Jogos de corrida

31/05/2016 08h00 - Atualizado em 31/05/2016 08h00

Vídeo compara gráficos de Gran Turismo Sport com Gran Turismo 6 do PS3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Gran Turismo Sport teve, recentemente, vídeos revelados de seu gameplay que exibem os gráficos no PS4. Porém, alguns jogadores acreditaram que o salto visual não era grande o bastante. Um vídeo do canal do YouTube "Squarealex [-Red-Fing-]" compara o novo game com o antigo Gran Turismo 6 do PS3 para ressaltar a evolução.

Gran Turismo Sport chega ao PS4 em 2016 com foco maior no automobilismo

O vídeo utiliza um Audi R8 no percurso de Willow Springs lado a lado em ambos os consoles e a diferença é nítida. Gran Turismo Sport é mais realista graças a iluminação melhor e efeitos climáticos que reproduzem de maneira mais fiel o clima de uma região árida.

Comparação entre Gran Turismo Sport no PS4 e Gran Turismo 6 no PS3 mostra grande evolução (Foto: Reprodução/YouTube)Comparação entre Gran Turismo Sport no PS4 e Gran Turismo 6 no PS3 mostra grande evolução (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

É preciso lembrar que Gran Turismo Sport ainda não está completamente pronto, então é possível notar elementos que ainda faltam ser ajustados, como outdoors em branco. Porém, ainda assim podemos ver detalhes não presentes na versão do PlayStation 3, como os balões ao fundo.


Qual o melhor game de corrida? Comente no fórum TechTudo!

Via DualShockers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Silva
    2016-09-06T07:32:03  

    os graficos estao otimos ..... mas os pilotos, sao pessimos hahahahahah

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2016-09-06T07:32:03  

      não é grafico que importa,mas a jogabilidade

  • Elker Carmo
    2016-05-31T21:48:33  

    depois que passou a existir FoRzA MOTORSPORT E FORZA HORIZON qualquer jogo de corrida virou ruim

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-05-31T21:48:33  

      forza humilha gran turismo,mas o melhor jogo é need for speed, todos eles, desde o play1

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-05-31T21:48:33  

      colin mcrae 2.0, simulador de rally do play1 o mais top, simulava tudo mesmo com a limitação gráfica

  • Gabriel Souza
    2016-06-16T00:29:46

    galera, aconselho a quem puder, baixar o video de gameplay do gt sport e rodar na televisão de sua casa... No proprio site do gt eles disponibilizam o download com os gráficos no máximo... Estão incriveis... O que vemos na internet não é nem 30 % do gráfico do jogo... Pra vcs terem uma ideia, o video esta em arquivo mp4... Tem 4 minutos de gameplay e pesa 1,5GB... Mas vale a pena baixar pra conferir o verdadeiro grafico do gt sport...

  • Charles Cardoso
    2016-05-31T17:12:33  

    Só perfumaria, colocaram uns balão e melhoraram as cores, e olha que esse GT6 saiu faz tempo, se ele tivesse sido lançado no final do ciclo do PS3 que nem o The Last Of US foi, o jogo sairia quase igual esses do PS4, eu tenho o PS4 e o XOne e pra mim essa geração é a famosa me engana que eu gosto, eu não vi nenhum jogo que deu um salto gigantesco nos gráficos e nem na jogabilidade, o Uncharted 4 é um jogo muito bonito mais eu não vejo muita diferença entre o gráfico dele com o do The Last Of US, o The Last Of US foi um jogo além da sua geração pois parece jogo da atual geração.

    recentes

    populares

    • Charles Cardoso
      2016-05-31T17:12:33  

      Cara se for analisar apenas gráficos, the order, drive club, uncharted 4, until daw, ratchet e clank, para citar alguns, são games com visual acima de qualquer coisa lançada na gen passada.

    recentes

    populares

    • Charles Cardoso
      2016-05-31T17:12:33  

      Cara, é questão de costume, jogue muito tempo um jogo no PS4 e depois jogue o mesmo no ps3, parece que você tá jogando no ps2. Bom, pelo menos eu me senti assim jogando, Destiny, The last of us, Fifa e W.Dogs

  • Murilo Carvalho
    2016-06-02T14:11:58

    se for isso mesmo o jogo quando lançar, á perdeu feio pra forza!

  • Marcelo Novato
    2016-06-01T09:59:03

    calma gente esse é apenas uma degustação o jogo mesmo sai em novembro

  • Irando
    2016-06-01T09:51:54

    Drive Club continua sendo o game de corrida mais belo da nova geração.

  • Long Silver
    2016-06-01T09:37:20

    Tudo coisa de nerd vi4 d0

  • Artur Napoleão
    2016-06-01T07:49:29

    GT sport vi noticias que será só online, com poucos carros poucas pistas, será um jogo capado pois é um prologue, teve muita critica em questão gráfica e física do jogo, muitos não gostaram, (sonystas) pra mim Forza e project cars são os melhores.

  • Samuel Braga
    2016-06-01T03:56:35

    Esse já foi o melhor jogo de simulação de corrida, só que hoje ele vai ter que melhorar muito em realismo gráfico e de condução pra chegar perto do Asseto Corsa e principalmente do Project Cars.

  • Hamilton
    2016-05-31T20:43:33  

    G29 cerca de 2000 reais. Pra ter alguma graça tem q ter no mínimo esse volante.

    recentes

    populares

    • Hamilton
      2016-05-31T20:43:33  

      g 920 1.700 reais

    recentes

    populares

    • Hamilton
      2016-05-31T20:43:33  

      Eu vou jogar no comando mesmo, pois jogo assim desde o PS1.

  • Rodrigo Casagrande
    2016-06-01T00:05:11

    Estou ansioso pra comprar Gran Turismo Sport em Dezembro.

  • Ederson Batista
    2016-05-31T20:19:46

    Isso sem contar que não haverá clima dinamico... Esse jogo foi sucateado.

  • Edvan Souza
    2016-05-31T19:02:55

    De novo, nada de novo...

  • José Sousa
    2016-05-31T19:01:56

    O jogo até que é bom, mas esses pilotos que demonstraram tão fraquiiiiiiiinho!!!!

  • Marcos Silva
    2016-05-31T18:27:29

    Forza >>>>>>>>>>>> Gran Turismo

  • Walter Costa
    2016-05-31T17:01:17  

    Forza neles

    recentes

    populares

    • Walter Costa
      2016-05-31T17:01:17  

      Forza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Bowkut
    2016-05-31T14:36:58  

    Sempre gostei de Gran Turismo, com certeza vou jogar todos que lançarem...!

    recentes

    populares

    • João Bowkut
      2016-05-31T14:36:58  

      eh muito top esses jogos usam o melhor da plataforma PS