Jogos de ação

25/05/2016 09h00 - Atualizado em 25/05/2016 09h00

Umbrella Corps traz mapas clássicos de Resident Evil 2 em Raccoon City

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Umbrella Corps, o game multiplayer online baseado em Resident Evil, acaba de revelar dois novos mapas que se passam na clássica Raccoon City de Resident Evil 2. Jogadores poderão percorrer as ruas da cidade, visitar a famosa delegacia que abriga boa parte do segundo jogo e até mesmo ir nos esgotos. O lançamento está planejado para 21 de junho no PS4 e PC.

Conheça os modos de Umbrella Corps, novo multiplayer de Resident Evil

O mapa Raccoon City coloca jogadores na cidade em meio aos eventos de Resident Evil 2, com zumbis por toda parte, fogo e ruas abertas, onde os veículos se tornam escudos. Os esgotos oferecem uma opção para evitar o caos da rua, mas há menos locais para se esconder ou proteger lá.

Umbrella Corps traz clássica delegacia de Raccoon City do Resident Evil 2 como mapa (Foto: Reprodução/Gematsu)Umbrella Corps traz clássica delegacia de Raccoon City do Resident Evil 2 como mapa (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O segundo mapa, Police Station, se passa na delegacia de Raccoon City. Este clássico cenário de Resident Evil 2 oferece uma grande quantidade de corredores em que o confronto é inevitável. Porém, o local foi transformado em zona de guerra e há também barricadas para evitar tiros dos inimigos.

Também foram anunciados novos pacotes por DLC, como o Upgrade Pack, que traz skins e rostos de personagens clássicos como Chris Redfield, Leon S. Kennedy, Barry Burton, Albert Wesker, Jake Muller e Hunk. O Fashion Victim Pack trará armaduras coloridas como um bônus de pré-venda para quem reservar o game antecipadamente.


Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Nunes
    2016-05-26T15:38:27  

    Só espero que esse jogo não custe 200 reais, aqui no brasil é complicado esse negócio, poxa o cs go saiu por 15 dolares, essas desenvolvedoras só querem agradar os lojistas gananciosos, sabem que essa é uma fonte de renda aí tão c4gando e andando pro consumidor. Diga-se de exemplo a ubisoft, jogos multiplayer com season pass custando 260 reais nos lançamentos.

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2016-05-26T15:38:27  

      Infelizmente é a nossa realidade Thiago, impostos abusivos, o Dólar em alta, vai demorar para algum dia pagarmos preço justo em algum produto, logo vamos ter que escolher entre pagar a parcela do carro ou do imóvel ou comprar um jogo novo..rs

  • Fernando Sousa
    2016-05-25T09:30:45

    Nostalgia 4ever !