessa porcaria futurista dá um joinha.

  • Kayque Chimiloksy
    2016-05-03T10:17:19

    Quanto mais vejo COD futurista, mais saudades da COD MW2 online era muito bom.

  • Robson Santos
    2016-05-03T09:28:18

    Esses jogos futuristas do COD estão sendo um tiro no pé, não sei se eles querem lançar tendencia, mas não ta rolando, ou eles removam a franquia deles ou serão engolidos pelos MMORPG, The division está sendo um sucesso, WildLand vem ai no mesmo modelo...Futurista tem passe livre comigo...

  • Robson Leme
    2016-05-03T09:24:32

    Showwwwwww...

  • Matheus Amorim
    2016-05-03T08:55:14

    Eles ainda não desistiram...

  • Elton Monteiro
    2016-05-02T22:21:16  

    Vou jogar COD de PS2 que ganho mais. Ou MOH Allied Assault.

    recentes

    populares

    • Elton Monteiro
      2016-05-02T22:21:16  

      Joga Black do PS2