Plataformas online

20/05/2016 17h39 - Atualizado em 20/05/2016 17h42

PlayStation Network faz promoção relâmpago com grandes ofertas para PS4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A PlayStation Network acaba de iniciar uma promoção relâmpago com grandes descontos para jogos famosos. Entre as ofertas estão games como Killzone: Shadow Fall e Thief para PS4, Red Dead Redemption e Okami HD para PS3 e Rogue Legacy e The Walking Dead para PS Vita. As promoções são válidas até segunda-feira (23) às 16h.

The Witcher 3, Black Ops e Doom estão entre as ofertas da semana

As maiores ofertas estão nos games mais antigos do PlayStation 4, como: Thief, Murdered: Soul Suspect, Killzone: Shadow Fall, The Walking Dead, The Wolf Among Us, Outlast, com valores que variam de R$ 10,19 a R$ 29,99. Jogos mais recentes como Zombi também estão disponíveis por bons preços.

Killzone: Shadow Fall é uma das pechinchas da promoção relâmpago da PlayStation Network (Foto: Reprodução/Amazon)Killzone: Shadow Fall é uma das pechinchas da promoção relâmpago da PlayStation Network (Foto: Reprodução/Amazon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu smartphone ou tablet

Boa parte dos títulos em promoção são para o PlayStation 3, com alguns clássicos como Tomb Raider, Saints Row: The Third, Borderlands, Max Payne 3 e Journey, com valores entre R$ 9,29 e 16,74. O PS Vita por sua vez recebe desconto em alguns games aclamados como Killzone: Mercenary por R$ 23,74 e Freedom Wars por R$ 14,99.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • John Mclane
    2016-06-01T17:14:13

    Killzone é um bom jogo e com gráficos fantásticos... recomendo. Não é um jogão mas dependendo do preço vale a pena.

  • Rosarumorosa
    2016-05-20T19:19:18  

    S T E A M .. O Resto é Resto !

    recentes

    populares

    • Rosarumorosa
      2016-05-20T19:19:18  

      Daniel, Pc Gamer para atualizar é infinitamente mais barato que vender o xbox 360 e comprar o one! PC melhor em TUDO!

    recentes

    populares

    • Rosarumorosa
      2016-05-20T19:19:18  

      Daniel, fica obsoleto entre aspas. Obsoleto ficam os consoles, que não dão pra fazer upgrades. 3 meses depois têm processador melhor sendo lançado no mercado, placa de vídeo também, mas o PC continua sendo top!! Isso é viagem de quem não conhece. Mas mais uma vez eu digo... Rivalidade besta.

  • Fabio Bastos
    2016-05-27T09:15:48

    Por que é que em toda notícia sobre games aparecem esses debilóides com disputa XBOX x PS4 x PC?

  • Eduardo Machado
    2016-05-27T00:09:39

    killzone shadow FAIL os caras psam 200 kilos andam em slow motion ,nem de graca esse jogo

  • Eduardo Machado
    2016-05-27T00:06:28

    shadow fall deveria se chamar shadow FAIL os caras parecem que pesam 200 kilos ,jogue kz3 depois jogue SF e chore

  • Thiago Santos
    2016-05-23T11:19:09  

    Loko... peguei o Zombi por 10 reais... show de bola!!

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2016-05-23T11:19:09  

      deram ele de graca mes passado , mas realmente ta num preco filé

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2016-05-23T11:19:09  

      de graça pra qm é assinante da PLUS... o que não é o meu caso.

  • Eduardo Menezes
    2016-05-21T09:24:15  

    Nossa... Muito "louca" mesmo essa promoção!! Um monte de jogo velho! A Live já faz isso desde o 360...

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2016-05-21T09:24:15  

      ou seja, assumiu que só vende jogo velho. kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2016-05-21T09:24:15  

      Sim, a grande maioria obviamente daqueles que são vendidos por preço baixo são jogos antigos... Não estou discutindo aqui essa imbecilidade de qual é melhor que qual. O que questionei foi a adjetivação de "louca" dada pela matéria, que de "louca" não tem nada, visto que a concorrência já faz isso há bastante tempo.

  • Elimario Dantas
    2016-05-20T21:30:39  

    Xbox Nao Precisa de Promoção!

    recentes

    populares

    • Elimario Dantas
      2016-05-20T21:30:39  

      Não precisa de promoção, precisa de bons jogos.

    recentes

    populares

    • Elimario Dantas
      2016-05-20T21:30:39  

      Precisa sim, podiam lançar uma promoção com resma de papel junto com o console, pois o xone é um excelente peso pra papel.

  • Mesaque
    2016-05-20T20:08:55  

    Quando eu comecei a ler acabou? Pode isto?

    recentes

    populares

    • Mesaque
      2016-05-20T20:08:55  

      Mentira Mesaque '-' ta tudo la ainda. é tudo midia virtual então não tem quantidade de estoque. seu jogador de xbox

    recentes

    populares

    • Mesaque
      2016-05-20T20:08:55  

      To falando da reportagem, quando comecei a ler acabou a reportagem, esperava ver os jogos steam, não tenho console, só pc. Pode ver o que editor até mudou o título da reportagem que falava de um modo geral de games, não somente play!

  • Sabrina
    2016-05-20T23:41:19  

    "Promoção 'louca' libera jogos incríveis por preço muito baixo; saiba tudo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro essas chamadas do techtudo.

    recentes

    populares

    • Sabrina
      2016-05-20T23:41:19  

      É pra variar. Antes tudo era "bizarro".

  • Claudio Lima
    2016-05-21T07:46:31

    sou mas os jogoo do aifone

  • Lucas Souza