Jogos simuladores

25/05/2016 08h00 - Atualizado em 25/05/2016 08h00

XCOM e The Crew estarão gratuitos na Xbox LIVE em junho

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Crew e Goat Simulator serão os games gratuitos de Xbox One no serviço Games with Gold para assinantes da Xbox LIVE Gold em junho, acompanhados ainda por Super Meat Boy e XCOM: Enemy Unknown do Xbox 360. Ambos os games da geração passada são retrocompatíveis com o Xbox One e podem ser jogados no novo console.

Veja como jogar Goat Simulator, o caótico simulador de cabras

Goat Simulator, o bizarro simulador que coloca jogadores no papel de um bode causando o caos, estará disponível durante todo o mês, do dia primeiro a 30 de junho. Já The Crew, game de corridas online com um grande mundo aberto da Ubisoft ficará disponível a partir do dia 16 de junho e permanecerá até a metade do próximo mês, em 15 de julho.

The Crew traz corridas intensas através de um grande mundo aberto para o Xbox One em junho (Foto: Reprodução/TechnoBuffalo)The Crew traz corridas intensas através de um grande mundo aberto para o Xbox One em junho (Foto: Reprodução/TechnoBuffalo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Super Meat Boy trará o desafiador game de plataforma com um boneco de carne na primeira metade de junho, entre o dia primeiro e 15. Já a partir do dia 16 até 30 jogadores poderão obter o game XCOM Enemy Unknown, um aclamado jogo de estratégia que ressuscitou a clássica franquia XCOM.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Game Informer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Silva
    2016-05-25T15:44:37  

    PC ainda é imbatível....video-game é coisa de lesado.

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2016-05-25T15:44:37  

      Não conhecia este kkkkkkk. Se é assim, prefiro meu Super game, da CCE.

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2016-05-25T15:44:37  

      Essa discussão de PC ou console não leva a nada. Tenho um i5 4460 com 32GB de RAM, 1,5TB de HD e uma GTX 970, mas não abro mão dos meus consoles, nem dos antigos, nem dos novos. O PC aqui convive pacificamente com o Master System, o Mega Drive, o Wii, o Xbox 360 e o Xbox One.

  • Hevair Silva
    2016-05-25T19:05:06  

    Boatos *

    recentes

    populares

    • Hevair Silva
      2016-05-25T19:05:06  

      The Crew não saiu na retro.

    recentes

    populares

    • Hevair Silva
      2016-05-25T19:05:06  

      Donos do 360 ganham dois jogos, mas podem deixar os dois do One já reservados para o dia que tiver o console. Fiz isso por mais de um ano e, quando comprei o One, baixei os jogos que tinha pego na Live. Agora, falando do The Crew para o One, ele veio bugado. Era pra ser gratuito, mas depois de jogar umas duas partidas, está pedindo pra comprar o jogo para poder progredir.

  • Marcilio Silva
    2016-05-25T19:29:09  

    so jogo fraco porque nao libera um b02

    recentes

    populares

    • Marcilio Silva
      2016-05-25T19:29:09  

      Porque você não libera a rosca?

  • Hevair Silva
    2016-05-25T19:04:37  

    Podem ser bons jogos , mas fiquei triste , pois havia boates de ryse está nesse mês , espero que mês que vem possa vir a ser ...

    recentes

    populares

    • Hevair Silva
      2016-05-25T19:04:37  

      esse mes na psplus vai ser gone home e nba 2k16

  • Eduardo Trindade
    2016-05-25T12:35:27  

    E a PSN ?! Só porcarias e jogos infantis.. fala sério!

    recentes

    populares

    • Eduardo Trindade
      2016-05-25T12:35:27  

      Ui... ui... ui... ficou nervoso. Que medo. Hahaha!

    recentes

    populares

    • Eduardo Trindade
      2016-05-25T12:35:27  

      Nossa... por que tanta violência? Só porque não sobreviveu aos argumentos!

  • Robson Gonçalves
    2016-05-25T17:51:32  

    Enquanto a PSN libera jogo nivel ATARI. Que Vergonha!

    recentes

    populares

    • Robson Gonçalves
      2016-05-25T17:51:32  

      Só sei que na minha infância jamais esquecerei hoje dos primeiros consoles que marcarão época, ao amigo a cima Robson Gonçalves pesso que respeite os nossos sentimentos, pois foi uma época mágica.

    recentes

    populares

    • Robson Gonçalves
      2016-05-25T17:51:32  

      que começem as fanboyolices

  • Ronaldo
    2016-05-26T02:29:58  

    A realidade é que não há nenhum computador ou notebook á venda no Brasil, que tenha tanta capacidade para rodar jogos quanto Xbox One e PS4 possuem. E se existissem seria muito mais caro que um console. Por outro lado, a maioria dos jogos para PC são mais baratos que as mesmas versões para Xbox One e PS4. Sendo assim, quem só gosta de um tipo específico de jogo, deve ter um console Top, mas quem gosta de vários tipos de games, compre um PC Top.

    recentes

    populares

    • Ronaldo
      2016-05-26T02:29:58  

      Você veio de que planeta Ronaldo?

  • Ronaldo Sousa
    2016-05-26T06:35:53

    Muito bom a liberação desses jogos, pois o mínimo que podem fazer é a liberação dos mesmo.

  • André Albuquerque
    2016-05-25T19:09:45

    A que ponto The crew chegou..jogo bosta