Jogos de esporte

07/06/2016 11h15 - Atualizado em 07/06/2016 11h15

Fifa 17: confira o que muda em cada edição especial do novo game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 17 foi anunciado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC e chega em 29 de setembro deste ano. O jogo terá pelo menos três edições diferenciadas, cada uma contendo extras e benefícios especiais a seus compradores, que variam de acordo com o preço ou pacote.

Fifa 17 ou PES 2017: qual será o melhor jogo do ano? Comente no Fórum do TechTudo!

A prática ocorre desde Fifa 15, quando o jogo recebeu pela primeira vez uma edição especial dedicada a vantagens no modo Ultimate Team. Com a sua popularização, Fifa 16 também repetiu o feito. E agora, em Fifa 17, há um pacote a mais entre as opções. Confira em detalhes o que muda em cada edição do novo game de futebol:


Edição Padrão

A edição Padrão, ou Standard, é a que já está em pré-venda no Brasil, com preços que variam entre R$ 250 nos consoles e R$ 200 no PC. Ela vem com os seguintes itens:

- Jogo completo
- Até cinco Tokens de Draft do FUT (um por semana, em cinco semanas, com valor de até US$ 15)
- Oito empréstimos de partidas FUT para os jogadores Hazard, Martial, Reus ou Rodriguez
- Uniformes FUT personalizados pelos produtores de Fifa

Benefícios da edição básica de Fifa 17 (Foto: Divulgação/EA)Benefícios da edição básica de Fifa 17 (Foto: Divulgação/EA)

Essa é a edição padrão do jogo, que virá em uma caixa comum, com estes bônus em separado, via código digital.

Edição de Luxo

A edição de Luxo está em pré-venda por R$ 290 para Xbox One e PC. Não foi revelado o preço da versão PS4. Confira o que a acompanha:

- Jogo completo
- Até 20 pacotes Ouro Premium Jumbo do FUT, ao longo de 20 semanas, que valem US$ 60
- Empréstimo de jogador para o FUT na Seleção da Semana ao longo de 20 semanas
- Oito empréstimos de partidas FUT para os jogadores Hazard, Martial, Reus ou Rodriguez
- Uniformes FUT personalizados pelos produtores de Fifa

Benefícios da edição de Luxo de Fifa 17 (Foto: Divulgação/EA)Benefícios da edição de Luxo de Fifa 17 (Foto: Divulgação/EA)

Esta edição deverá ter capa diferenciada, para ser melhor identificada pelos fãs.

Edição Super Luxo

A edição de Super Luxo de Fifa 17 está em pré-venda no Xbox One e PC por R$ 340. Assim como na anterior, o valor da versão PS4 ainda não foi mencionado. Vale lembrar que ela será vendida apenas em formato digital, e não em lojas físicas. Ela acompanha os seguintes benefícios:

- Jogo completo
- Até 40 pacotes Ouro Premium Jumbo do FUT, ao longo de 20 semanas, que valem US$ 120
- Três empréstimos de jogador para o FUT na Seleção da Semana ao longo de 20 semanas
- Oito empréstimos de partidas FUT para os jogadores Hazard, Martial, Reus ou Rodriguez
- Uniformes FUT personalizados pelos produtores de Fifa

Benefícios da edição de Super Luxo, exclusiva digital, de Fifa 17 (Foto: Divulgação/EA)Benefícios da edição de Super Luxo, exclusiva digital, de Fifa 17 (Foto: Divulgação/EA)

Esta versão não terá capa diferenciada por ser exclusivamente digital, por download, contudo.


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Bruno Antunes
      2016-10-05T13:38:07  

      A jogabilidade ta diferente entre fifa do pc e do psx3?

      recentes

      populares

      • Bruno Antunes
        2016-10-05T13:38:07  

        Por minha surpresa, fui adquirir ontem o fifa17 edição Deluxe que não esta mais disponível somente a edição simples, e varias pacotes de fifa point com preços absurdos lamentável a EA. Gostaria de saber cade o edição Deluxe não vai ter mais?

    • Robson Andrade
      2016-09-19T14:02:10

      Seria bom se tivesse uma opção de LUXO SEM HANDICAP, eu pagaria até 500 reais no fifa.

    • Marcel Maldonado
      2016-06-07T18:54:42  

      Aqui que separamos os homens dos meninos... Fifa = homens Meninos = pes

      recentes

      populares

      • Marcel Maldonado
        2016-06-07T18:54:42  

        Eterna discussão...Fifa ou PES?? Caramba, não entendo por que ficar discutindo. Jogue o que gosta, se diverte, e pronto!! Não venham dizer que o outro é ruim, se você não gosta. Aproveite cada um a sua maneira!! Afinal, o objetivo é se divertir, defendendo e marcando gols!!!

      recentes

      populares

      • Marcel Maldonado
        2016-06-07T18:54:42  

        meninos tentam impor seus gostos aos demais; homens jogam o que gostam e dane-se o que os outros jogam.

    • Marcelo Siqueira
      2016-06-07T22:12:32  

      Tem UEFA Champions League? Tem libertadores da américa? tem UEFA Europa League? tem a Eurocopa? Tem a copa sulamericana? Tem o Brasileirão completo? Tem a AFC Champions League?

      recentes

      populares

      • Marcelo Siqueira
        2016-06-07T22:12:32  

        ta " serto " kkkkkkkkkkkkk! acha que tem moral

      recentes

      populares

      • Marcelo Siqueira
        2016-06-07T22:12:32  

        Não vou dizer nada. Vai que é doença.

    • Allan Rodrigues
      2016-08-22T19:08:58

      EA, não esqueça de aprimorar o Handicap, uma vez qdo jogo com adversário melhor, tenho sempre 2 pênaltis a meu favor, precisaria de mais 1 para virar o jogo. Haha...

    • Vinicius Souza
      2016-08-16T23:24:05

      Alguém pode me ajudar? Se eu comprar a edição super luxo, no ps4 tem valor de 339 nesse valor já está incluso o pacotes ou vou ter que comprar os pacotes a parte?

    • Luiz Bento
      2016-08-15T13:26:22

      Eu quero saber se vão banir as pessoas que ficam bugando o jogo toda hora. EA, isso não será difícil para vocês já que o procedimento destes caras é o mesmo, fazem o gol e desconectam. Não vamos deixar este " espertos " estragarem o Fifa.

    • Diego Silva
      2016-06-08T05:39:03  

      Não entendi nada. Se o PES é tão bom pq quem joga PES está lendo uma matéria sobre o FIFA? Aposto que quem joga FIFA não quer perder seu tempo vendo nada do PES.

      recentes

      populares

      • Diego Silva
        2016-06-08T05:39:03  

        Isso mesmo Diego Silva Kkkkkk

      recentes

      populares

      • Diego Silva
        2016-06-08T05:39:03  

        Falou tudo, nunca me interessei por uma noticia se quer do PES. To muito satisfeito com o FIFA todo ano compro...

    • Francisco
      2016-06-07T16:45:17  

      Esses preços........ta complicado ser gamer no Brasil atualmente!

      recentes

      populares

      • Francisco
        2016-06-07T16:45:17  

        o preco ta assim pq a qualidade grafica ta absurda? kkkk

      recentes

      populares

      • Francisco
        2016-06-07T16:45:17  

        Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk nossa essa foi a da noite qualidade gráfica absurda kkkkkkkkkkkk

    • Natanael Schmidt
      2016-06-08T02:50:15  

      kkk imagem tosca... gráficos ridículos...um bando de robôs....e querem comparar ao pes...affffffffffffffffffffff

      recentes

      populares

      • Natanael Schmidt
        2016-06-08T02:50:15  

        Esta bem forte o rumor de ser o Milton Leite

      recentes

      populares

      • Natanael Schmidt
        2016-06-08T02:50:15  

        Cara joga pés e vem aki comenta sei não viu kkkkkkkkkkkk

    • Adison Oliveira
      2016-06-07T17:09:28  

      Nao vej a hora de lançar o FIFA 17 ja irei comprar o super luxo pra bater na cara dos fracos kkkkkkkkkkk

      recentes

      populares

      • Adison Oliveira
        2016-06-07T17:09:28  

        Não mudou nada, o FIFA 17 Ano que vem sai o FIFA 18, e a mesma coisa. Kkkkkkkk Brasileiro e otario mesmo viu.

      recentes

      populares

      • Adison Oliveira
        2016-06-07T17:09:28  

        Modo história então é o que??????

    • Gilmar Vilanova
      2016-06-10T08:06:56  

      vai ter campeonato brasileiro?

      recentes

      populares

      • Gilmar Vilanova
        2016-06-10T08:06:56  

        não só no pes

    • Antônio Aquino
      2016-06-10T16:28:19

      A Origin (EA) está deixando a desejar com os seus títulos. NADA se compara com a Steam! Sem contar que ainda tem a parceria da Uplay (Ubisoft) com elas. Mas tirando isso, não há comparação.

    • Wagner Santana
      2016-06-09T20:48:21  

      Pra um jogo que sai todo ano não vale a pena pagar 300 reais

      recentes

      populares

      • Wagner Santana
        2016-06-09T20:48:21  

        Cara, 300 reais é pra quem joga UT, quem não joga tem a versão mais barata, eu jogo UT, vou pegar essa super deluxe, porém eu divido conta com um amigo meu... Dessa forma não fica tão pesado pagar, o problema na PSN é não poder parcelar...

    • Alex Costa
      2016-06-07T12:03:02  

      Amigo, sabe se pra versão ps3 vai ter algo de novo? todos sabemos que o fifa 16 no ps3 é o fifa 15.. não mudou praticamente nada na jogabilidade.... tomara que o 17, pra nós do ps3, seja pelo menos o fifa 16.

      recentes

      populares

      • Alex Costa
        2016-06-07T12:03:02  

        Foi assim com o PS2 quando saiu o PS3 os PES e FIFAS passaram a ser os mesmos jogos com atualizações de nomes e menus. PS3 já era mesmo. NO ps4 passaram 2 anos com a base do FIFA 15 e agora parece que virá com outra engine o 17.

      recentes

      populares

      • Alex Costa
        2016-06-07T12:03:02  

        sem sentido não é cara, pelo menos eles atualizam os times e seus jogadores. vc poderia fazer isso vc mesmo com algumas horas de trabalho e pesquisa.

    • Eduardo Cunha
      2016-06-07T17:18:13  

      exatamente, tem que ter o brasileirao e tirar o tiago lifeit nada contra mais precisamos de um narrador de verdade

      recentes

      populares

      • Eduardo Cunha
        2016-06-07T17:18:13  

        Silvio Luis dizendo abriuuu a cx de ferramentas nele...nao dá

      recentes

      populares

      • Eduardo Cunha
        2016-06-07T17:18:13  

        Olha a graça do menino , pra cima deles PATOOO

    • João Silva
      2016-06-08T10:01:01  

      FIFA é modinha.

      recentes

      populares

      • João Silva
        2016-06-08T10:01:01  

        Modinha desde 95!!!

      recentes

      populares

      • João Silva
        2016-06-08T10:01:01  

        Modinha nada...próximo do realismo, toque de bola, criar jogadas...

    • Stickdeath Br
      2016-06-08T10:56:12

      Eu sempre fui fã do PES, mas há algum tempo o FIFA melhorou a ponto de superar o PES. Então essa de dizer que PES > FIFA, já era. Espero que o PES evolua a ponto de superar o FIFA, capitalismo é assim mesmo; cochilou o cachimbo cai.

    • Wesley Evangelista
      2016-06-08T10:52:47

      essa safadeza de edições, ta parecendo combo em balada, pq não lança uma versão só com tudo ou disponibiliza atualização ja que em 2017 ja sai o fifa 18 e la se vão mais 200,300 reais , é sacanagem isso ai,vai..........

    • Eduardo Schettini
      2016-06-08T10:23:50  

      meu sobrinho de 4 anos joga PES kkkkk NAO DA PRA COMPARAR

      recentes

      populares

      • Eduardo Schettini
        2016-06-08T10:23:50  

        Kkkkkkkk

    • Eduardo Schettini
      2016-06-08T10:23:13  

      pes é jogo de criancinhas

      recentes

      populares

      • Eduardo Schettini
        2016-06-08T10:23:13  

        Concordo

    • João Silva
      2016-06-08T10:00:31  

      FIFA é modinha, o verdadeiro acompanhador de futebol jamais jogaria isso. PES > ALL.

      recentes

      populares

      • João Silva
        2016-06-08T10:00:31  

        Sabe de nada inocente vc é menino kkkkk juvenil

    • Jeovani Oliveira
      2016-06-08T10:36:22

      Na verdade, na real, praticamente uma atualização. Mexem um pouco aqui, ali, nos empurram um jogo por 250 reais. Compro a cada dois anos, tá de bom tamanho. Ainda não tem uma jogabilidade ideal.

    • Matheus Nascimento
      2016-06-08T09:26:02

      Quando vai fala sobre do modo carreira de jogador?

    • Marcos Coelho
      2016-06-08T09:25:02

      Veja a chamada da matéria: Fifa17 é anunciado: Saiba tudo que vai mudar no novo game!! Onde está as mudanças? o que vai mudar?? que isso techtudo! vamos lá!!