Redes sociais

07/06/2016 07h00 - Atualizado em 07/06/2016 07h00

Skype ganha novos emoticons com mulheres em várias profissões; baixe

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O Skype introduziu um conjunto de emoticons que valorizam a mulher em diversas atividades. A ideia, segundo os desenvolvedores do serviço, é “celebrar mulheres incrivelmente realizadas em todas as profissões”. Os novos emoticons são bem variados, expondo mulheres como líderes, cientistas, profissionais de diversas áreas e atletas. Segundo o Skype, os novos emoticons já começaram a chegar aos usuários, ficando disponíveis numa nova aba no espaço de seleção dos Mojis para envio em alguma conversa.

Como enviar os mojis do Skype pelo celular

Novos emoticons apresentam mulheres em profissões e atividades diversas (Foto: Divulgação/Skype)Novos emoticons apresentam mulheres em profissões e atividades diversas (Foto: Divulgação/Skype)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os novos emoticons e Mojis são: mulher recebendo um prêmio, uma boxeadora, uma motociclista, mãe cuidando de um bebê, diretora de cinema, desenvolvedora, cientista, jogadora de futebol, uma mulher fazendo exercício com calça camuflada e, por fim, uma mulher trabalhando em um escritório.

O acesso aos novos emoticons deve ocorrer de forma natural para quem mantem o Skype atualizado, mas se esse não é seu caso, talvez seja uma boa ideia baixar e instalar a versão mais recente do aplicativo de mensagens.

Como apagar conversas do Skype? Veja no Fórum TechTudo.

Segundo o blog oficial do Skype, esses novos ícones ficarão disponíveis numa aba própria no seletor de emoticons para manter a organização e facilitar o envio das imagens nas suas conversas.

Saiba como usar os Mojis do Skype nas suas conversas no PC e no celular.

Via Skype

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares