Jogos de corrida

14/07/2016 08h00 - Atualizado em 14/07/2016 15h39

Forza 6 recebe caminhão como novidade do DLC Select Car Pack

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Forza Motorsport 6 acaba de ganhar o DLC chamado "Select Car Pack", o qual a produtora Turn 10 afirma que traz a seleção mais diversa de veículos à série. Os novos carros foram escolhidos pelos próprios funcionários e incluem um caminhão de corrida. O pacote já está disponível por US$ 7, em torno de R$ 23.

Forza Horizon 3 leva corrida para a Austrália e chega ao Xbox One e PC

A lista de novos carros conta com clássicos e adições inusitadas, entre elas: o Fiat 124 Sport Spider, a McLaren 570s Coupé, o Ford Brawner Hawk III, o Chevrolet #4 ROAL Motorsport RML Cruze TC1 WTCC, o Jaguar #14 Emil Frey G3 Jaguar XK, o caminhão Mercedes-Benz #24 Tankpool24 Racing Truck e o BMW Isetta 300 Export.

Forza Motorsport 6 ganha Select Car Pack com um caminhão Mercedes-Benz #24 Tankpool24 Racing Truck (Foto: Divulgação/Microsoft)Forza Motorsport 6 ganha Select Car Pack com um caminhão Mercedes-Benz #24 Tankpool24 Racing Truck (Foto: Divulgação/Microsoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além da novidade, o game recebeu uma atualização que fez pequenas melhorias nos percursos. Segundo a produtora, os circuitos de Monza, Catalunya e Circuit of the Americas foram melhorados para torná-los mais atraentes para os jogadores que levam a competição mais a sério.


Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Zé Pitaco
    2016-07-14T15:22:15  

    É AQUI A PÁGINA DA GALERINHA QUE SAI DO XBOX E VAI PARA O XVIDEO, XBOX, XVÍDEO,XBOX,XVÍDEO?!?!? KKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Zé Pitaco
      2016-07-14T15:22:15  

      Xbox - xvideo - esposa....Não necessariamente nessa ordem!!!!

  • O Eterno
    2016-07-14T13:31:40  

    Jogo ruim, num chega aos pés de GT

    recentes

    populares

    • O Eterno
      2016-07-14T13:31:40  

      Não confirmei, só falei NÃO CARA referindo se a você, já joguei forza sim gosto do jogo, qualquer jogo de carro eu gosto e joguei muitos, só acho que se GT é muito melhor, drive clube nem e simulador, a franquia mais próxima do GT é project cars.

    recentes

    populares

    • O Eterno
      2016-07-14T13:31:40  

      Dizer que Forza está acima de GT é assinar um atestado de desconhecimento TOTAL sobre jogos de corrida.

  • Plinio Rafael
    2016-07-14T12:18:11  

    jogo bom, com gráfico bom...porém muito longe ainda de ser um simulador. Além disso, o jogo é muito pouco otimizado, consome muito processamento de vídeo em relação aos gráficos que tem. Nesses quesitos o Gran Turismo é disparado a melhor experiencia em jogos de corrida.

    recentes

    populares

    • Plinio Rafael
      2016-07-14T12:18:11  

      Opa. Gran Turismo

    recentes

    populares

    • Plinio Rafael
      2016-07-14T12:18:11  

      Jogo roda à 1080p 60fps no Xbox One. E consome muito video? Mas não era a caixinha que era fraca e etc, etc, etc?

  • John Carlos
    2016-07-14T12:33:13  

    Gráfico perfeito e simulador = Drive Club e antes de mimimi, joguem pra poder chorar.

    recentes

    populares

    • John Carlos
      2016-07-14T12:33:13  

      Simuladores

    recentes

    populares

    • John Carlos
      2016-07-14T12:33:13  

      Joguem antes pra poder chorar

  • Jefferson Marques
    2016-07-14T11:54:59  

    muito gráfico pouca física

    recentes

    populares

    • Jefferson Marques
      2016-07-14T11:54:59  

      Física boa é a do Drive Club onde a chuva não interfere em nada. Ou a do GTs onde os carros entram no chão ou as rodas flutuam? Nunca jogou Forza Motorsport.....Não confunda Horizon com Motorsport......

    recentes

    populares

    • Jefferson Marques
      2016-07-14T11:54:59  

      Muito gráfico e pouca física? Cara o tema é o Forza não o Gran Turimo.

  • Alexandre Cunha
    2016-07-14T14:23:47

    gráficos perfeitos, turbinado, bizarro, polêmico...

  • Machete Cortez
    2016-07-14T13:17:47

    divertido é colocar o caminhão pra atrapalhar a corrida dos outros, ai sim vale a pena comprar essa expansão

  • Diego Lima
    2016-07-14T13:13:51

    Parece ser um jogasso, amo jogos de corrida mas acho que o modo carreira do Gran Turismo é mais real, mas não desmerecendo o Forza, é um grande game de corrida.

  • Sérgio Morato
    2016-07-14T12:53:59

    É até legalzinho...mas não se compara À Gran Turismo

  • Daniel Oliveira