Jogos de ação

30/05/2016 05h00 - Atualizado em 30/05/2016 05h00

Dead Island e One Piece são os principais lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dead Island retorna com edição definitiva para PS4 e Xbox One, enquanto um novo One Piece chega aos aparelhos da Sony, especialmente para os fãs do desenho animado japonês. Os lançamentos da semana nos games reservam, ainda, um espaço para a expansão que finaliza The Witcher 3: Blood and Wine. Confira os detalhes e programe-se para aproveitar o que vem por aí:

Dead Island 2 traz confronto de humanos contra os zumbis na nova geração

Dead Island: Definitive Collection – PS4, Xbox One

Dead Island: Definitive Edition é uma compilação para PS4 e Xbox One que acompanha os dois principais jogos da série, Dead Island e Riptide, com gráficos melhorados e extras já inclusos no pacote. Os dois games vem em uma única caixa, após terem sido lançados originalmente para PC, Xbox 360 e PS3.

Dead Island chega com edição definitiva (Foto: Divulgação/Deep Silver)Dead Island chega com edição definitiva (Foto: Divulgação/Deep Silver)

Em Dead Island, controlamos sobreviventes que precisam fugir de uma ilha paradisíaca tomada por zumbis. Após a doença se alastrar, os segredos do local serão desvendados. O game tem jogabilidade em primeira pessoa, com muitos momentos de ação e tensão, além de muita violência.

One Piece: Burning Blood – PS4, PS Vita, PC

One Piece: Burning Blood chega aos aparelhos da Sony e também ao PC. O novo game da série coloca os personagens de One Piece em arenas de luta com poderes exagerados e grande elenco. Toda a trupe de Luffy D. Monkey e os inimigos que aparecem no desenho original estão presentes.

Novo One Piece chega ao PS4, Vita e PC (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Novo One Piece chega ao PS4, Vita e PC (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Há multiplayer online e offline, além de um modo de história que cobre a fase mais avançada de One Piece até agora. As batalhas de três contra três são algumas das novidades presentes na aventura.

The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine – PS4, PC, Xbox One

Blood and Wine é a nova e última expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, que ao mesmo tempo fecha a história do RPG que fez grande sucesso na atual geração de consoles. A expansão é tão grande que pode ser considerada como um jogo à parte, mas necessita do game base para funcionamento e instalação.

Blood and Wine é a nova expansão de The Witcher 3 (Foto: Divulgação/CD Projetk RED)Blood and Wine é a nova expansão de The Witcher 3 (Foto: Divulgação/CD Projetk RED)

Toda a expansão se passa em uma área inédita chamada de Toussaint, que sozinha é do tamanho total, ou maior, que The Witcher 2 por si só. A nova área deve trazer mais desafios e Geralt De Rivia, além de novos personagens de suporte e monstros para eliminar.

Quais os melhores jogos de zumbis? Comente em nosso Fórum!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Dudu Fera
      2016-05-30T14:50:56

      Quem gosta de passado é Museu....acho que vou partir para microsoft...

    • Adriano Trindade
      2016-06-03T18:10:07

      one piece também sai para o Xbox one...

    • Luan Duma
      2016-05-30T15:05:11  

      Galera, alguém pode me indicar jogos para o PS3 do "gênero" ao The Last Of Us? gostei muito desse jogo, mas não conheço mtos jogos do mesmo estilo. Obg

      recentes

      populares

      • Luan Duma
        2016-05-30T15:05:11  

        Uncharted 1, 2 e 3 são os mais proximos.

    • Hobbit Itu
      2016-05-30T10:43:46  

      Pq PS4 só tem jogo 'remasterizado'? Não tão devagar com jogos não?

      recentes

      populares

      • Hobbit Itu
        2016-05-30T10:43:46  

        é oq temos pra hj, alem de saudade

      recentes

      populares

      • Hobbit Itu
        2016-05-30T10:43:46  

        Cara a maioria das empresas fazem por marketing, a E3 é mês que vem, alguns jogos serão lançados no evento e outros com previa para ser lançado no segundo semestre, do que adianta lançar jogos bons antes da E3, ja que serve para criar expectativa.