Jogos de RPG

10/05/2016 17h36 - Atualizado em 10/05/2016 17h36

Expansão Blood and Wine de The Witcher 3 ganha data de lançamento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Witcher 3: Wild Hunt recebera seu último pacote de expansão: Blood and Wine (Sangue e Vinho) em 31 de maio, segundo o anúncio da produtora CD Projekt RED. A expansão adicionará uma nova gigantesca região chamado Toussaint, 90 missões e aproximadamente 20 horas de aventuras no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira os requisitos de The Witcher 3 e como deixar mais leve no PC

Diferente de outras regiões apresentadas em The Witcher 3, Toussaint oferece uma colorida e vibrante região que não foi atingida pelos horrores da guerra, o que cria um grande contraste com mapas anteriores. No entanto, a paz desse paraíso está ameaçada por uma nova criatura terrível, cujos rastros parecem levar a lugar nenhum. Uma besta que apenas um Witcher poderia caçar.


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Haverá também uma edição limitada da expansão, distribuída no Brasil pela NC Games. Ela inclui um código para download de Blood and Wine, um guia para jogar o game de cartas Gwent da série The Witcher, dois baralhos de verdade: Nilfgaard Deck e Northern Realms Deck, tokens e uma caixa especial.

The Witcher 3: Wild Hunt receberá sua última expansão Blood and Wine com 20 horas de novas aventuras (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)The Witcher 3: Wild Hunt receberá sua última expansão Blood and Wine com 20 horas de novas aventuras (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

O que você achou de The Witcher 3: Wild Hunt? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Pinto
    2016-05-11T10:19:53  

    Não falaram o principal: $$$

    recentes

    populares

    • Henrique Pinto
      2016-05-11T10:19:53  

      no mínimo uns 140 reais

  • Fernando Sp1935
    2016-05-11T00:23:52  

    Será que vai sair mídia física dessa versão ?

    recentes

    populares

    • Fernando Sp1935
      2016-05-11T00:23:52  

      Acho que só a edição limitada será física. Conforme o último parágrafo da matéria.

    recentes

    populares

    • Fernando Sp1935
      2016-05-11T00:23:52  

      Só o código e um baralho de Gwent

  • Marcus Silva
    2016-05-11T10:56:19

    tenho no ps4, baita game, sem dúvidas o melhor que joguei na minha vida (mesmo sem ter finalizado ainda), estou na missão depois da batalha de Kaer Morhen, até agora a melhor missão do game, pretendo pegar todas DLC que sairem.... pra entrar mais a fundo ainda no mundo do game...

  • Italo Zucareli
    2016-05-11T10:16:10

    Melhor jogo de PS4 sem dúvidas

  • Leonardo Lima
    2016-05-10T18:46:59  

    Que obra prima de jogo! No aguardo da expansão para comprá-la.

    recentes

    populares

    • Leonardo Lima
      2016-05-10T18:46:59  

      tem q gostar muito do jogo pra comprar essas DLC's do capeta

  • Gilberto Filho
    2016-05-11T01:48:28  

    20 horas faço muito sexo

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2016-05-11T01:48:28  

      Com a sua própria mão, você quer dizer.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2016-05-11T01:48:28  

      depois das 20 horas de sexo, lava a mão e vai dormir.

  • Guilherme Cardoso
    2016-05-10T20:54:49  

    Nossa... estou esperando isso desde o dia que zerei o jogo há muitos meses atrás, finalmente poderei jogar essa obra prima novamente, já zerei 3 vezes, 20 horas de game será ótimo, se a qualidade ficar no nível do hearts of stone ficarei muito feliz.

    recentes

    populares

    • Guilherme Cardoso
      2016-05-10T20:54:49  

      kkk..tbm zerei mas estou jogando tudo de novo para ficar no clima...

  • Matheus Amorim
    2016-05-11T08:13:41

    Poderiam continuar lançando DLCs dessas todo ano que eu compraria... infelizmente essa será a última. Respeito cada vez mais a CD Projekt RED e a atenção que ela dá aos fãs.

  • Fernando Cardoso
    2016-05-10T22:52:42  

    o que sera que o Geraldão vai aprontar em sua nova aventura?

    recentes

    populares

    • Fernando Cardoso
      2016-05-10T22:52:42  

      altas bruxarias

  • Pablo Santos
    2016-05-10T21:17:31

    Aguardando ansiosamente! Terminei a campanha 2x e mais 1x Hearts of Stone... Venha logo Blood and Wine

  • Leandro Farias
    2016-05-10T19:16:42

    Sensacional !!!