Celular

23/07/2016 07h00 - Atualizado em 23/07/2016 07h00

Lenovo Vibe C2 chega ao Brasil com boa bateria e Android 6.0; veja o preço

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Lenovo Vibe C2 é o novo celular da fabricante chinesa, lançado nesta semana no Brasil. O preço econômico de R$ 699 deixa o smartphone na mesma faixa de concorrentes, como o Moto E 2 (cerca de R$ 600), da Motorola(empresa da Lenovo), e o Galaxy J3, da Samsung, à venda a partir de R$ 629 no mercado nacional.

Moto G 4 ou celulares rivais? Conheça alternativas da Samsung, Lenovo e LG

O celular tem pouca memória RAM, com 1 GB, e a câmera traseira é mais simples, com 8 megapixels. No entanto, dentre as vantagens, o telefone oferece uma bateria potente para um aparelho de entrada, com 2.750 mAh, e sistema atualizado de fábrica, pois já vem com Android 6.0 Marshmallow.

Lenovo Vibe C2 vem com Android 6.0 Marshmallow e bateria potente (Foto: Divulgação/Lenovo)Lenovo Vibe C2 vem com Android 6.0 Marshmallow e bateria potente (Foto: Divulgação/Lenovo)










Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Lenovo Vibe C2 oferece conectividade de internet 4G, com maior velocidade para quem gosta de assistir vídeos e baixar arquivos pelo celular. A tela tem 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels) e o armazenamento interno é de 16 GB, que pode ser expandido até 32 GB via cartão micro SD. O modelo é dual-chip, o que permite o uso de duas operadoras, tem Wi-Fi e sistema de áudio Wavez MaxxAudio, com som mais potente.

Lenovo Vibe C2 tem tela de 5 polegadas com qualidade HD (Foto: Divulgação/Lenovo)Lenovo Vibe C2 tem tela de 5 polegadas com qualidade HD (Foto: Divulgação/Lenovo)

O destaque do Vibe C2 está na sua câmera frontal de 5 megapixels, que conta com a tecnologia V-Selfie, ativada pelo gesto de “V” com a mão. É possível gravar vídeos em Full HD. O processador tem tecnologia de 64 bits e é um quad-core de 1,0 GHz, com memória RAM de 1 GB. Disponível com design em preto, o celular tem visual compacto e leve, com dimensões de 143 x 71 x 8 mm e peso de 135 g.

Lenovo Vibe C2 oferece um processador Quad-core e câmera selfie de 5 megapixels (Foto: Divulgação/Lenovo)Lenovo Vibe C2 oferece um processador quad-core e câmera para selfie de 5 megapixels (Foto: Divulgação/Lenovo)

A garantia do fornecedor é de até 12 meses. O smarphone Vibe C2 já está à venda no Brasil na loja online oficial da Lenovo e em lojas de varejo. O smartphone é uma opção com preço acessível para quem gosta de acessar redes sociais, mensageiros, assistir vídeos em HD e até jogar no celular. 

Via Lenovo

Lenovo Vibe K5 ou Moto G 3: qual é o melhor celular intermediário? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Barros
    2016-07-31T23:56:26  

    Esperto eh auem importa, peguei um com 3gb de ram, 32 de hd, processador hexa core, superior ao moto g4 plus por 650,00 poe mais uns 150 de taxa fica nos 800,00 isso sim eh um preço competitivo. Moto g4 plus ainda esta de 1,2k, isso eh 33% a mais.

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2016-07-31T23:56:26  

      comprou aonde esperto?

  • Srt Silva
    2016-12-19T22:55:16  

    Olá. Comprei esse aparelho pelo Submarino, chegou rápido. Até aí tudo bem. Só q o aparelho está com o volume máximo e as mensagens enviadas pelo o Whatsapp o som sai muito baixo. E tem um pinguinho mínimo verde bem no centro da tela que só vejo qd a tela está apagada parece q é no vidro pq tirei print enviei p outras pessoas e ngm vê só eu aqui. Me ajudem será q tenho q trocar??

    recentes

    populares

    • Srt Silva
      2016-12-19T22:55:16  

      compra um que presta! kkkkkkkk

  • Humberto Lima
    2016-07-23T18:14:34  

    que planeta esses estagiários vivem? Smart barato seria 200, 250 para essas configurações, o resto é roubo!

    recentes

    populares

    • Humberto Lima
      2016-07-23T18:14:34  

      vcs estao doido, so pode, 250 num smartphone???? mas nem de 8gb vcs encontra preço assim

    recentes

    populares

    • Humberto Lima
      2016-07-23T18:14:34  

      moto g usado por 300,00 Android 6.0

  • Cururu Tetei
    2016-07-24T06:33:38  

    Com 750,00 você compra um Zen Laser da Asus. Matéria vendida.

    recentes

    populares

    • Cururu Tetei
      2016-07-24T06:33:38  

      cururu, vc ta chapado ne? hahaha 750 reais??? vc compra no maximo o de 8gb de memoria, nao viaja

    recentes

    populares

    • Cururu Tetei
      2016-07-24T06:33:38  

      Já vou comprando 4 para amigos na promoção da Asus. Dois por menos de 1500,00. Agora tem que comprar dois. Tem direto essa promoção lá.

  • Victor Vicente
    2016-07-23T22:13:52  

    1G de memória RAM é significado de passar muita raiva em um futuro próximo, que nem meu gran prime.

    recentes

    populares

    • Victor Vicente
      2016-07-23T22:13:52  

      vc come capim jovem

    recentes

    populares

    • Victor Vicente
      2016-07-23T22:13:52  

      caro vitor, ai que vc se engana, a APPLE com o Iphone que é considerado um dos melhores celulares tem apenas 1, 6g de memoria ram,

  • Adecio Mascarenhas
    2016-07-23T21:41:15

    não tenho um aparelho top mas não sou burro, parei de ler em um giga de memoria, nada que use android pode prestar com um giga

  • Weslley David
    2016-07-24T10:16:17

    N entendi, na msn faixa de preço? Mais caro e menos processador. Só isso que entendi

  • Alexandre Kalil
    2016-07-24T09:04:32

    iForever....

  • Raphael Victor
    2016-07-24T08:56:04

    Não sei esse aí, mais o K5 da Lenovo tem se mostrado um ótimo aparelho. Não tenho o que reclamar dele

  • Leo
    2016-07-23T10:11:06  

    Pra que lançar uma porcaria dessas?

    recentes

    populares

    • Leo
      2016-07-23T10:11:06  

      Nivaldo santos com esse comentário, deve tá tomando doses diárias de lsd.... Só pode....

    recentes

    populares

    • Leo
      2016-07-23T10:11:06  

      Nivaldo cabeca de bagre tudo ouguase tudo que VC compra não só de eletrônico vem da china a não ser que VC tenha sua própria fabrica no brasil

  • Xavier
    2016-07-24T04:51:17

    Só neste país medí.ocre que as empresas estrangeiras exploram vendendo bosta a preço de ouro.

  • Guilherme Machado
    2016-07-23T22:10:12

    Positivo é você ?

  • Roberto Alam
    2016-07-23T23:12:29

    matéria paga descaradamente !!!

  • Cirilo
    2016-07-23T23:04:05

    Propaganda.

  • Carlos Madruga
    2016-07-23T22:24:16

    é dificil entender que no Brasil 500 temer já é caro para um smartphone imagina 700...

  • Ronan Miranda
    2016-07-23T16:54:52

    Um bom aparelho é o ASUS

  • Edson Vaz
    2016-07-23T20:49:21  

    Tá caro... passou de 200 paus, tá caro.... uma droga que depois de um ano pifa... tá caro...

    recentes

    populares

    • Edson Vaz
      2016-07-23T20:49:21  

      coisas boas nao pifam assim facilmente...."....

  • Peter Schoel
    2016-07-23T17:10:59  

    Um giga de RAM? A Lenovo tá tomando aula com a LG???

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-07-23T17:10:59  

      kkkkkkkkkkkk!!!

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-07-23T17:10:59  

      LG ta nos SMART de 2 de RAM e 1.3Ghz no minimo.

  • Etheny Lima
    2016-07-23T20:31:31

    Bateria potente. Onde? tá de sacanage....

  • Daniele Maia
    2016-07-23T20:15:54

    O lance hoje é câmera e memória, meu bem! E esse aí tá ruim!

  • Ruido Rosa
    2016-07-23T20:13:39

    tenho Ios para a patricia, android para beatriz e windows para margareth.....

  • Guilherme Rovaris
    2016-07-23T19:32:44

    2750 MAH NÃO É BOA É NORMAL CLARO QUE A TELA 720P AJUDA A GASTA MENOS MASSSSS.... É NORMAL MEUS JOVENS

  • Fernando Leite
    2016-07-23T19:21:40

    Pelas configurações, é um bom intermediário e o preço tá ótimo!

  • Thiago Carvalho
    2016-07-23T19:00:12

    CHEGOU NO MEU E-MAIL,JÁ ESTAVA SEPARANDO OS 300,00,QUANDO VÊ O PREÇO,GUARDEI OS 300,00 PARA VISITAR AS GAROTAS DE FAMÍLIA

  • Ricardo Corizola