Jogos de esporte

06/06/2016 15h21 - Atualizado em 23/09/2016 17h52

Fifa 17 é anunciado e ganha preço e data de lançamento

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Fifa 17 será lançado em 27 de setembro e ganhou o primeiro trailer que mostra a evolução da série desde o primeiro FIFA Soccer lançado em 1994 até o próximo jogo. a nova versão chegará ao PS4, PS3, Xbox One , Xbox 360 e PC a partir de R$ 200. Haverá, ainda, as edições Deluxe e Super Deluxe.

Fifa 17 ou PES 2017: qual será o melhor jogo do ano? Comente no Fórum do TechTudo!

A mudança para a engine Frostbite deve trazer, segundo a EA, gráficos ainda mais impressionantes dos que os vistos em Fifa 16. Uma das novidades é que o jogo rodará na mesma engine de Battlefield 1 e Star Wars: Battlefront. Mais detalhes sobre o game serão revelados no dia 12 de junho, no dia da conferência da Electronic Arts na E3 2016. 


No trailer, pode-se notar quatro craques do futebol mundial atualmente. James Rodríguez do Real Madrid, Eden Hazard do Chelsea, Anthony Martial do Manchester United e Marco Reus do Borussia Dortmund estampam a capa.

Gostaram do trailer de lançamento e preço do novo jogo? Comente no Fórum do TechTudo!

Edição padrão e especial já em pré-venda

O título será vendido em três edições diferentes. A edição padrão traz os seguintes bônus: até cinco Tokens de Draft do FUT (um por semana, durante cinco semanas, com valor de até R$ 15); item para empréstimo do FUT por oito partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodríguez; uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do FIFA.

Essa edição já está em pré-venda para Xbox One pelo valor de R$ 250, PlayStation 4 pelo valor de R$249,90, e PC pelo valor de R$ 199,90. 

Fifa 17 (Foto: Divulgação)Fifa 17: Rodríguez, Hazard, Matial e Reus (Foto: Divulgação)

A edição Deluxe de Fifa 17 trará os seguintes bônus: até 20 Pacotes Ouro Premium Jumbo do Fifa Ultimate Team (um por semana, durante 20 semanas, no valor de até R$ 60); jogador para empréstimo da Seleção da Semana do FUT por três partidas (até um jogador por semana, durante 20 semanas); item para empréstimo do FUT por oito partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodríguez; uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do Fifa.

Essa edição também já está em pré-venda para Xbox One pelo valor de R$ 290 e PC pelo valor de R$ 289,90. 

Fifa 17 Hazard (Foto: Divulgação/EA Sports)FIFA 17: Eden Hazard no novo game da série (Foto: Divulgação/EA Sports)

Fifa 17 também terá uma edição chamada Super Deluxe, que trará os seguintes bônus: até 40 Pacotes Ouro Premium Jumbo do Fifa Ultimate Team (dois por semana, durante 20 semanas, no valor de até R$ 120); jogador para empréstimo da Seleção da Semana do FUT por três partidas (até um jogador por semana, durante 20 semanas); item para empréstimo do FUT por oito partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodríguez; uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do Fifa.

Essa edição está em pré-venda para Xbox One pelo valor de R$ 340, e para PC pelo valor de R$ 339,90.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex
    2016-06-06T18:04:36  

    Gráficos ainda mais impressionantes??? Onde que Fifa tem gráfico? Pelo trailer não dá para ter nenhuma noção do jogo.

    recentes

    populares

    • Alex
      2016-06-06T18:04:36  

      PES 12 E 13, depois disso, só FIFA MESMO

    recentes

    populares

    • Alex
      2016-06-06T18:04:36  

      Verdade Carlos Leonardo tem toda razão, isso se vc estiver falando de ps2 ou no máximo de 2012 pra trás pq esse foi o ano do fim do mundo pro PES

  • Francisco Assis
    2016-09-22T22:39:43  

    galera quem vai jogar fifa 17 no ps3? pq eu vou e gostaria de saber se vai ter muita gente online?

    recentes

    populares

    • Francisco Assis
      2016-09-22T22:39:43  

      Amigao, provavelmente vai ter bem poucos, por que eu jogava o fifa 16 as vezes no ps3 e tinha no max mil pessoas e era no ultimate team modo mais jogado. No 17 entao esse numero vai descer mais, pois o jogo e caro e nao muda nada no ps3! Mais vale talvez, voce comprar o ps4 ou xOne

    recentes

    populares

    • Francisco Assis
      2016-09-22T22:39:43  

      Cara, tem até que bastante, primeiro dia já tem mais de 100 mil itens no FUT. Mas se eu puder te dar uma sugestão, não compra pra old gen, eles esqueceram completamente de nós. Tiraram os sistemas de efeito na falta, penalti não tem efeito e etc. Na next gen tem sistemas excelentes de efeito na falta, trivela no penalti e etc. Mas no ps3 eles esqueceram completamente, não tem nada de novo, é a mesma coisa do fifa 15, apenas com elencos atualizados.

  • Thug Fraga
    2016-06-06T16:45:10  

    Pes é muito melhor : )

    recentes

    populares

    • Thug Fraga
      2016-06-06T16:45:10  

      Quem nasceu para ser FIFA nunca vai ser PES!apesar que eu curto os dois .kkk

    recentes

    populares

    • Thug Fraga
      2016-06-06T16:45:10  

      pra jogar PES eu devo comprar um console ATARI???

  • cassio evangelista
    2016-09-25T08:25:13

    gostaria de saber que dia vai ser lançado o fifa17 para o pes3 pos entrei na sony ele não tem nada.

  • Alan Soares
    2016-09-20T11:42:33  

    Galera voces acham que compensa adquirir a reserva do FIFA 2017, ou depois de lançado, acontece alguma promoção?

    recentes

    populares

    • Alan Soares
      2016-09-20T11:42:33  

      Alan, geralmente tem promocoes uns 2 meses depois na psn, se voce usa o Xone eu nao sei se tem, mas provavelmente tambem deve ter. Mas, compre ja agora e deixe a ansiedade de lado, adquiri o meu na fast games, loja confiavel e preco bom. Abraco.

    recentes

    populares

    • Alan Soares
      2016-09-20T11:42:33  

      O meu caso é pc, o meu rodou ele no ultra, vou compra domingo

  • Jeovani Oliveira
    2016-09-22T18:10:34  

    Jogo tá muito bom. E caro. 300 conto. Se tirassem o handcap seria o JOGO!

    recentes

    populares

    • Jeovani Oliveira
      2016-09-22T18:10:34  

      300 reais aonde mano? Compre pela fast games ou em outro site, sai num preco bem mais em conta. A nao ser claro que voce deseja comprar uma das versoes com premios do ultimate team.

    recentes

    populares

    • Jeovani Oliveira
      2016-09-22T18:10:34  

      300 reais aonde mano? Compre pela fast games ou em outro site, sai num preco bem mais em conta. A nao ser claro que voce deseja comprar uma das versoes com premios do ultimate team.

  • Daniel Lopes
    2016-06-06T16:20:36  

    Depois que comecei jogar Fifa nunca mais quis saber de Pes.

    recentes

    populares

    • Daniel Lopes
      2016-06-06T16:20:36  

      e o que isso tem a ver com a qualidade do jogo?

    recentes

    populares

    • Daniel Lopes
      2016-06-06T16:20:36  

      kkkkkkk

  • Hercules
    2016-09-20T12:37:39

    PES 12 E 13 FORAM OS MELHORES, DEPOIS DISSO O FIFA ESTA MUITO NA FRENTE, SÓ DEIXOU DESEJA O PENALT, MUITO RUIM PARA O BATEDOR

  • Crislane Rodrigues
    2016-09-19T19:49:14

    Sempre joguei PES mais o FiFa e top depois que joguei esse ano acho que não volto pro Pes mais não . FIFA e top pros top kkkkk

  • Claudio Alves
    2016-09-18T17:49:20

    Será que o produtor do Fifa nunca viu que no futebol tem massagista e maca não? E horrível ver o jogador se machucar e não ter uma simulação de atendimento em campo,ao invés de sumir. Acorda produtores da EA.

  • Lucas
    2016-06-10T09:07:19  

    BOTA LUIS ROBERTO, NINGUÉM AGUENTA MAIS THIAGO

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-06-10T09:07:19  

      Melhor narrador é o cara da Premier League, sempre compro a versão em Inglês pra ter a emoção de ouvir a narração desse cara.

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-06-10T09:07:19  

      Eu também já enjoei do Tiago, só que pra chegar no nível e quantidade de falas e conversas, são necessários muitos anos na narração do jogo.... Embora eu também gostaria de ouvir outro narrador, o trabalho do Tiago, sem dúvidas, será mais completo!!

  • Neemias Oliveira
    2016-09-12T11:42:04

    É lamentável mais um ano.. sem o Corinthians no Fifa... zuado.. diretoria zuada... fica mendigando trocado com a Konami, sendo que o custo benefício (melhor jogo do mundo de futebol virtual) é o Fifaaa.. tudo bem que o time não ta ajudando muito, mas pelo menos poderiamos "defender" as cores do time do coração!...

  • Ronaldi Muler
    2016-09-14T23:04:24  

    Ai quebra msm não comprei nenhum fifa anterior agr vou te que paga 200 pila

    recentes

    populares

    • Ronaldi Muler
      2016-09-14T23:04:24  

      Pobre!, então pq tem xbox? joga ps2 q é 5 conto o jogo kkkk

  • Tulio Flu
    2016-09-13T16:21:16

    Sou veterano, 51 anos, viciado em FIFA, desde o 94. Não dá nem para comparar com brincar de PES, se e que entende. FIFA 17

  • Guilherme Naziazene
    2016-09-04T12:38:34  

    A pré venda vai vir em português?

    recentes

    populares

    • Guilherme Naziazene
      2016-09-04T12:38:34  

      sim amigo, o jogo digital nao importa onde você compra, seu console estando logando no br, vai pegar em português

    recentes

    populares

    • Guilherme Naziazene
      2016-09-04T12:38:34  

      Sei não parceiro. Comprei uma vez na psn americana e só tinha opção de inglês e espanhol.

  • Paulo Ricardo
    2016-09-09T15:15:54

    Vai ter essa engine no ps3 ? Pois vi em um site que não ia ter no ps3.

  • Leonardo Porto
    2016-09-08T14:57:49

    Absurdo os valores dos jogos aqui no Brasil...

  • Ronald Masquetti
    2016-09-01T12:13:33  

    fifa o melhor jogo de futebol do mundo

    recentes

    populares

    • Ronald Masquetti
      2016-09-01T12:13:33  

      Palmeiras não tem FIFA(mundial)

  • Francisco Wesllen
    2016-06-29T08:27:30  

    Sempre joguei Pes. Porém este ano migrei para o Fifa por que o pes é muito fácil, você ganha todas, já no fifa tem alguma disputa e a dificuldade e muito maior dá gosto de jogar. Para ps3 vai ter alguma mudança ou só atualizações?

    recentes

    populares

    • Francisco Wesllen
      2016-06-29T08:27:30  

      não vai ter o modo Teatro de Carreira

    recentes

    populares

    • Francisco Wesllen
      2016-06-29T08:27:30  

      A unica coisa q atualiza sao os jogadores se eles trocam de time

  • Lucas
    2016-06-08T16:25:45  

    O fifa esta ficando para trás

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-06-08T16:25:45  

      Ta doido?

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-06-08T16:25:45  

      F ifa dq um tempo vai ter todas a ligas 100% licenciada

  • Gustavo Oliveira
    2016-06-06T16:45:55  

    pes 2016 esta bem legal.... jogabilidade semelhante ao do fifa 14

    recentes

    populares

    • Gustavo Oliveira
      2016-06-06T16:45:55  

      nunca no Brasil e no mundo.....

  • Renato Vascão
    2016-06-06T16:36:13  

    Somente os virjões e os desocupados ligam pra FIFA, globo. Para que postar uma matéria dessas ??

    recentes

    populares

    • Renato Vascão
      2016-06-06T16:36:13  

      O que está fazendo aqui então virjão? Vá procurar uma matéria de homem então rapaiz.

    recentes

    populares

    • Renato Vascão
      2016-06-06T16:36:13  

      Tinha que ser Vascaininhu...

  • Dirlene Santos
    2016-07-17T11:12:36  

    O preço do xbox 360?

    recentes

    populares

    • Dirlene Santos
      2016-07-17T11:12:36  

      Vai ser os mesmos gráficos? Do modo jornada é tudo?

    recentes

    populares

    • Dirlene Santos
      2016-07-17T11:12:36  

      10 reais no camelo kakakakakakaka

  • Beto Bola
    2016-07-18T10:24:22  

    a cada ano as coisas vão evoluindo e melhorando.

    recentes

    populares

    • Beto Bola
      2016-07-18T10:24:22  

      SERIO ?

    recentes

    populares

    • Beto Bola
      2016-07-18T10:24:22  

      kkkkkkkkkkkk

  • Caio Vinicius
    2016-06-16T22:41:02  

    Vai ter pro Xbox 360 ? E vai ser o mesmo gráfico?

    recentes

    populares

    • Caio Vinicius
      2016-06-16T22:41:02  

      Se o gameplay for o frostbite mesmo, FIFA vai fazer o Pes cumê poeira só tenho pena do meu humilde Pc que vai suar rios pra rodar esse FIFA mas qualquer coisa vou de Pes msm.

    recentes

    populares

    • Caio Vinicius
      2016-06-16T22:41:02  

      kkkkkkkk