07/06/2016 18h35 - Atualizado em 07/06/2016 18h35

Campus Party Weekend: edição mais enxuta em Recife vai durar dois dias

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

Este ano a Campus Party Recife terá um novo formato mais enxuto. Chamado de Campus Party Weekend, o evento vai durar apenas dois dias e, para compensar o tempo curto, haverão atividades até de madrugada. Segundo os organizadores, o foco da Campus Party Weekend é em experiências, conteúdo de qualidade e networking. O evento será realizado no Classic Hall, nos dias 20 e 21 de agosto, sábado e domingo.

TechTudo recebe campuseiros criadores de apps na Campus Party 2016

Os campuseiros terão à disposição uma programação simultânea com palestras, workshops, desafios e atividades envolvendo educação digital, empreendedorismo, robótica e drones.

Campus Party Recife acontecerá em novo formato (Foto: Divulgação/Campus Party) Campus Party Recife acontecerá em novo formato (Foto: Divulgação/Campus Party)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Classic Hall será dividido em quatro ambientes: Principal, Inovação, Ciência e Empreendedorismo. Também haverão dois espaços para workshops, uma sala de educação digital e um espaço para desafios.

<b>Preços dos Ingressos</b>

A Campus Party Weekend foi programada para ter conteúdo ininterrupto durante o final final de semana. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50 para campuseiros veteranos, ou seja, que já possuem registros no evento. Para os novatos, custará R$ 65.

Qual foi a melhor atração da Campus Party 2016? Comente no Fórum do TechTudo.

O credenciamento dos campuseiros começa às 8 horas do dia 20. A cerimônia de abertura está marcada para começar às 13 horas. E a previsão de encerramento é para às 16 horas do dia 21. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diógenes Freitas
    2016-06-07T18:59:30

    "HAVERÁ atividades até de madrugada" "HAVERÁ dois espaços para workshops" O verbo haver é impessoal, nesse dois casos. Deve ficar, portanto, no singular.