Jogos de ação

26/05/2016 06h00 - Atualizado em 26/05/2016 06h00

The Division recebe segunda grande atualização grátis, 'Conflito'

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Division recebeu sua segunda grande atualização, chamada apenas de “Conflito”, a qual traz uma série de novos conflitos para jogadores resolverem, assim como a nova Incursão Céu Aberto e vários itens extras. A atualização já está disponível para todos os jogadores no PS4, Xbox One e PC gratuitamente.

Como melhorar as habilidades do personagem em The Division

Na Incursão Céu Aberto jogadores terão que enfrentar um grupo de Rikers que estão na região do Círculo de Colombo. Eles tomaram todo o espaço aéreo de Manhattan e será um grande desafio liberá-lo. Para tanto, jogadores terão acesso a alguns novos itens ofensivos e defensivos.

Em nova atualização Conflito de The Division um grupo de Rikers tomou o espaço aéreo de Manhattan e cabe a você derrubá-los (Foto: Reprodução/YouTube)Em nova atualização Conflito de The Division um grupo de Rikers tomou o espaço aéreo de Manhattan e cabe a você derrubá-los (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entre alguns dos novos conjuntos há o Final Measure, um kit defensivo para desarmar granadas, o Hunter’s Faith, capaz de causar altos níveis de dano, o Lone Star, que aumenta a capacidade de munição, perfeito para quem investe em rajadas, e o Predator’s Mark, um kit para causar mais dano a inimigos próximos.

Haverá também novas Missões de Busca e Destruição que ficarão disponíveis quando todas as tarefas secundárias e conflitos de uma região estiverem completos. Nessas missões jogadores poderão liderar times de busca para caçar inimigos espalhados pelo mapa. Ao completar essas missões desbloquearão então os Alvos Valiosos, que garantem acesso a itens para procurar os líderes dos inimigos e caçá-los.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares