Celular

12/07/2016 12h07 - Atualizado em 12/07/2016 12h07

Celular Positivo Twist chega em três versões com Android 6.0 por R$ 649

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Positivo lançou no Brasil a nova linha Twist de smartphones com três integrantes, vendidos por preços entre R$ 649 e R$ 699. Os aparelhos de entrada se destacam por virem com Android 6.0 Marshmallow pré-instalado, a versão mais recente do sistema até a chegada oficial do Android 7.0 Nougat. Os celulares acompanham capa extra no pacote e têm o mesmo design, medindo altura e largura similares às do Moto G 3. Os lançamentos, porém, são mais finos e leves.

Android Nougat: cinco pontos que a versão tem e o Android 6 não

Os três modelos Twist têm displays de 5 polegadas de baixa resolução, perdendo para a maioria dos concorrentes da mesma faixa de preço por não alcançarem definição HD (720p). O conjunto de memória também é modesto, pois têm 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno, assim como a versão mais simples do Moto G de terceira geração.

Positivo lança três modelos da linha Twist (Foto: Divulgação/Positivo)Positivo lança três modelos da linha Twist (Foto: Divulgação/Positivo)









Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os novos smartphones da marca têm diferenças discretas. Os Positivo Twist M e Positivo Twist S vêm com chip quad-core de 1,3 GHz, conexão 3G e câmeras traseiras de 8 megapixels com flash. O Twist S, porém, tem sensor de 8 MP também na parte frontal, contra apenas 5 megapixels no Twist M. A versão “S” ainda tem câmera de selfie com detector de rosto e sorriso, efeito de cores e HDR para garantir fotos melhores.

Smartphones acompanham capinha extra na caixa (Foto: Divulgação/Positivo)Smartphones acompanham capinha extra na caixa (Foto: Divulgação/Positivo)

Já o Positivo Twist 4G, como o nome indica, é o único com suporte a redes LTE de alta velocidade. No hardware, ele traz um processador quad-core mais modesto, rodando a 1 GHz. Além disso, oferece o mesmo conjunto de câmeras da versão M, com traseira de 8 MP e frontal de 5 megapixels.

Os modelos com 3G da nova linha da Positivo chegam a partir de julho pelo preço sugerido de R$ 649, enquanto o Twist 4G será vendido R$ 50 mais caro, por R$ 699.

Notificações do Android não aparecem? Veja como resolver no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Matheus
    2016-12-10T14:34:43  

    S

    recentes

    populares

    • Thiago Matheus
      2016-12-10T14:34:43  

      ola boa noite

  • Haroldo Sampaio
    2016-07-13T11:04:21  

    Nossss...olha as especificações destes celulares...daria 10 reais para tacar fogo.

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-07-13T11:04:21  

      10 reais pra tacar fogo kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-07-13T11:04:21  

      se tacar fogo vai feder bosta queimada...

  • Kamylo
    2016-07-12T15:18:25  

    Não é por nada não, mas, prefiro meu Alcatel Pop C-7 que paguei bem menos.

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2016-07-12T15:18:25  

      Pelo mesmo motivo que.....picanha é melhor q costela, outra ótica: mulher bonita é melhor q mulher feia. Falei

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2016-07-12T15:18:25  

      picanha só é melhor que costela se a costela for mal feita... picanha nenhuma bate uma costela boa assada por quem sabe.

  • Edgilson Machado
    2016-07-13T11:04:56  

    só se for de graça aí sim é positivo........

    recentes

    populares

    • Edgilson Machado
      2016-07-13T11:04:56  

      nem de graça essa carniça serve...

  • Marcus Schnitzer
    2016-07-13T10:14:32

    Bah... nem de graça.

  • Juliano Souza
    2016-07-13T10:04:24

    Pow, positivo melhorou bastante, comparado aos antigos PCs...tenho um tablet dele, e é muito bom, e levando em conta o valor que paguei, ele se torna melhor ainda...

  • Victor Chaves
    2016-07-13T09:55:17

    Deus que me livre comprar qualquer coisa que tenha a marca POSITIVO

  • Questionador
    2016-07-13T09:37:20

    Imagina a porcaria que não é hein. kkkkk. Pessoal fala que os xing-ling não prestam mas estão ocupando os 3 primeiros lugares de melhores smartphones do mundo....

  • Andre Souza
    2016-07-12T23:22:07  

    Naooooooooooo positivo naooooooooooooo

    recentes

    populares

    • Andre Souza
      2016-07-12T23:22:07  

      Positivo nãoooooooooooooooooooooo por favor não kkkkk

  • Andre Souza
    2016-07-12T23:28:21  

    Deus me livre da positivo. Achei até que já tinham falido.

    recentes

    populares

    • Andre Souza
      2016-07-12T23:28:21  

      verdade

  • Machete Cortez
    2016-07-12T21:16:38  

    prefiro ficar com meu dinheiro

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2016-07-12T21:16:38  

      Se é brasileiro pq tem nome em inglês?

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2016-07-12T21:16:38  

      boa

  • Daniel Almeida
    2016-07-13T09:14:46

    É um moto G mais barato apenas....

  • Otávio Silva
    2016-07-13T07:26:25

    Cara, tenho um PC positivo até hoje, comprei contra a vontade de muita gente e pasmem... ja rodei até pes 2016 nele sem nenhuma placa de video.... (claro que na menor resolução). Na verdade ele é um teste pra mim, pois julgava muito a marca... Depois disso aprendi que não podemos avaliar e julgar a marca sem conhecer o produto...

  • Cobolman
    2016-07-13T08:58:58

    Positivo por esse preço? Negativo.

  • Alan Ribeiro
    2016-07-13T08:43:53  

    A positivo planeja entrar "forte" na concorrência lançando um smartphone com ESSA configuração? 8GB de ROM???? O pior é que ainda tem louco que vai comprar, affff. Detalhe sobre a materia: Não mostraram sequer UMA foto frontal do aparelho... Ehhhhhh Techtudo hein??

    recentes

    populares

    • Alan Ribeiro
      2016-07-13T08:43:53  

      pra falar a verdade o Brasil está se tornado um péssimo fabricante comprei um aparelho da positivo e posso garantir é uma GRANDE PORCARIA

    recentes

    populares

    • Alan Ribeiro
      2016-07-13T08:43:53  

      verdade! fiquei procurando uma foto do menu e cade, sera que é bom? SQN yghasygaygsyasuhuahs

  • Fabio Oliveira
    2016-07-13T08:33:09

    1 GB Ram???? Eles vem em cima daquele sorvete seco???

  • Fernando
    2016-07-13T00:46:18  

    Sou designer e tenho autoridade para falar.. Aquele simbolo do positivo ta jegue demais.......

    recentes

    populares

    • Fernando
      2016-07-13T00:46:18  

      e qual não ta?

  • Peter Schoel
    2016-07-13T08:27:11

    Positivo? Negativo!!!

  • Ricardo Cianni
    2016-07-12T23:41:30  

    Positivo... Só o nome... Tenho um notebook, e a bateria deu PAU com menos de um ano de uso. Depois de ALGUMAS passagens pela autorizada e troca de 2 carregadores teve a bateria condenada. E se negaram a troca, pois alegaram que a mesma NÃO tem parte na garantia...

    recentes

    populares

    • Ricardo Cianni
      2016-07-12T23:41:30  

      De boa, eu iria na pagina deles descascava toda raiva .. depois na fanpage... gravaria videos no vimeo, youtube, espalharia aos 4 cantos do mundo a insatisfação... vc nao pagou barato no notenegativo... portanto, nao deixe barato pra eles...

  • Jarbas Antônio
    2016-07-12T21:26:21

    credo tem replica no Mercado livre melhor que essas porcaria por 500,00 e são 4g kkkkk

  • Felipe Corrêa
    2016-07-12T21:03:19

    O One plus 3 sim que é barato e tem 6 gb de ram e o preço de importação não é muito alto , o preço dele é de 399 euros uns 1,400 e alguns temers

  • Fábio Magalhães
    2016-07-12T19:16:03  

    Quem ainda lança aparelho com versão apenas em 3G??? Só podia ser a Positivo mesmo! Qualquer porcaria com tela de 5 polegadas consegue fornecer imagem em HD. Na China qualquer fabricante meia boca lançando um smartphone de entrada consegue oferecer coisa bem mais decente q esse aparelho aí.

    recentes

    populares

    • Fábio Magalhães
      2016-07-12T19:16:03  

      se nem os importados ja valem grande coisa, a custar em torno de 2.000. Imagina esse coitadinho ai de 700.00, mas vem com capinha colorida? nooossaaa que tudo...me poupe

  • Daniel Andrade
    2016-07-12T17:05:25  

    isso é preço baixo?

    recentes

    populares

    • Daniel Andrade
      2016-07-12T17:05:25  

      baixo QI

    recentes

    populares

    • Daniel Andrade
      2016-07-12T17:05:25  

      procura no g1, na Inidia tem cel básico (internet+ fala) a 30 reais.

  • Alexandre Sousa
    2016-07-12T20:01:26

    ninguem e obrigado a comprar compra quem quiser e quem tem dinheiro

  • Marcos Bastos
    2016-07-12T19:49:07

    pelo que oferece está caro.