Jogos de RPG

12/06/2016 17h17 - Atualizado em 12/06/2016 20h27

Fifa 17 tem modo história apresentado na conferência da EA na E3 2016

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Fifa 17 e Battlefield 1 foram os destaques da conferência da Electronic Arts na E3 2016. Neste ano, a empresa trouxe novidades para suas séries esportivas, como o inédito modo história de Fifa 17, além das sequências Battlefield 1, Mass Effect: Andromeda e Titanfall 2.

O que você está esperando da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!

O destaque da série de futebol foi o modo história. Além disso, foram divulgados novos trailers oficias do gameplay do próximo jogo da franquia. Já no FPS da série Battlefield, a novidade foi o vídeo que mostra um pouco do título, que será ambientado na Primeira Guerra Mundial

Fifa 17

Assim como em NBA 2K16, o modo acompanha a evolução de um jogador inglês de futebol dentro e fora do campo, com problemas familiares e em sua carreira. Você deve tomar as melhores decisões para evoluir e ter uma jornada épica dentro do mundo do futebol.

Fifa 17 promete impressionar no visual com seu novo motor Frostbite, o mesmo da série Battlefield (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Fifa 17 promete impressionar no visual com seu novo motor Frostbite, o mesmo da série Battlefield (Foto: Reprodução/YouTube))Fifa 17 promete impressionar no visual com seu novo motor Frostbite, o mesmo da série Battlefield (Foto: Reprodução/YouTube)


Com a presença de José Mourinho, foi anunciado que técnicos de times ingleses estarão presentes no game e no modo história de Fifa 17.

Fifa 17 trará novidades ao gameplay, com melhorias na inteligência artificial e modificações na maneira como os jogadores reagem durante as jogadas. Para demonstrar um pouco essas mudanças, um vídeo com cenas do jogo foi exibido.


Battlefield 1

Com um novo trailer de Battlefield 1, que mostra o gameplay do jogo, a EA revelou os diferentes combates que poderão ser travados no novo game.


Utilizando o poder da engine Frostbite, é mostrado o nível de destruição, clima dinâmico, com chuva e outros elementos do tempo mudando a maneira como você deve encarar novas missões. Em Battlefield 1, você poderá pilotar veículos como aviões e navios de guerra. 

Battlefield 1 (Foto: Reprodução/EA )Battlefield 1 na conferência da EA E3 2016 (Foto: Reprodução/EA )

Titanfall 2

Titanfall 2, sequência do game de 2014, foi apresentado e será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 28 de outubro. O game trará, além de seis novos Titãs, nome dado aos robôs gigantes do título, um modo single player com uma campanha própria.


Depois de Titanfall 2, chegou a hora dos jogos de esporte. Foi anunciado que existirão três modos competitivos nos maiores games da EA para transformar todos os jogadores em profissionais. Com campeonatos criados pela empresa, a ideia é fazer com que eles possam ter a chance de mostrar que é o melhor em algum título em especial.

Titanfall 2  (Foto: Reprodução/EA )Titanfall 2 na conferência da EA na E3 2016 (Foto: Reprodução/EA )

Mass Effect: Andromeda

Após uma breve apresentação sobre campeonatos competitivos, chega um dos momentos mais aguardados da conferência: a apresentação de Mass Effect: Andromeda.


Novos personagens e planetas serão incluídos no game, que rodará na engine Frostbite, usada por outros títulos da EA. A trama de Andromeda não terá ligação direta com a trilogia anterior.

EA Originals

A EA revelou EA Originals, uma maneira de apresentar jogos de pequenos desenvolvedores independentes. Dessa forma, será possível a criação de jogos inovadores, bancados pela Electronic Arts. O primeiro título desse novo selo da Electronic Arts se chama Fe, um jogo em que o jogador controla uma pequena criatura em uma floresta, tentando entender a sua conexão com a natureza.


Star Wars

Depois do momento com independentes, a EA entra de cabeça com a apresentação dos títulos de Star Wars. Em 2017, será lançado um novo Star Wars Battlefront, com conteúdos dos novos filmes da saga.

Star Wars E3 (Foto: Divulgação/ea)Star Wars na conferência da EA na E3 2016 (Foto: Divulgação/ea)

Um vídeo mostrando um pouco mais sobre o trabalho que está sendo feito com Star Wars é exibido, com os títulos criados pela DICE, Visceral Games e Respawn.


Fique ligado no TechTudo para saber todas as novidades e as nossas primeiras impressões sobre os jogos, direto de Los Angeles.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Oliveira
    2016-06-12T19:49:51  

    A EA tem que parar de lançar vídeos de Battlefield 1, é muita humilhação para os jogadores de CoD aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahauehuaehauhuaeh!

    recentes

    populares

    • Marcelo Oliveira
      2016-06-12T19:49:51  

      COD Morreu no primeiro Black Ops... O ultimo CoD descente foi MW2... Sem mais.

    recentes

    populares

    • Marcelo Oliveira
      2016-06-12T19:49:51  

      bo2 tbm é bom... online**

  • Felizão Garcia
    2016-06-13T11:33:44

    No cabeçalho aparece "jogos de RPG"

  • Yan Brasil
    2016-06-13T09:01:57

    Fifa 17 parece que sofreu downgrade gráfico na movimentação dos calções e blusa dos jogadores, será que faltou poder de fogo aos consoles?

  • Kleber Coimbra
    2016-06-12T19:04:39  

    TechTudo sendo Techtudo. O DESTAQUE foi o Battlefield 1, os demais jogos foi bem anunciados e tudo mais, porém, 95% estavam esperando mesmo o BF.

    recentes

    populares

    • Kleber Coimbra
      2016-06-12T19:04:39  

      Achei que só eu ia comentar isso...