Jogos de raciocínio

17/06/2016 10h00 - Atualizado em 17/06/2016 10h00

Left 4 Dead e Portal 2 são adicionados à retrocompatibilidade do Xbox One

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Left 4 Dead e Portal 2 são alguns dos novos games de Xbox 360 adicionados à lista de retrocompatibilidade que permite jogá-los no Xbox One. Além dos clássicos da Valve também foram adicionados games como o remake de Flashback, Brain Challenge e Babel Rising.

Call of Duty: Black Ops é novo game na retrocompatibilidade do Xbox One

Left 4 Dead é um popular game FPS multiplayer para até 4 pessoas que coloca jogadores em meio a uma infestação de zumbis, contra a qual eles precisam lutar em equipe para sobreviver. Portal 2 também foca no multiplayer cooperativo, mas para duas pessoas, com uma história que se passa no mesmo universo do primeiro game (também retrocompatível), cheio de quebra-cabeças com portais e estranhas promessas de bolo.

Left 4 Dead traz seus frenéticos combates multiplayer contra zumbis agora para o Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)Left 4 Dead traz seus frenéticos combates multiplayer contra zumbis agora para o Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Flashback é a reimaginação de um game originalmente lançado nos anos 90 para PC, Super Nintendo e Mega Drive, um jogo de aventura que ficou conhecido pelos quebra-cabeças e história elaborada. Brain Challenge é um conjunto de vinte minigames e desafios cerebrais para usuários manterem suas mentes afiadas diariamente.

Babel Rising é o único game da lista que não pode ser comprado na Xbox Store. Nele, jogadores assumem o papel de um Deus que tenta impedir que os humanos construam a Torre de Babel para chegar aos céus, com direito a poderes que podem ser usados para atrapalhar o trabalho.

Flashback é uma reimaginação de um clássico game de aventura dos anos 90, agora disponível no Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)Flashback é uma reimaginação de um clássico game de aventura dos anos 90, agora disponível no Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)

O que você acha da retrocompatibilidade do Xbox One? Comente no fórum do TechTudo.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Carvalho
    2016-06-23T01:24:03

    Show!