Jogos de RPG

11/05/2016 17h18 - Atualizado em 11/05/2016 17h18

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster chegam ao PC com requisitos revelados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Final Fantasy X/X2 HD Remaster vão chegar ao PC nesta sexta-feira (12) após uma série de rumores sobre suas versões para computadores. As remasterizações adicionam novos detalhes aos personagens, monstros e ambientes, além de uma trilha sonora rearranjada para você salvar o mundo, agora, em alta definição.

Como baixar a demo gratuita de Final Fantasy 15 no PS4 e Xbox One

Em Final Fantasy X, lançado originalmente no PlayStation 2 em 2001, os jogadores encarnam o personagem Tidus, um atleta que se destaca no esporte "blitzball" do mundo de Spira, ao lado da invocadora Yuna. Juntos, eles tentam salvar o mundo de uma terrível criatura chamada Sin.

Tidus e Yuna retornam em Final Fantasy X / X-2 agora também para PC (Foto: Reprodução/Final Fantasy Wiki)Tidus e Yuna retornam em Final Fantasy X / X-2 agora também para PC (Foto: Reprodução/Final Fantasy Wiki)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Por sua vez, Final Fantasy X-2 marcou a primeira vez que um game da série teve uma sequência direta, também no PlayStation 2 em 2003. Dessa vez os jogadores assumem o papel exclusivamente de Yuna, que viaja com suas amigas Rikku e Paine para desvendar visões e mistérios que a assombram. Confira os requisitos mínimos e recomendados divulgados para rodar o jogo no PC:

Requisitos mínimos:

Sistema operacionalWindows Vista ou superior
Processador2 GHz Dual Core
Memória RAM1 GB
Placa de vídeoNvidia Geforce 9600GT 512 MB ou ATI Radeon HD 2600XT 512 MB
Espaço em disco37 GB

Configuração recomendada:

Sistema operacionalWindows Vista ou superior
Processador2,4 GHz Dual Core
Memória RAM 2 GB
Placa de vídeoNvidia Geforce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5750 512 MB
Espaço em disco40 GB

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

Via DSO Gaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares