Jogos de estratégia

20/06/2016 16h41 - Atualizado em 17/04/2017 15h37

Clash Royale ganha primeiro torneio oficial que chega ao Brasil

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

Clash Royale, o game de cartas e estratégia da Supercell vai marcar presença na Brasil Game Show. O torneio de Clash Royale será realizado em transmissões ao vivo pelos canais da Brasil Game Cup no Youtube, Twitch e Azubu. Serão várias transmissões com classificatórias, e os vencedores ganharão vagas para as finais do dia 3 de setembro no palco da Brasil Game Show.

Dicas para jogar Clash Royale e mandar bem nas partidas

Com cerca de 100 milhões de downloads, Clash Royale está no topo das lojas de aplicativos como um dos jogos para celulares com Android e iOS (iPhone) mais baixados de 2016. Ainda não foram divulgadas informações sobre como participar do torneio.

Confira cinco dicas para jogar bem Clash Royale:


Esse não é o primeiro torneio de Clash Royale realizado de forma oficial. Em abril, a Supercell realizou um pequeno torneio na sede da empresa, em Helsinki, na Finlândia, que contou com jogadores do mundo inteiro. No vídeo abaixo, você confere como foi esse primeiro torneio de Clash Royale.


Ainda não foram divulgadas informações de como se inscrever no torneio, ou qual será a premiação. Mais informações serão dadas em breve, no site da Brasil Game Cup.

Como sincronizar minha conta de Clash of Clans com PC? Opine no Fórum TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Sousa
    2016-06-23T07:57:20

    Abusei esse jogo com dois dias jogando. Tem gosto pra tudo mesmo.