Jogos de esporte

01/06/2016 07h00 - Atualizado em 01/06/2016 08h24

NBA 2K16 e Gone Home serão games gratuitos da PS Plus em junho

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

NBA 2K16 e a versão de Gone Home para o PS4 foram anunciados como os principais jogos gratuitos na PlayStation Plus do mês de junho de 2016. Além deles, mais uma versão portátil de God of War e um game de terror para o PS3 fazem parte da lista.

PlayStation 4: guia traz tutoriais para aproveitar ao máximo seu console

A Sony anunciou a lista de jogos para o mês de junho na PlayStation Plus, destacando NBA 2K16 e Gone Home, título independente que chamou a atenção nos últimos anos. O jogo de basquete da 2K Games traz como diferencial o modo carreira dirigido pelo diretor de cinema Spike Lee. Gone Home mostra a história da jovem que tenta desvendar o mistério do possível desaparecimento de sua irmã. Ambos os títulos são de PS4.

NBA 2K16 e o indie Gone Home são os destaques do mês (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)NBA 2K16 e o indie Gone Home são os destaques do mês (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Completando a lista, os usuários do PS3 terão Echochrome e o jogo de terror Siren: Blood Curse, dividido em 12 episódios – todos serão disponibilizados aos assinantes da PS Plus. Os donos do PS Vita receberão God of War: Chains of Olympus e Little Deviants.

A atualização da PS Plus deve acontecer no dia 7 de junho.

Via PlayStation Blog

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Paulino
    2016-06-02T12:52:35  

    Galera quem joga PS4 me adiciona aí id vinifipa

    recentes

    populares

    • Vinicius Paulino
      2016-06-02T12:52:35  

      Sim. Só tem acesso que é plus

    recentes

    populares

    • Vinicius Paulino
      2016-06-02T12:52:35  

      Prefiro XBOX LIVE

  • Marcelo Minuzzo
    2016-06-22T00:29:06

    alguem sabe me dizer pq nao tem portugues no nba 2016 baixei pelo plus e nao tem portugues

  • Davi Silveira
    2016-06-19T23:23:01  

    O jogo ta completo ou é só o demo ? E da pra jogar com todos os times e todos os modos do jogo ?

    recentes

    populares

    • Davi Silveira
      2016-06-19T23:23:01  

      completo! tem 47 gigas. Porem quando vc baixa 10 gigas ele te libera uma demo do jogo para vc ir jogando enquanto baixa o restante.

  • Jonathan Xavier
    2016-06-10T20:44:56  

    Baixei e aqui só esta dando para jogar co. O clavs e o warrios porque?

    recentes

    populares

    • Jonathan Xavier
      2016-06-10T20:44:56  

      Apera R2 ou L2 que mudam os times...

  • Seu Madruga
    2016-06-01T12:58:08  

    Um jogo triple A na Plus!!!!!!! é de comemorar!!!!!

    recentes

    populares

    • Seu Madruga
      2016-06-01T12:58:08  

      Obrigado

    recentes

    populares

    • Seu Madruga
      2016-06-01T12:58:08  

      Galera baixei o jogo e só consigo jogar com com warrios eo clavs porque ?

  • Felipe Costa
    2016-06-01T11:28:46  

    Cara até quando vão ficar com esse chamariz de "games grátis"?? Só é grátis pra assinantes da PS Plus, e é um serviço pago!!

    recentes

    populares

    • Felipe Costa
      2016-06-01T11:28:46  

      JÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD ! HEHE JÁ DEIXEI BAIXANDO ENQUANTO ESTOU AQUI TRABALHANDO. CHEGANDO EM CASA VAI SER SÓ ALEGRIA

    recentes

    populares

    • Felipe Costa
      2016-06-01T11:28:46  

      Desculpa ai se te ofendi Marcelo, mas eu sou colecionador. Eu compro meus jogos.

  • Wesley Teixeira
    2016-06-08T08:06:36

    O MELHOR DE TUDO FOI VER FIFA 16 SAINDO POR 38 REAIS, ESTOU COM MEDO DA PSN, MAS DE QUALQUER FORMA. OBRIGADO

  • Manoel Jonatas
    2016-06-07T10:57:36  

    Hoje dia 7 de Junho e até agora nada de NBA de graça na plus?!?!?!?!?!?!?!

    recentes

    populares

    • Manoel Jonatas
      2016-06-07T10:57:36  

      tu e o bichão msm matheus! vlw pela dica!

    recentes

    populares

    • Manoel Jonatas
      2016-06-07T10:57:36  

      DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD, ESSE JOGO VAI SER UMA FEBRE!

  • Haroldo Sampaio
    2016-06-01T10:26:02  

    Coitados dos usuários de PS4. Desses todos só o Siren do PS3 que presta! Ótimo jogo por sinal!

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-06-01T10:26:02  

      CALA A TUA BOCA HAROLDO ... VAI JOGAR O TEU PS1

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-06-01T10:26:02  

      Fica de boa e vai jogar o seu Polystation !!!!

  • William Lima
    2016-06-02T10:39:40

    Psn plus 100,00 anual ? Vale cada centavo!!

  • Fabio
    2016-06-02T10:27:09

    2K16 de graca? ate que enfim a plus mandou um jogo decente. calou a minha boca. parabens.

  • Fábio Demétrio
    2016-06-01T17:43:19  

    Parabéns, PS4. Eu tenho Xone e estou com inveja branca pois o NBA 2k16 tem bons gráficos. Estou a 3 Meses com a Gold e não baixei nada, só jogos fracos. A única coisa boa que encontrei até agora é o EA ACESS, pelo menos consegui. BF 4, BF Hardline, NEED FOR SPEED, NHL 16 e NBA Live 16.... fora os que não peguei FIFA 16, NFL 16 e GOLF e outros lá.

    recentes

    populares

    • Fábio Demétrio
      2016-06-01T17:43:19  

      Lucas, me diz uma coisa e se baixa no fim de semana pode ficar jogando posteriormente? ou não é só para o fim de semana.

    recentes

    populares

    • Fábio Demétrio
      2016-06-01T17:43:19  

      Lucas, onde posso saber quais jogos estão free?

  • Thomaz Ataide
    2016-06-01T16:14:20  

    Troquei o meu NBA 2K16 (com dor no coração) pelo Uncharted 4 semana passada, nao pude perder a oportunidade... Agora tenho o NBA novamente kkkkk

    recentes

    populares

    • Thomaz Ataide
      2016-06-01T16:14:20  

      kkkkkkkkkk mitou

    recentes

    populares

    • Thomaz Ataide
      2016-06-01T16:14:20  

      hahaha Meus sentimentos para a pessoa q trocou contigo

  • Roberval Lopes
    2016-06-02T07:58:27

    TF2, melhor jogo do mundo (do eu mundo) e de graça sempre!

  • Alex Sales
    2016-06-01T21:48:58  

    Até que em fim.jogos bons...vai cair meteoro no Brasil amanhã kkkkk

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2016-06-01T21:48:58  

      Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk

  • Gabriel Sanhudo
    2016-06-01T16:38:31

    sera que tera demo gratis no ps3 do 2k14 2k15 ou 2k16? kkk

  • Lafaiete Alves
    2016-06-01T17:32:18  

    Finalmente......Um jogo Decente... continue assim PSN, mês que vem poderia ser um RPG...!!

    recentes

    populares

    • Lafaiete Alves
      2016-06-01T17:32:18  

      Vai sair Odin Sphere, de repente eles poderiam dar esse excelente jogo...

  • Jeyhoub
    2016-06-01T17:22:23  

    Algum jogo bom de tiro sem ser futurista para ps4 ?

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2016-06-01T17:22:23  

      Batlefild 4 Amigo, esse é Top.

  • Leticia Lebrowsky
    2016-06-01T17:03:23

    ..Incrível!! Crie seu site por R$100 e comece a lucrar !! Copie e cole no seu navegador: temas-para-wordpress. com (tudo junto)

  • Marcos Bastos
    2016-06-01T15:59:20  

    ALELUIA IRMÃO! EM NOME DO SNAKE BIG BOSS ( Metal Gear) , JOEL ( THE LAST), Kratos (God of War) , Grayson ( The Ordem) eu digo SIM AO NBA 2K !!!!!

    recentes

    populares

    • Marcos Bastos
      2016-06-01T15:59:20  

      cale-se.

  • Pedro Raad
    2016-06-01T17:12:29

    É só eu que acho que todo mundo só vai baixar o 2k16 ?

  • Gesley Rodrigues
    2016-06-01T17:09:24

    que bosta

  • Marco Pirani