Jogos de aventura

20/07/2016 06h00 - Atualizado em 20/07/2016 06h00

Batman: The Telltale Series ganha novo trailer e data de lançamento

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Batman: The Telltale Series é o novo game dos responsáveis por The Walking Dead e Minecraft: Story Mode e que coloca o jogador no controle do herói da DC Comics em uma trama inédita. Para aumentar o hype em torno do título, a Telltale divulgou um novo trailer e a data de lançamento do primeiro episódio do game, que será lançado para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, PC, Android e iPhone (iOS).

Jogamos Batman da Telltale: game mostra início da carreira de Bruce Wayne

Com lançamento previsto para o dia 2 de agosto, Batman: The Telltale Series começará com o episódio Realm of Shadows. Os planos da Telltale são de que o título terá cinco episódios, todos com lançamentos previstos para antes do final do ano.

Batman: The Telltale Series promete mostrar mais o lado detetive do herói (Foto: Divulgação/Telltale)Batman: The Telltale Series promete mostrar mais o lado detetive do herói (Foto: Divulgação/Telltale)

Em Batman: The Telltale Series, o jogador controla não só o Homem Morcego, mas também o seu alter ego, Bruce Wayne, criando um equilíbrio maior entre as duas personas. O jogo também deve trazer maior ênfase no lado de investigação do personagem, na tentativa de mostrar o porquê do Batman ser considerado o maior detetive dos quadrinhos.

Via Telltale

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Santos
    2016-07-21T21:30:09  

    comprei na pré venda tem que ser pelo menos legendado pt br alguem tem essa informação

    recentes

    populares

    • Alex Santos
      2016-07-21T21:30:09  

      tbm queria comprar esse jogo na pré venda, mas tenho medo que na versão de ps4 não esteja traduzido, dai eu compraria para PC...

  • Juan Odadjian
    2016-07-20T15:26:57  

    Sera um ótimo jogo, a Telltale Games impressiona muito em questão de história, e vem algumas pessoas com o "argumento" de que o gráfico é precário... Filho, se um jogo é bom, gráficos são apenas detalhes. A Telltale Games é famosa, e se quisesse, faria um game com gráficos bons.

    recentes

    populares

    • Juan Odadjian
      2016-07-20T15:26:57  

      vdd a galera fala em graficos, mas tem tv de tubo em casa... de que adianta?

  • Renan Queiroz
    2016-07-21T02:56:28

    compra certa , fico imaginando as investigações do morcego no sistema de jogo deles, vai ser muito épico.

  • Diego Falafranco
    2016-07-20T15:06:49

    Fala serio, grafico de gibs, os anteriores é muito melhor! decepcionou!

  • Supersampa
    2016-07-20T15:00:31

    Com esse gráfico, parece um projeto abandonado do ps2... Ps4/xone merecem coisa melhor. Pode até ser bom e certamente tem quem goste deste estilo gráfico, mas.... acho que esta geração de consoles micou.

  • Isaquehg
    2016-07-20T14:30:56

    Eles bem q podiam caprichar nos graficos esse jogo tem mais cutcines entao nem daria tanto trabalho e poderia ficar mt bom os graficos ja que nas cutcines da p melhorar os graficos mais do que na gameplay

  • Pedro Oliveira
    2016-07-20T14:28:55

    Próximo...

  • Daniel Vieira
    2016-07-20T14:19:06

    Trailer é bem diferente de game play, a tempos parei de me iludir com trailers.

  • Walter Costa
    2016-07-20T13:23:21  

    Prefiro os gráficos do cavaleiro de arkham mas acho q vai ser um bom game.

    recentes

    populares

    • Walter Costa
      2016-07-20T13:23:21  

      esse jogo é diferente dos demais, esse é estilo the wolf among us, no estilo quick play, e é um estilo de jogo muito bom

  • Marcio Soares
    2016-07-20T13:30:15  

    Com esse gráfico, pensei que seria para PS2.

    recentes

    populares

    • Marcio Soares
      2016-07-20T13:30:15  

      esse jogo é diferente dos demais, esse é estilo the wolf among us, no estilo quick play, e é um estilo de jogo muito bom

  • John Carlos
    2016-07-20T13:34:10

    Lá vem boma por aí!

  • Printon Cule
    2016-07-20T11:58:44

    ok,ok e o Pokemon Go?