Jogos de luta

05/07/2016 08h00 - Atualizado em 05/07/2016 08h00

Dragon Ball Xenoverse 2 ganha data e transformação de Super Sayajin 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado em 25 de outubro para PS4 e Xbox One, e em 28 do mesmo mês para PC. O game teve um trailer revelado com novos detalhes do jogo, entre eles a transformação para Super Sayajin 3 que jogadores poderão alcançar para o personagem original.

Dragon Ball Xenoverse 2 melhora com base nas reclamações dos fãs

A história é semelhante à de Dragon Ball Xenoverse, com vilões que alteram a linha do tempo tradicional do desenho animado Dragon Ball Z, cabendo ao jogador desfazer as mudanças. Entre os novos inimigos estão personagens que vieram de filmes originais, como Bardock, o pai de Goku.

Em Dragon Ball Xenoverse 2 seu personagem original poderá dominar a transformação em Super Sayajin 3 (Foto: Reprodução/YouTube)Em Dragon Ball Xenoverse 2 seu personagem original poderá dominar a transformação em Super Sayajin 3 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A maior novidade fica por conta da transformação em Super Sayajin 3, a qual era impossível no primeiro game. Anteriormente, os jogadores criavam um personagem da raça Sayajin podiam atingir a transformação inicial em Super Sayajin, mas o terceiro nível, um dos preferidos dos fãs, não estava disponível.


Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GeeksULTD

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gokurosé Dbs
    2016-10-27T08:37:06

    EU SÓ QUERO SABER UMA COISA, QUAL É A DURAÇÃO DO GAME PRA ZERAR TUDO ? 50hs?

  • Thales Sanchez
    2016-07-06T07:22:45  

    a globo tinha q volta a passar DBZ no lugar do vale a pena ver de novo,esse desenho ae marcou minha infancia...ou no lugar do BBB

    recentes

    populares

    • Thales Sanchez
      2016-07-06T07:22:45  

      pode crer mano topppp

    recentes

    populares

    • Thales Sanchez
      2016-07-06T07:22:45  

      Que mané DBZ, tinha q passar NARUTO

  • Wellingson Reis
    2016-10-18T23:33:10

    deveria ter pra xbox 360 se tem pra xbox one acho que deve ter tambem pra xbox 360.

  • Gabriel Sousa
    2016-07-06T10:07:49  

    Posso presente o perigo e o caos . Thananan

    recentes

    populares

    • Gabriel Sousa
      2016-07-06T10:07:49  

      Nenhum de voces vai me amedrontar

    recentes

    populares

    • Gabriel Sousa
      2016-07-06T10:07:49  

      KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haroldo Sampaio
    2016-07-06T14:16:59  

    Olha a Bandai Namco aprendendo com a crapcom de lançar o mesmo jogo todo ano apenas colocando mais detalhes...parabéns crapcom!

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-07-06T14:16:59  

      Cara até concordo com você, mas olhando pelo outro lado, o jogo é DBX2 é continuação, então o jogo tem q ser ao menos parecido.... Sacanagem foi o q fizeram com o CDZ ...O MESMO JOGO só muda o gráfico e tem vozes brasileiras .

  • Adriano Trindade
    2016-07-05T20:44:41  

    ainda esperando um jogo de mundo aberto de dragonball.... (e a continuação seria "universo aberto") (sonharrr nunca desistir... ter fé pois fácil não é nem vai ser....)

    recentes

    populares

    • Adriano Trindade
      2016-07-05T20:44:41  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Adriano Trindade
      2016-07-05T20:44:41  

      Tem/tinha o DBZ online... que não era bom, mas era mundo aberto.

  • Sandy Rib
    2016-07-05T21:06:04  

    Estes desenhos tem cara de diabo. Deve ter alguma mensagem visual para alcançar o cérebro das pessoas e deixa-las possuídas pelo vício.

    recentes

    populares

    • Sandy Rib
      2016-07-05T21:06:04  

      No video de entrada de Dragon Ball Z o carro tem um 666 escrito. Deve ser isso...

    recentes

    populares

    • Sandy Rib
      2016-07-05T21:06:04  

      Perfeito, Rodrigo Delboni! Kkkkkkk...

  • Aldair Mascarenhas
    2016-07-06T09:42:08

    jogo mal feito, aquele verde era o Sherek? kkkkkk

  • Renan
    2016-07-06T08:20:05

    UFC 200 : Luta virtual : Goku e Vegeta . Eu compraria payperview .

  • Gesley Rodrigues
    2016-07-05T16:34:19  

    Quando tiver uns 20,00 eu compro

    recentes

    populares

    • Gesley Rodrigues
      2016-07-05T16:34:19  

      Quando eu tiver um console dinovo eu compro.

  • Rafael Bahia
    2016-07-06T07:49:29

    E unanime a opinião de todos por DBZ marcou a infância de muuuitos !!!

  • Edenilton Souza
    2016-07-05T23:25:05

    Queria ter dinheiro para pode compra um ps1 . Coloca o jogo e jogar . Parabens pra quem leu ate aki rs kkk

  • Samuel Cruz
    2016-07-05T21:01:00

    Se esse jogo viesse com a dublagem brasileira, eu comprava até se fosse gráfico de ps1

  • Willis Freitas
    2016-07-05T19:53:48

    Se tivesse um modo historia seria muito bom,muito bom mesmo

  • G Stark
    2016-07-05T18:07:45

    o primeiro Dragon Ball xenoverse já é bom, pra ficar ótimo só voltar com a jogabilidade do budokai 3

  • Rodrigo Reichert
    2016-07-05T16:37:00  

    Xenoverse 1 ja é top de linha , tem as "expansoes" dele , ja fechei tudo , é show ! Recomendo para os fans do anime .

    recentes

    populares

    • Rodrigo Reichert
      2016-07-05T16:37:00  

      Acho a serie Budokai do PS2 infinitamente superior, o budokai 3 a sensacao das lutas eram as msm q esta vendo o anime

  • Thiago
    2016-07-05T17:23:14

    Acho q o melhor jogo de Dragon Ball foi infinite world e Budokai 3, esses sim eram jogos de vdd.

  • Eduardo Silva
    2016-07-05T15:52:33  

    Nunca uma transformação foi tão nerfada quanto a do SSJ3

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva