Jogos de RPG

15/06/2016 04h00 - Atualizado em 15/06/2016 09h51

Sony faz promoção dos 'melhores da E3' com descontos de até 84% no PS4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony iniciou a 'Promoção dos Melhores da E3' nesta terça-feira (14), com descontos de até 84% (90% para assinantes PS Plus) para games que já tiveram destaque na feira de jogos. Usuários encontrarão descontos em títulos como Assassin's Creed, Fallout 4 e Metal Gear Solid 5. A promoção vai até o dia 21 de junho ao meio-dia, horário de Brasília.

Street Fighter 5, Mega Man e Destiny estão nas ofertas da semana

Entre as promoções para PS4, é possível encontrar Fallout 4 por R$ 154,03, Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain por R$ 149,99 e Assassin’s Creed Syndicate por R$ 89,99. Alguns dos maiores descontos ficam por conta da série Battlefield, com Battlefield 4 por R$ 15,99 e Battlefield Hardline por R$ 21,43.

Promoção dos Melhores da E3 traz grandes descontos ao PlayStation 4 na semana da E3 2016 (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)Promoção dos Melhores da E3 traz grandes descontos ao PlayStation 4 na semana da E3 2016 (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Filmes baseados em jogos – ou que tem uma versão para videogames – também receberão descontos. Entre eles, há títulos como Final Fantasy, a série Resident Evil, Mad Max: Estrada da Fúria, Mortal Kombat e Uma Aventura LEGO, todos por menos de R$ 20.

Plataforma Jogo Desconto c/ PS Plus
PS4 Akiba’s Trip: Undead And Undressed 40% 50%
PS4 Alien: Isolation 50% 60%
PS4 Assassin’s Creed 4 Black Flag Gold Edition 60% 65%
PS4 Assassin’s Creed IV Black Flag 60% 70%
PS4 Assassin’s Creed Syndicate 55% 60%
PS4 Assassin’s Creed Syndicate Gold Edition 60% 65%
PS4 Assassin’s Creed Unity 40% 50%
PS4 Battlefield 4 84% 84%
PS4 Battlefield Hardline 84% 84%
PS4 Call Of Duty: Black Ops III 26% 42%
PS4 Call Of Duty: Black Ops III – Digital Deluxe Edition (EN+PT) 15% 25%
PS4 Child Of Light 50% 60%
PS4 Dark Souls 2: Scholar Of The First Sin 50% 60%
PS4 Darksiders II Deathinitive Edition 50% 60%
PS4 Diablo III: Reaper Of Souls – Ultimate Evil Edition 42% 59%
PS4 Disney Infinity 3.0 Edition 70% 80%
PS4 Destiny: The Taken King 13% 38%
PS4 Dragon Age: Inquisition 60% 70%
PS4 Dragon Ball Xenoverse 60% 70%
PS4 Dragon Ball Xenoverse + Season Pass Bundle 60% 70%
PS4 EA Sports Rory McIlroy PGA Tour 60% 60%
PS4 F1 2015 60% 70%
PS4 Fallout 4 33% 40%
PS4 Grand Theft Auto V 25% 35%
PS4 Grand Theft Auto V & Great White Shark Cash Card Bundle 30% 40%
PS4 Grand Theft Auto V & Whale Shark Card Bundle 35% 45%
PS4 Infamous Second Son (Standard Edition) 35% 40%
PS4 Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition 50% 60%
PS4 Just Cause 3 45% 55%
PS4 Just Dance 2014 60% 67%
PS4 Just Dance 2015 50% 60%
PS4 Just Dance 2016 50% 56%
PS4 Just Dance 2016 Gold Edition 50% 60%
PS4 Legend Of Kay Anniversary 60% 70%
PS4 Lego Marvel Super Heroes 60% 75%
PS4 Lego Batman 3: Beyond Gotham 60% 70%
PS4 Madden NFL 16 50% 60%
PS4 Mega Man Legacy Collection 20% 33%
PS4 Megadimension Neptunia VII 70% 80%
PS4 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain 25% 30%
PS4 Middle-Earth: Shadow Of Mordor 50% 60%
PS4 Middle-Earth: Shadow Of Mordor – Game Of The Year Edition 40% 50%
PS4 Mortal Kombat X: Mortal Kombat X Kombat Pack 2 40% 50%
PS4 Mortal Kombat XL 40% 50%
PS4 MX Vs ATV Supercross Encore 20% 30%
PS4 Need For Speed 60% 70%
PS4 Need For Speed Rivals 60% 70%
PS4 NHL 16 50% 60%
PS4 Omega Quintet 85% 90%
PS4 Rabbids Invasion 65% 75%
PS4 Rayman Legends 65% 75%
PS4 Resident Evil (PS4 HD Remaster) 30% 40%
PS4 Resident Evil 0 30% 40%
PS4 Resident Evil: Deluxe Origins Bundle 20% 30%
PS4 Star Wars Battlefront 30% 40%
PS4 Tales Of Zestiria 50% 60%
PS4 The Book Of Unwritten Tales 2 50% 60%
PS4 The Crew 50% 60%
PS4 The Crew Complete Edition 50% 60%
PS4 The Crew Wild Run Edition 45% 55%
PS4 The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited 40% 50%
PS4 The Order: 1886 60% 70%
PS4 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Gold Edition 50% 55%
PS4 Tom Clancy’s The Division 12% 17%
PS4 Tom Clancy’s The Division Gold Edition 15% 20%
PS4 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege 40% 50%
PS4 Tomb Raider: Definitive Edition 75% 85%
PS4 Unravel 40% 50%
PS4 Watch Dogs 50% 60%
PS4 Watch Dogs Gold Edition 60% 64%
PS3 Akiba’s Trip: Undead And Undressed 40% 50%
PS3 Alien: Isolation 50% 60%
PS3 Assassin’s Creed IV Black Flag Gold Edition 55% 62%
PS3 Assassin’s Creed Rogue 60% 70%
PS3 Assassin’s Creed IV Black Flag 50% 60%
PS3 Batman: Arkham Origins 60% 70%
PS3 Call Of Duty: Black Ops III 25% 51%
PS3 Child Of Light 50% 60%
PS3 Dark Souls 2 75% 85%
PS3 Dark Souls II: Scholar Of The First Sin 50% 60%
PS3 Destiny: The Taken King 13% 38%
PS3 Diablo III: Reaper Of Souls – Ultimate Evil Edition 34% 51%
PS3 Dishonored: Game Of The Year Edition 50% 75%
PS3 Disney Infinity 3.0 70% 80%
PS3 Dragon Ball Xenoverse 60% 70%
PS3 Dragon Ball Xenoverse + Season Pass Bundle 60% 70%
PS3 Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition 50% 60%
PS3 Just Dance 2014 60% 67%
PS3 Just Dance 2015 50% 60%
PS3 Just Dance 2016 45% 55%
PS3 Legend Of Kay Anniversary 60% 75%
PS3 Lego Marvel Super Heroes 60% 75%
PS3 Lego Batman 3: Beyond Gotham 60% 70%
PS3 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain 25% 30%
PS3 Middle-Earth: Shadow Of Mordor Legion Edition 40% 50%
PS3 Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch (Jogo Completo PS3 – D&D) 50% 60%
PS3 Rain 60% 75%
PS3 South Park: The Stick Of Truth 40% 50%
PS3 Tales Of Zestiria 50% 60%
PS3 The Legend Of Heroes: Trails Of Cold Steel 30% 40%
PS3 Watch Dogs 50% 60%
PS3 Watch Dogs Gold Edition 60% 70%
PS Vita Akiba’s Trip: Undead And Undressed 40% 50%
PS Vita Child Of Light 60% 70%
PS Vita Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition 60% 75%
PS Vita La-Mulana Ex 50% 60%
PS Vita Lego Marvel Super Heroes 70% 75%
PS Vita Murasaki Baby 50% 60%
PS Vita Superbeat Xonic 60% 70%
PS Vita Tearaway 50% 60%
PS Vita The Legend Of Heroes: Trails Of Cold Steel 30% 40%
PSP Streetkix: Freestyle 60% 75%

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joãoderval
    2016-06-15T13:27:06  

    Coisa de nerd! Vão estudar!

    recentes

    populares

    • Joãoderval
      2016-06-15T13:27:06  

      Certeza que vc é virgem!

    recentes

    populares

    • Joãoderval
      2016-06-15T13:27:06  

      Joaoderval volta para sua caverna aonde vc mora e nao enche animal

  • Leo Moura
    2016-06-16T11:01:32  

    EU AINDA TO POBRE, SÓ TENHO O PSZINHO 3 .. UM DIA EU COMPRO O 4 E UM ONE.. O DINHEIRO SO DAR PRA CERVEJA E O CIGARRO

    recentes

    populares

    • Leo Moura
      2016-06-16T11:01:32  

      e para as drogas....lamentável...

  • Marcioxfox
    2016-06-16T09:51:52  

    Com preços de jogos exorbitantes pra realidade do brasil ,não pago mais que 150 em um jogo, só se for fifa e olhe lá. porque já faz uns 3 fifas que esta mais ou menos.

    recentes

    populares

    • Marcioxfox
      2016-06-16T09:51:52  

      Jogo ruim da peste! Não pago 1 real Kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcioxfox
      2016-06-16T09:51:52  

      Só se for fifa??? hahahahahahahaah

  • Thiago Batista
    2016-06-20T20:15:03  

    No Xbox Live os BFs estão por R$ 12,00

    recentes

    populares

    • Thiago Batista
      2016-06-20T20:15:03  

      quem?

  • Professor
    2016-06-15T10:46:40  

    Videogame é coisa de desocupado.....leia um livro.... você será uma pessoa melhor.

    recentes

    populares

    • Professor
      2016-06-15T10:46:40  

      Valeu, tão ocupado VC que leu essa noticia de games e ainda escreveu. MONGOLÓIDE!

    recentes

    populares

    • Professor
      2016-06-15T10:46:40  

      Bom dia cambada de desocupados!! Vamos trabalhar que a coisa tá feia!!!

  • Rodrigo Silva
    2016-06-16T11:12:25  

    Alguma recomendação de jogo para uma menina de 6 anos? Queria algo de fácil jogabilidade.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2016-06-16T11:12:25  

      Snoopy's Grand Adventure -

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2016-06-16T11:12:25  

      Chile of Light

  • Leandro Oliveira
    2016-06-16T11:25:58

    Poooo e na Steam?!

  • Julio Lacerda
    2016-06-16T11:19:01

    Recomendação, ao invés de mostrar o quadro com o valor de desconto em %, mostrar também qual o valor final em R$. :)

  • Alisson Trindade
    2016-06-16T11:09:17

    e da steam quando será ????

  • Mais Tolo
    2016-06-16T10:26:14  

    Dragon Age: Inquisition compensa?

    recentes

    populares

    • Mais Tolo
      2016-06-16T10:26:14  

      Com certeza é muito bom. Qualquer coisa olha o gameplay é tire a prova.

    recentes

    populares

    • Mais Tolo
      2016-06-16T10:26:14  

      Jogaço, cara

  • FÁBIO PINTO
    2016-06-15T19:46:29  

    gosto de jogar videogame por isso tenho o one e um ps4 ,digo com todas as letras que são ótimos videogames ,diferente da grande maioria puxa saco da sony que nunca jogou um one e ficam criticando o que não sabem, vi alguns comentários sobre o show que a sony deu na e3 , que show foi esse, o único lançamento para este ano the last guardian foi anunciado a nove anos, os outros títulos da feira nem data de lançamento existe, na próxima e3 vao mostrar os mesmos jogos e dizer que são para 2018, isso e show, pra mim e enrol,açao

    recentes

    populares

    • FÁBIO PINTO
      2016-06-15T19:46:29  

      Realmente no one sai varios gratis.ja baixei varios e peguei desconto de 70% no gta v

    recentes

    populares

    • FÁBIO PINTO
      2016-06-15T19:46:29  

      Fábio vc está falando dos puxa saco da Sony, mais no mesmo comentário vc está defendendo com unhas e dentes o XOne, a Sony e a Nintendo não mostraram muita coisa porque elas são empresas Japonesas, e por serem empresas Japonesas, elas iram mostrar suas novidades na Tókio Game Show, que se eu não me engano será em agosto, e tanto a Sony quanto a Nintendo já falaram que iriam mostrar suas novidades lá, agora o Show da Sony na E3 acredito eu que foi por conta da apresentação com orquestra tocando ao vivo as trilhas dos games que eram apresentados e a apresentação do Kojima.

  • Marcia
    2016-06-15T13:41:28  

    Just Cause 3 é um jogo que vale a pena comprar???

    recentes

    populares

    • Marcia
      2016-06-15T13:41:28  

      obrigada!

    recentes

    populares

    • Marcia
      2016-06-15T13:41:28  

      Estou com a mesma dúvida. Quando saiu Just Cause 3 primeira coisa que pensei foi na diversão. Jogar pra se divertir mesmo, sem muita preocupação. Mas era muito caro pra isso. Hoje tá R$ 112,49. Mas ainda tô pensando se vale.

  • Luis Andre
    2016-06-15T18:26:24  

    A casa caiu tão feio que a sony já não tem mais pra onde apelar

    recentes

    populares

    • Luis Andre
      2016-06-15T18:26:24  

      a casa caiu ? kkkkkkk a sony deu um show na e3 isso que ela fez de dar dsconto se chama pensar no cliente

    recentes

    populares

    • Luis Andre
      2016-06-15T18:26:24  

      Se a casa da Sony, imagina da Microsoft, assisti as duas apresentações e depois volta aqui para postar.

  • Marcelo Sganzerla
    2016-06-15T10:00:29  

    Esse Need For Speed ta valendo os 60 reais?

    recentes

    populares

    • Marcelo Sganzerla
      2016-06-15T10:00:29  

      Bf4, hardline, dragon age, tomb raider. Tudo d graça faz tempo no xbox one

    recentes

    populares

    • Marcelo Sganzerla
      2016-06-15T10:00:29  

      então compra um xbox e para de encher o saco!

  • Alex Sales
    2016-06-16T06:31:15

    Os preços deveriam ser esses desde o lançamento.

  • Rosarumorosa
    2016-06-16T02:54:59

    Steam wins ! Summer Sale ja ta chegando mes que vem dia 12 .. PC Master Race !

  • Rosarumorosa
    2016-06-16T02:53:12

    S U M M E R .. SALE ! S T E A M .. O RESTO E RESTO !!! M O R T E AOS CONSOLE ULTRAPASSADOS, PC MASTER RACE

  • Davidson Fan
    2016-06-15T18:45:30  

    UFC 2, ULTIMATE TEAM, sou o 21 colocado do mundo quero ver alguem me bater hahaha

    recentes

    populares

    • Davidson Fan
      2016-06-15T18:45:30  

      os 20 a tua frente

  • Hugo Rafael
    2016-06-15T20:11:07  

    no thepiratebay eu tenho 100% de desconto.

    recentes

    populares

    • Hugo Rafael
      2016-06-15T20:11:07  

      kkkkkkkk

  • Jeyhoub
    2016-06-15T19:49:03

    E o novo Play 4 kkk piada. Até parece q é qualquer um que tem grana para comprar uma tv 4k. Espero que a Sony não "queime" os play 4 passados

  • Hugo Souza
    2016-06-15T10:11:43  

    Os descontos são tão enganosos que na lista publicada nem colocaram o preço para não passarem vergonha... Jogo de 300 reais com "desconto de 50 %" continua caro...

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2016-06-15T10:11:43  

      Gostei da humildade do Hugo e reconheceu que postou sem pesquisar.

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2016-06-15T10:11:43  

      Até comprei Dragon Age e Battlefield Hardline... mas sinceramente... as promoções não andam tão promoções assim pra jogos digitais, Shadows of Mordor achei em conta tb, mas rpg tem que ser um de cada vez pra quem só tem 1 horinha por dia pra jogar. P.S. a galera não percebeu a ironia do Hugo.... hehehe

  • Raphael Campos
    2016-06-15T09:22:49  

    Caraca , BF 4 por R$ 16,00 ? Abriram as pernas mesmo , hein ? Wow....

    recentes

    populares

    • Raphael Campos
      2016-06-15T09:22:49  

      De graça na ea

    recentes

    populares

    • Raphael Campos
      2016-06-15T09:22:49  

      Acho que não, Zé.

  • Victor Lannes
    2016-06-15T17:51:26

    Caramba tech tudo, ta atrasada mesmo, isso tem 3 dias já !

  • Eduardo Menezes
    2016-06-15T12:33:09  

    Mais umas daquelas promoções "malucas" do Techtudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O único jogo barato é o Battlefield, o resto tudo com descontos normais ou a preços que já estavam. Maluco é quem escreve essas matérias...

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2016-06-15T12:33:09  

      Entra na PSN para nao falar besteira. De preferencia na americana que esta mais barato ainda.

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2016-06-15T12:33:09  

      Entro na PSN toda semana amigão e não vejo nada! Nenhuma promoção "maluca". Preços normais. Barato MESMO, só jogo indie ou antigo. Vc deve ser daqueles que perde tempo discutindo qual o melhor, XOne ou PS4. O pior cego é aquele que não quer ver...

  • Erico Andrade
    2016-06-15T14:36:08

    BF4 E HARDLINE NO ORIGIN ESTÃO POR R$ 9,90. COMPREI OS DOIS. QUANDO BF1 TIVER EM PROMOÇÃO VOU COMPRÁ-LO TAMBÉM. SOU FÃ DO COD, MAS ESSES ÚLTIMOS JOGOS FUTURISTAS SÃO DEPRIMENTES.