Jogos de ação

13/05/2016 08h00 - Atualizado em 13/05/2016 08h00

Nova oferta do Humble Bundle oferece vários jogos da Capcom para PC

Cássio Barbosa
por
Para o TechTudo

A loja online Humble Bundle oferece uma série de jogos publicados pela Capcom na sua nova promoção, batizada de maneira bem humorada de Humble Capcom Super Turbo HD Remix Bundle. Para quem não conhece o Humble Bundle, a loja costuma oferecer toda semana uma nova oferta em que os jogadores podem decidir quanto querem pagar por um conjunto diferente de jogos.

Humble Bundle: saiba como criar uma conta na loja promocional de jogos

Na nova promoção, os jogadores que pagarem pelo menos US$ 1 (cerca de R$ 3,45 de acordo com a cotação atual da moeda americana) levam chaves do Steam para os jogos Strider, Resident Evil: Revelations 2 – Episode 1, Lost Planet 3 Complete Pack e Bionic Commando Rearmed 2. Além disso, o pacote inclui também cupons de desconto para a compra dos games Resident Evil Revelations 2 Deluxe e Dragon’s Dogma: Dark Arisen na loja do Humble Bundle.

Oferta do Humble tem como destaques Strider, Devil May Cry e Resident Evil (Reprodução/Humble Bundle)Oferta do Humble tem como destaques Strider, Devil May Cry e Resident Evil (Reprodução/Humble Bundle)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Jogadores que pagarem um valor acima da média das compras – estabelecida em US$ 9, ou cerca de R$ 31 na cotação atual – levam também chaves para os títulos Resident Evil Revelations, DmC: Devil May Cry, Resident Evil 4 e Remember Me. Mais jogos devem ser inclusos nas próximas semanas, e quem desembolsar mais de US$ 15 (cerca de R$ 51, de acordo com a cotação atual) desbloqueia chaves para os jogos Devil May Cry 4 Special Edition e Resident Evil 6.

Escolha para quem vai o seu dinheiro

Além de escolher quanto deseja pagar pelos jogos, os compradores também podem dividir quanto do valor pago vai exatamente para a loja, para os desenvolvedores dos jogos e para uma instituição de caridade (que no caso desta promoção é o Fundo de Apoio para as vítimas do Terremoto de Kumamoto no Japão).

O site permite efetuar a compra com cartão de crédito internacional, além do pagamento via PayPal e Amazon Payments.

Qual seu jogo favorito da Capcom? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rosarumorosa
    2016-05-14T04:27:10

    STEAM

  • Alexandre Correia
    2016-05-13T23:30:34  

    Pow essa de anunciar bundles na globo é boa. Sempre mostrei pra amigos meus e eles nao conheciam o site. Dica: Tem muitos mais sites que fazem esse tipo de serviço ;D

    recentes

    populares

    • Alexandre Correia
      2016-05-13T23:30:34  

      Nos ajude, fale alguns?

    recentes

    populares

    • Alexandre Correia
      2016-05-13T23:30:34  

      Bundle Stars faz trocentos bundles toda semana. Já o epicbundle costuma ter um apanhado de bundles de vários sites.

  • Jeyhoub
    2016-05-13T19:39:25  

    The Sims é jogo de boiola !!

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2016-05-13T19:39:25  

      Boiola é você jeyboiola!!!

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2016-05-13T19:39:25  

      Marcos seu lindo

  • Adriano Silveira
    2016-05-13T22:51:58

    Meus deus quantas links em um texto, tá poluindo cheio de links ridículos, exceto links externos.

  • Roberto Freixeira
    2016-05-13T21:21:15

    Compre por apenas $1,00 os jogos que você não baixaria nem de graça! =D

  • Edson Lima
    2016-05-13T18:00:14

    Não me interessei por nenhum desses jogos, mas vi que la tinha Dark Souls 1 por US$5,00 e terminei comprando. Techtudo serviu pra algo dessa vez. kk

  • Diego Rodrigues
    2016-05-13T14:58:34  

    BR SO TEM PC DA XUXA E CHORAO EM JOGOS DE FPS

    recentes

    populares

    • Diego Rodrigues
      2016-05-13T14:58:34  

      KKKKKK

    recentes

    populares

    • Diego Rodrigues
      2016-05-13T14:58:34  

      Sério, pessoal do Techtudo! Muda essa equipe! Tenho mais de 20 anos de T.I e fico com vergonha de certas matérias. Chega de 150 Bizarros por semana ou incrível e etc...

  • André Santos
    2016-05-13T17:34:47

    Só vim para ler os comentários....Fui..

  • Rivelino Ortega
    2016-05-13T16:12:16  

    ESSE TECHTUDO É O MAIOR MENDIGO DE VIEWS DO BRASIL! SÓ ESTAGIÁRIOS COM TÍTULOS SENSACIONALISTAS TENTANDO ATRAIR O MAIOR NÚMERO DE VISITAS POSSÍVEL!

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2016-05-13T16:12:16  

      Verdade, qualidade das matérias zero, parece que são feitas por estudantes do ensino médio.

  • Sabrina
    2016-05-13T16:45:25

    Pessoal, permaneçam na página pelo menos 5 minutos senão este canal pode fechar e daí, mais desempregados...

  • Sabrina
    2016-05-13T16:42:32

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem li a matéria, só achei o título muito engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Palladino
    2016-05-13T14:37:48

    É verdade que jogador de Video Game gosta dar moedinhas pro Super Mário só pra ver a mandioca dele crescer?

  • Robson Junior
    2016-05-13T14:38:01  

    Rapaz, vejo algumas matérias aqui no site bem sem noção, outro dia vi uma dizendo que o moto x estava sendo vendido baratinho e quando entrei e verifiquei o preço peguei um susto, DOIS MIL REAIS o aparelho, fiquei me perguntando o que é barato para esse povo do portal....

    recentes

    populares

    • Robson Junior
      2016-05-13T14:38:01  

      Tudo aqui eles botam um titulo meio "mal entendido" na chamada, e aqui o titulo muda. Igual esse dos jogos...... ah jogos baratinhos balbal e tal. ai falou agora ah jogos da capcon... etc........ Tudo aqui é bizarro ou incrivel... tudo eh OHhhh... mendigos de visitas.

    recentes

    populares

    • Robson Junior
      2016-05-13T14:38:01  

      Fato bizarro te aconteceu Robson.

  • Wanderly Araújo
    2016-05-13T15:17:46  

    Meu filho comprou um jogo por 1 mês que tinha a opção de comprar por 1 para experimentar e comprar mais depois se quisesse , mas ele não gostou, nem usou o um mês direito e veio cobrando eternamente no meu cartão ,depois de muito tempo consegui apenas cancelar, não fui ressarcida, me roubaram sem dó FP !!!

    recentes

    populares

    • Wanderly Araújo
      2016-05-13T15:17:46  

      Wanderly é nome de mulher? Foi nao teve uma mãe e sim uma inimiga!!!

  • Ivan Junior
    2016-05-13T15:39:39  

    Jogos Famosos, Jogos bizarros, Jogos polêmicos.....

    recentes

    populares

    • Ivan Junior
      2016-05-13T15:39:39  

      Jogo TOP!

  • Lazaro Silva
    2016-05-13T15:41:55

    Ta Caro, já peguei jogos muito melhores por preço muito mais baratos.

  • The Rocketeer
    2016-05-13T15:26:14

    Mais bizarrao do que o bizarro da notícia, são esses joguecos bizarros.

  • Peter Schoel
    2016-05-13T14:42:08

    Realmente Bizarro...

  • Giba Wath
    2016-05-13T14:35:28

    Capcom a muito tempo vem deixando a desejar nos seus jogos.

  • David Brasil
    2016-05-13T13:50:38

    bacana

  • Rodrigo Tereza
    2016-05-13T12:14:55

    baratinho 51 reais ? kkkkkk, no Brasil isso é caro produção !

  • Fábio Malinoski
    2016-05-13T11:41:42  

    Top! Mágico! Oculto!

    recentes

    populares

    • Fábio Malinoski
      2016-05-13T11:41:42  

      PC É MEUS OVO!

    recentes

    populares

    • Fábio Malinoski