Celular

19/05/2016 12h54 - Atualizado em 19/05/2016 18h21

iPhone SE já está à venda no Brasil; veja preço e ficha técnica

Luciana Maline
por
Da Redação

O iPhone SE, celular mais barato da Apple, já pode ser comprado no Brasil a partir desta quinta-feira (19). Todos os modelos serão entregues em até 4 dias úteis e o frete é grátis. A opção mais em conta do aparelho custa R$ 2.699, mas pode ter um desconto de 10% se comprado à vista, saindo por R$ 2.429. Quem pagar esse preço, leva para casa a versão com 16 GB.

Moto G 4 ou iPhone SE: qual é o melhor lançamento com preço ‘baixo’ de 2016

Já os interessados em comprar a versão mais potente, com 64 GB, deverão desembolsar R$ 2.999, que pode cair para R$ 2.699 (mesmo preço do modelo com 16 GB) se o usuário preferir pagar de uma só vez. Ambos os aparelhos ainda podem ser parcelados em até 12 vezes e, por enquanto, só estão disponíveis no site da Apple (as Apple Stores ainda não têm o iPhone SE).


Testamos o iPhone SE, que chegou com tela de 4 polegadas e processador rápido

As cores disponíveis na loja brasileira são iguais às encontradas no exterior, apresentadas durante o lançamento do iPhone SE, em março desde ano. Ele é vendido em dourado, prateado, cinza espacial (frente preta e traseira prata) e ouro rosa.


iPhone SE já está disponível na loja da Apple  (Foto: Reprodução/ Apple Store)iPhone SE já está disponível na loja da Apple (Foto: Reprodução/ Apple Store)









Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O iPhone SE chegou com visual quase idêntico ao do velho conhecido iPhone 5S, mas com tela retina de 4 polegadas, bem menor que as versões de 4,7 e 5,5 polegadas, das recentes linhas 6 e 6 plus. Mas, mesmo menor, sua ficha técnica não deixa nada a desejar para os mais avançados e poderosos modelos da marca da maçã. 

O processador A9 de 64 bits, o mesmo do iPhone 6S, promete desempenho top, sem travamentos ou lentidão. A memória RAM de 2 GB também auxilia na tarefa de fornecer ao comprador uma experiência de uso fluida do sistema iOS 9.

iPhone SE tem design mais fino e é mais leve do que o Motorola G4 (Foto: Thassius Veloso/TechTudo) (Foto: iPhone SE tem design mais fino e é mais leve do que o Motorola G4 (Foto: Thassius Veloso/TechTudo))iPhone SE tem quatro opções de cor (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)

Nas câmeras, ele também entrega o mesmo hardware dos "irmãos" top de linha. São 12 MP na traseira e 1,2 MP na câmera frontal, normalmente usada para tirar selfies. O iPhone SE é capaz de fazer fotos do tipo Live Photos.

Quando o preço entra em questão, o iPhone SE leva vantagem em relação aos modelos mais recentes. O iPhone 6S custa, no mínimo, R$ 3.999 (16 GB), ou seja, R$ 1.300 mais caro do que o SE. Já o iPhone 6S Plus sai por R$ 4.299 (16 GB). Já a linha intermediária, 6 e 6 Plus, saem por R$ 3.199 e R$ 3.499, respectivamente. Veja abaixo a tabela completa de preços:

Modelo / Capacidade16 GB64 GB128 GB
iPhone SER$ 2.699 R$ 2.999  –––
iPhone 6SR$ 3.999R$ 4.299  R$ 4.599
iPhone 6S PlusR$ 4.299R$ 4.599 R$ 4.899


O iPhone SE chegou com preço justo no Brasil? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Peter Schoel
    2016-05-19T15:03:38  

    Cadê a fila de MacFags na porta da lojas? Design velho por design velho fico com um 5S que se acha em promoções por 1500 reais, se bem que tem n opções melhores de smarts Androids por esse valor. A inovação da Apple morreu e foi enterrada com Steve Jobs. Agora é só ladeira a baixo (vide vendas globais de iPhones que começam a entrar em declínio).

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-05-19T15:03:38  

      Apple não é para a massa, é para poucos, poucos que quando compram uma vez produtos da Apple e conferem a qualidade de modo geral, dificilmente regridem para Samsung ou marcas chinesas

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-05-19T15:03:38  

      e na europa só vi indiano usando galaxy.

  • Rick Rod
    2016-05-19T15:13:48  

    Sé isso é barato,divida o valor do tel 2699,00 por 1,99 que é o preço de uma caixinha de chá e veja quantas caixas vale um iphone ,ou por 18,00 reais valor de um par de sandálias.

    recentes

    populares

    • Rick Rod
      2016-05-19T15:13:48  

      fumou muita coisa, isso é fato

    recentes

    populares

    • Rick Rod
      2016-05-19T15:13:48  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Oswaldo Bonfanti
    2016-05-25T13:00:00  

    Por que aqui no techtudo vocês publicaram que comprando nos Estados Unidos poderia haver problema de rede de telefonia e não funcionar o 4G no Brasil, se as especificações dos dois modelos, tanto na página da apple americana quanto na brasileira, são ABSOLUTAMENTE IGUAIS???

    recentes

    populares

    • Oswaldo Bonfanti
      2016-05-25T13:00:00  

      Antes tinha esse problema msm, só que a Apple já fez as correção era a frequência que só em alguns modelos vinham a do Brasil, agora todos estão vindo a partir do 6, a partir dele já vem com todas as bandas

    recentes

    populares

    • Oswaldo Bonfanti
      2016-05-25T13:00:00  

      O SE, "indicado" para o Brasil está em falta nos EUA desde o mês passado... Procurei em 5 Apple Store por 10 dias...

  • Manoel Júnior
    2016-05-24T17:14:16  

    E a bateria continua indo de 100% a 0% em 4 horas. Aí fica difícil apple!

    recentes

    populares

    • Manoel Júnior
      2016-05-24T17:14:16  

      e o nosso android, durando o dia todo

  • Victor Corrêa
    2016-05-19T16:59:48  

    R$2675 foi meu GALAXY S7! Tá doido de pagar o mesmo nesse troço aí? Mesmo com o hardware semelhante ao iPhone 6s, sua tela, câmera frontal e design (sem contar a bateria) são muito ultrapassados. Preço justo seria de R$1499 (pra competir com Moto G4 Plus por exemplo).

    recentes

    populares

    • Victor Corrêa
      2016-05-19T16:59:48  

      Eu pago tranquilo, principalmente porque uso para trabalho e meu retorno é total. Podia esperar sabe-se-lá-Deus-quanto-tempo pra ficar o preço que vocês falam, mas perder todo esse tempo esperando não me daria nenhum lucro, seria prejuizo comparado com o valor especulado. Resumindo: PAGUEI COM GOSTO E NÃO ME ARREPENDO, é um superaparelho fantástico e vale cada centavo!

    recentes

    populares

    • Victor Corrêa
      2016-05-19T16:59:48  

      Não vale amigo, pq se smart android valesse tanto, ele não depreciava todo esse valor.

  • Bruno Tuca
    2016-05-25T14:57:57

    ENGOLIDOR DE DINHEIRO,. PREÇO ABSURDO. meu moto x tem especificações melhores e paguei bem menos que isso...

  • Lucas Bittencourt
    2016-05-25T10:08:17

    '' baratinho ''

  • Adolfo Yoshihara
    2016-05-24T21:29:31

    Comprei o meu no site da apple, mas deram 1 mes de prazo para entrega! Boa estrategia, ja comecou bem.... Bem mal!!!

  • Gilson Pereira
    2016-05-23T21:50:41

    Esse será o primeiro Smartphone da apple a fracassar em vendas

  • Joao Medeiros
    2016-05-22T08:21:10  

    Ja comprei o meu, e o que mais surpreende é que apesar de tanto falatório por causa do preço , só de impostos federais, estaduais e ICMS chega a praticamente 1,400,00 só de imposto. Ou seja na verdade não é tão caro, mas o Brasil faz isso.

    recentes

    populares

    • Joao Medeiros
      2016-05-22T08:21:10  

      João em questão da bateria, ela segura bem a carga ou tem q fica andando com careador no bolso ?

  • Victor Vieira
    2016-05-20T05:37:47  

    aheaeheaheahaehahaeheah 3000 pra uma porcaria destas de segunda categoria? rssss só pra otarios mesmo.

    recentes

    populares

    • Victor Vieira
      2016-05-20T05:37:47  

      Falam, falam da apple, mas sempre estão aqui comentando sobre ela kkk

    recentes

    populares

    • Victor Vieira
      2016-05-20T05:37:47  

      Claro, é sempre bom zoar rsrs

  • Deyvison Lb
    2016-05-21T21:53:34

    Kkkkk

  • Atalaias Visão
    2016-05-20T20:37:13  

    IPhone é pra quem pode e não pra quem quer. Estilo e Sofisticação não é pra qualquer um. Eu por exemplo tenho um 6s de 128 gb, agora os Da Ralé usam aquele do bonequinho verde da Cham çungui. Kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Atalaias Visão
      2016-05-20T20:37:13  

      kkkkkkk falou o bonzão da boca

    recentes

    populares

    • Atalaias Visão
      2016-05-20T20:37:13  

      Quem e que q estilo , quer e processador bom

  • José Rodrigues
    2016-05-21T13:04:26

    É igual a Ferrari, o melhor é sempre mais caro. Apple é sinônimo de qualidade e durabilidade.

  • Sergio Lauro
    2016-05-21T12:30:59

    O que me da mais raiva é esse bando de pobretão choramingando o preço do iPhone " iPhone é caro, iPhone é caro mimimimimi..." iPhone é pra quem pode seu durango kid, para com isso, vaza.

  • Rozy Acioli
    2016-05-20T21:27:18  

    Engraçado que disseram aqui na página da globo que ele viria em média no valor de R$ 1.699 ...

    recentes

    populares

    • Rozy Acioli
      2016-05-20T21:27:18  

      nem o 5s custa isso.

  • Atalaias Visão
    2016-05-20T20:36:38

    IPhone é pra quem pode e não pra quem quer. Estilo e Sofisticação não é pra qualquer um. Eu por exemplo tenho um 6s de 128 gb, agora os mi mi mi usam aquele do bonequinho verde da Cham çungui. Kkkkkkkkkkkkkk

  • Atalaias Visão
    2016-05-20T20:31:28

    Entendam assim Iphone é pra quem pode, tem gosto e muito estilo. Agora a Ralézada vai usando aquele do bonequinho verde que parece um Et. Kkkkkkkkkk

  • Mnt0681
    2016-05-19T15:27:51  

    Moto G 4 lançado ontem dá um show nesta maçãzinha... Mas tem bobo pra tudo em pagar 2.700

    recentes

    populares

    • Mnt0681
      2016-05-19T15:27:51  

      o Jobs comeu teu t 0 b i anos ou da tua mãe pra vc ter tenta raiva?

    recentes

    populares

    • Mnt0681
      2016-05-19T15:27:51  

      "Entendimento a nível de programação". Esse aí sabe tudo mesmo (rs).

  • Charles Luz
    2016-05-19T13:26:52  

    Tem fanboy pra tudo, inclusive pra pagar esses valores em um aparelho com tela de 4 polegadas, bateria arcaica q não dura 10 horas. Prefiro pagar a metade desse valor em um Zenfone 2, faz tudo que esse iPhone faz e mais um pouco...

    recentes

    populares

    • Charles Luz
      2016-05-19T13:26:52  

      mimimi.

    recentes

    populares

    • Charles Luz
      2016-05-19T13:26:52  

      quem pode compra. quem nao pode, chora. kkk

  • Adolfo Wilson
    2016-05-20T14:23:20

    Mais barato?!?!? 3 mil Temers?!?

  • Samuel Costa
    2016-05-20T14:14:51

    meu com relógio custou 1930 e não troco por nenhum iphone z3 compact

  • Haroldo Sampaio
    2016-05-20T11:17:09

    Redator falando que só pq passa de 16gb para 64gb o cel fica mais "potente" é sacanagem.

  • Gleidson Silva
    2016-05-19T23:27:48  

    iphone é o melhor. Agora pagar esses preços ? só BRASIL mesmo e troxaaaaaaa. desculpa mais tem gente que paga.

    recentes

    populares

    • Gleidson Silva
      2016-05-19T23:27:48  

      INTEIRAR

  • Thiago Bessa
    2016-05-19T23:39:10

    Tem que ser mto trouxa e muito mal informado pra comprar isso a esse preço.