Jogos de luta

27/06/2016 10h17 - Atualizado em 27/06/2016 15h01

Balrog é apresentado em trailer e chega nesta semana ao Street Fighter 5

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 revelou mais um lutador extra: Balrog, o boxeador, ganhou trailer que mostra suas habilidades no game de luta da Capcom para PC e PS4. O personagem chega já na próxima sexta-feira, dia primeiro de julho, também com a ninja Ibuki, previamente revelada pela produtora. O lançamento chega grátis por um período, mas em seguida será preciso comprar os lutadores adicionais com dinheiro virtual.

Curiosidades de Guile: personagem de Street Fighter 5 volta em DLC

Balrog é um dos personagens clássico da série, se veste como um verdadeiro boxeador superstar e lança seus golpes contra os oponentes no ringue de Street Fighter 5. Garantindo-se apenas nos socos, graças ao seu treinamento intensivo e sucesso no boxe, ele encaixa sequências quase imparáveis, até finalizar com seu especial, que lança o inimigo no ar.

Balrog é o novo lutador revelado de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)Balrog é o novo lutador revelado de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Além de Balrog, o trailer ainda mostra trechos de Juri e Urien, dois próximos lutadores que chegarão a Street Fighter 5 via download. Juri é originária de Street Fighter 4, enquanto Urien apareceu pela primeira vez em Street Fighter 3. Os dois ainda não possuem mais detalhes revelados.

Juri também foi revelada em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)Juri também foi revelada em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Street Fighter 5 tem sistema de batalhas que valem dinheiro fictício, o Fightning Money, que permite comprar os extras, como no caso de Balrog. Outras novidades do jogo incluem funcionalidades multiplayer e um modo de história que deve chegar também no início de julho, via atualização grátis.


Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joaquim Vasconcelos
    2016-06-28T15:14:16

    Estraçalhando os oponentes com o Tiger Robocop!!!

  • Jorge Fernandes
    2016-06-28T10:29:23  

    cara esse negócitipo de DLC é ridiculo. vc paga caro pra cacete em um jogo e ainda tem que comprar personagem avulso.

    recentes

    populares

    • Jorge Fernandes
      2016-06-28T10:29:23  

      É grátis

    recentes

    populares

    • Jorge Fernandes
      2016-06-28T10:29:23  

      É Grátis, a pessoa compra os jogadores com os pontos que adquiri jogando.

  • Joaquim Vasconcelos
    2016-06-28T09:11:55  

    Sou fã do general Uile!.....G.uile....

    recentes

    populares

    • Joaquim Vasconcelos
      2016-06-28T09:11:55  

      Guile é sargento. O General é o Bison.

  • Robson Silveira
    2016-06-28T08:33:54  

    nada a ver esse balrog aí, parece mais um bicho, saudade do Super Street Fighter, aquele foi o ultimo que prestou....

    recentes

    populares

    • Robson Silveira
      2016-06-28T08:33:54  

      Compra, joga e não fala asneiras!

  • Fagner Santana
    2016-06-28T10:53:39

    Nunca gostei deste personagem,é muito lento e limitado.a música é muito maneira.

  • JOÃO SILVA
    2016-06-27T12:48:26  

    Galera sem fanatismo tenho os dois jogos SFV e MKX, mas é inegável que o MKX ficou beeemmm melhor que o SFV. Nem a péssima dublagem da Pitty conseguiu arruinar o jogo

    recentes

    populares

    • JOÃO SILVA
      2016-06-27T12:48:26  

      Eu acho que vou equalizar sua cara!

    recentes

    populares

    • JOÃO SILVA
      2016-06-27T12:48:26  

      Totalmente de acordo, querendo ou não, MKX é outro nível cara, os efeitos, a história, as dublagens (tirando a Pitty, que me inventa de falar Qui diabo é isso pro Kotal Kahn) é um jogo perfeito.

  • Pedro Andrade
    2016-06-28T10:11:48

    Uau citou características do personagem sem falar "Bizarro"...

  • John Carlos
    2016-06-28T04:14:22

    Street fighter II' o melhor

  • Higashi
    2016-06-27T17:35:02

    Super Nintendo Saudades.

  • Renato Oliveira
    2016-06-28T04:16:50

    Mike Bison, alusão ao Mike Tyson.

  • Tiago Franco
    2016-06-27T21:40:07  

    Os jogos estão custando um absurdo... Não deveria passar dos R$ 49,90

    recentes

    populares

    • Tiago Franco
      2016-06-27T21:40:07  

      Nos EUA e na Europa custa algo próximo disso diante o salário deles e tudo mais.

  • Vanessa Negri
    2016-06-28T01:15:11

    Curti mais o MKX

  • Ranieri
    2016-06-28T00:37:17

    Iradoo!!

  • Adolfo Wilson
    2016-06-27T22:09:42

    Mike Bison.

  • Eduardo Silva
    2016-06-27T18:33:55

    Será que o macete da "bandinha" vai funcionar ?

  • Rafael Santos
    2016-06-27T20:02:56

    Jogos bons eram os jogos todos completos, que não precisavam de nenhuma atualização pra ter todos os personagens disponíveis.

  • Rafael Antonio
    2016-06-27T20:00:40

    Esses efeitos de transição durante os especiais tiram a fluidez do jogo.. Prefiro o Street Fighter 3.

  • Ricardo Souza
    2016-06-27T13:50:58  

    vou continuar jogando o SF4 até sair uma versão nova e descente do SF5 ou um SF6, hoje não pago nem R$ 9,90 do jeito que está. capcom dando tiro no pé.

    recentes

    populares

    • Ricardo Souza
      2016-06-27T13:50:58  

      O que seria o "do jeito que está"? Seja mais específico, Ricardo.

    recentes

    populares

    • Ricardo Souza
      2016-06-27T13:50:58  

      sem o modo arcade...

  • Marcos Musqueira
    2016-06-27T17:50:18

    Tinha que ter para xbox one!

  • Marcos Musqueira
    2016-06-27T17:49:40

    Pq não tem para xbox one!!!

  • William Passos
    2016-06-27T13:26:23  

    Aguardem o KOF XIV em agosto....

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-06-27T13:26:23  

      isso ai

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-06-27T13:26:23  

      aguardo ansiosamente

  • Sergio Gomes
    2016-06-27T16:58:31

    kof > street figther

  • Michael Souza
    2016-06-27T12:45:53  

    Ridículo, vc compra esse jogo e depois tem que ficar comprando os personagens? kkkkkkkkk tem que ser muito idiota para comprar esse jogo.

    recentes

    populares

    • Michael Souza
      2016-06-27T12:45:53  

      Acredite, bobo e estrada de chão sempre vão existir.

    recentes

    populares

    • Michael Souza
      2016-06-27T12:45:53  

      Também acho de uma idyotice sem tamanho. O Ultra Street está me atendendo muito bem até agora... Quando sair a full edition e abaixo dos 50 Temers aí sim considero comprar!

  • Italo
    2016-06-27T13:53:44

    Balrog nada a ver.