Celular

19/05/2016 05h00 - Atualizado em 19/05/2016 16h33

Zenfone 3 aparece antes em vídeo oficial e deve chegar em três versões

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Asus lançou, na última quarta-feira (18), o primeiro teaser para o Zenfone 3. Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, a empresa claramente deu indícios de que o novo celular terá três versões. A especulação é de que sejam ZenFone 3, ZenFone 3 Deluxe e ZenFone 3 Max. O evento de lançamento oficial deles será em 30 de maio.

Zenfone 3 aparece com design refinado em fotos vazadas por site italiano

O trailer é muito rápido, com apenas 35 segundos de duração, e são destacadas algumas palavras, como “clarity”, “desire” e “unlimited”, ou seja, “clareza”, “desejo” e “ilimitado”. A empresa promete que os usuários verão “evolução virar revolução” e, então, mostra imagens sem muitos detalhes dos smartphones que, claramente, são três diferentes. O sucessor do Zenfone 2 é o novo top de linha da fabricante, que deve concorrer com telefones como o iPhone SE e o Galaxy S7

Zenfone 3: o que esperar do próximo celular da Asus? Opine no Fórum do TechTudo.

Novos smartphones da Asus serão lançados no fim do mês (Reprodução/ Youtube)Novos smartphones da Asus serão lançados no fim do mês (Reprodução/ Youtube)








Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O CEO da companhia, Jerry Shen, disse em entrevista ao site Digitimes há alguns dias, que os telefones serão lançados nas lojas em junho, e a Asus espera que o ZenFone Max seja o mais popular deles, sendo o responsável por dois terços do número de gadgets comercializados. Com as telas grandes fazendo sucesso na atualidade, é normal que esta seja a previsão dos fabricantes dos gadgets.

Trailer mostrou que ZenFone 3 terá três versões (Reprodução/ Youtube)Trailer mostrou que ZenFone 3 terá três versões (Reprodução/ Youtube)

Os detalhes de especificações técnicas e preços dos novos ZenFones não foram revelados até o momento. Porém, uma lista do site de testes AnTuTu mostrou que o ZenFone 3 pode ter processador Snapdragon 820 e memória RAM de 4 GB. Há rumores de que 90% dos aparelhos terão chipsets Qualcomm, enquanto 10% terão chips da MediaTek.

Via GSM Arena, Phone Arena, UberGizmo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Filipe
    2016-05-19T22:21:20  

    Tive um Zenfone 5, um ZenFone 2 Deluxe Special Edition e estou com o ZenFone Zoom. Vou dar um ASUS LIVE DTV para meu sobrinho. Meu próximo será o ZenFone 3.

    recentes

    populares

    • Filipe
      2016-05-19T22:21:20  

      Pelo jeito você só gosta de porcaria. Credo.

    recentes

    populares

    • Filipe
      2016-05-19T22:21:20  

      Aff, quer aparecer, anda de calcinha na rua!

  • Thiago Fialho
    2016-05-25T21:14:55

    Atualizar o Zenfone 2 para o Android 6 que é bom nada!

  • Samara Lima
    2016-05-20T09:26:54  

    Tenho um Zenfone 2 há 2 meses, posso dizer que é um aparelho razoável (pelo valor de R$ 1.300 que paguei). Apesar dos 4 gb de memória RAM, ele tem seus momentos de lentidão quando se tem várias telas abertas mesmo com a memória abaixo de 70% de uso, mas não chega a travar. A bateria dele é que não ajuda. A bateria quando carregada em 100% indica capacidade de 6h de uso intenso. Gostaria que a próxima versão trouxesse uma bateria mais potente e resolvesse os casos de lentidão quando se tem várias telas abertas.

    recentes

    populares

    • Samara Lima
      2016-05-20T09:26:54  

      samara, ta,mbem tenho um Zen2, o aparelho de tiver muita janela abertas e jogos com certeza ira ter uma lentidão, mas por isso que as janelas que nao for ser utilizada, todos indicam para ser fechada ate para nao sobrecarregar o aparelho e assim tbm a bateria. Sendo que no aparelho tem varias maneiras de bateria render...

    recentes

    populares

    • Samara Lima
      2016-05-20T09:26:54  

      Vocês ficam aí falando de muita janela aberta. Quando virem uma janela aberta joguem seu Asus pra fora porque essa marca não presta.

  • Carlos Pinheiro
    2016-05-20T10:42:00

    O pós vendas da Asus é uma porcaria. Comprei um zenfone 2 que deu problema com menos de 6 meses de uso e fui muito mal atendido pelo pessoal da Asus. Empresa xing ling total.

  • Lolly Pop
    2016-05-19T16:47:19  

    Alguém tem o Zenfone aí pra dizer se é bom mesmo?

    recentes

    populares

    • Lolly Pop
      2016-05-19T16:47:19  

      Teno um Zenfone 2 4GB de ram e 32GB de armazenamento e um Iphone 6 16Gb. Pra falar a verdade. prefiro e uso muito mais o Asus.

    recentes

    populares

    • Lolly Pop
      2016-05-19T16:47:19  

      Quer dizer que entre um Apple e um Asus você prefere o Asus? Você deve ter algum problema mental. Lamento.

  • Guilherme
    2016-05-20T09:10:59

    Vou trocar meu iphone nele fácil!!!!

  • Andre Sena
    2016-05-19T22:23:13  

    O melhor smartphone que tem , boa funcionalidade,bom preço,sem travamentos,rapido na navegação, o iphone pode ser bom, mas o zenfone põe ele no bolso facil.

    recentes

    populares

    • Andre Sena
      2016-05-19T22:23:13  

      IPhone é bom mas não é o único, comprei um s6 edge e estou muito satisfeito, eu tinha o iPhone 5s, não me arrependo de ter trocado

  • Eron Andrade
    2016-05-19T21:34:29

    ótimo smart

  • Luiz Santos
    2016-05-19T21:17:42

    Tenho um amigo que tem um e ele não larga pra nada !! Top !!

  • Nelson Silva
    2016-05-19T20:20:42

    Tenho um Zenfone 5 mais de um ano e posso afirmar com toda certeza,no valor dele hoje no mercado nao tem nenhum aparelho à altura.

  • Marcia Paes
    2016-05-19T20:14:47

    tenho zenfone 2 desde o lançamento e pra mim um ótimo custo/ benefício .

  • Gabriel Henrique
    2016-05-19T17:15:22  

    Ai sim, tenho o 2 e vou partir pro 3.

    recentes

    populares

    • Gabriel Henrique
      2016-05-19T17:15:22  

      +1

  • Everton Souza