Jogos de ação

11/05/2016 07h00 - Atualizado em 11/05/2016 07h00

Mod de GTA 5 adiciona carro não tripulado do Google com bizarros acidentes

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 ganhou um hilariante vídeo de paródia sobre os carros não tripulados do Google, com a ajuda do mod utilizado pelo canal de YouTube “pizzaforbreakfast”. Ele simula o que aconteceria se os carros autônomos da gigante das buscas existissem em Los Santos, com resultados bem exagerados.

GTA 5 terá carros rebaixados e mais uma garagem na próxima atualização

O vídeo é apresentado como se fosse uma demonstração para a televisão, pois faz paródia a uma antiga reportagem sobre os carros não tripulados do Google. Porém, ao exibir as capacidades do veículo, vemos a tradicional Inteligência Artificial de GTA 5 – muito agressiva no volante quando há algo de errado ao redor.

Carro não tripulado do Google em GTA 5 causa bizarros acidentes em Los Santos (Foto: Reprodução/YouTube)Carro não tripulado do Google em GTA 5 causa bizarros acidentes em Los Santos (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O canal não disponibilizou a modificação que utilizou para adicionar o carro autônomo do Google a GTA 5. É pouco provável que ela funcione bem fora de um vídeo controlado, já que em casos de batidas ou atropelamentos não haveria como os personagens ou a polícia lidarem com um carro sem motorista.


GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aldair Mascarenhas
    2016-05-11T12:19:27  

    GTA V, melhor game da história!

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2016-05-11T12:19:27  

      pra isso existe mode ONLINE!

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2016-05-11T12:19:27  

      por isso existe o GTA San Andreas, melhor de todos. e com missões top. gangues dos EUA etc e etc.

  • Washington Garcia
    2016-05-11T16:10:41

    Jogo TOP!

  • Diego
    2016-05-11T11:45:19

    GTA É um dos melhores jogos da Rockstar Games muito bacana

  • Carlos Junior
    2016-05-11T12:59:42

    GTA 5 é demais !

  • Flávio Gonçales
    2016-05-11T12:13:42

    Um dos melhores jogos de todos os tempos!

  • Nicolas
    2016-05-16T15:02:29

    Se GTA V é bizarro, imagine se ter esse mod!

  • Nicolas
    2016-05-16T14:59:25

    Google tá nem aí nos acidentes!

  • Carol Moritz
    2016-05-12T10:35:30

    amodoro

  • Hugo Souza
    2016-05-12T10:27:14

    Jogo Top com graficos incriveis traz mais um mod bizarro!

  • Jhonattan Pereira
    2016-05-12T09:26:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gta que delicia cara

  • Carlos Moreira
    2016-05-12T09:16:45

    Mete bala até explodir! kkkk

  • Vinícius Bastos
    2016-05-12T08:04:24

    Eu bizarro Tu bizarras Ele bizarra Nós bizarramos Vós bizarreis Eles bizarram

  • Vinícius Bastos
    2016-05-12T08:03:08

    Caraca, bizarro essa bizarrice! Muito bizarro, bizarríssimo!

  • Willian Costa
    2016-05-11T12:36:47  

    Alguém sabe glitch pra dinheiro no xbox one?

    recentes

    populares

    • Willian Costa
      2016-05-11T12:36:47  

      Glitch é o termo usado para indicar uma falha num sistema. O termo é relativo a área de computação, sistemas de informação, eletrônica e muito comum entre adeptos de videogames....

    recentes

    populares

    • Willian Costa
      2016-05-11T12:36:47  

      Apelão, joga conforme o jogo, não apela...

  • Laerte Renck
    2016-05-12T02:00:02  

    Comecei a jogar o GTA 5 em abril de 2014, alcancei o nível 257, 3 apartamentos, buzzard de ataque, zentorno, dois aviões, e blá, blá, blá, sem usar glitch, tanto que eu sabia de cor todas as missões praticamente, mas já faz um ano que não jogo GTA 5, sei lá enjoei, tanto que vendi o que tinha, enquanto no BF4 já estou com 1700 horas e não penso em parar. Um GTA só me prende agora se tiver uma real evolução mesmo, não só em tamanho de mapa e gráficos.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2016-05-12T02:00:02  

      Viciado... rsrs máximo que cheguei foi no nível 21 , mas porque sou fã de Futebol

  • Samuel Junior
    2016-05-12T01:51:36

    Só acessei a matéria porque o título era "Bizarro"!! kkkkkkk

  • Jean Latchuc
    2016-05-11T21:08:03

    Deveriam vender expansões de gta e não fazer um gta 6 , assim ficaria melhor !!

  • William Passos
    2016-05-11T16:50:38

    Bizarro !

  • Trump Winner
    2016-05-11T16:40:20

    O DIA QUE EU PUDER COMPRAR UM PC QUE RODE GTA 5, ACHO QUE FICAREI PRESO NELE POR MAIS OU MENOS 1 ANO.

  • Luan Andrade
    2016-05-11T14:08:54

    O GTA poderia ter mais de um Mapa. Poder viajar para outros lugares. O V é muitoooo Bom, Mas o Mapa poderia ser maior.

  • Alessandro Tavares
    2016-05-11T13:52:17

    Que jogo!! E quando você ta na praia ou lá no monte chiliad. É uma sensação praticamente real. Efeitos sonoros, ambientação.. É tudo muito vivo. Óbvio que tem seus defeitos, história um pouco fraca. Mas mereceu todos os prêmios que ganhou!

  • Carlos Laurenti
    2016-05-11T12:29:02

    Se o jogo não tivesse tanto Bug no on line, seria perfeito!

  • Lucas
    2016-05-11T11:37:20

    kkkkkkkkkkkkkkkk daora mata os cara atropelado

  • Marcos Sousa